Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatUmbria

Ajuda na minha montagem de som

Recommended Posts

Bem galera, meu som é esse:

Cd player Pioneer 2150ub

Falantes de porta a decidir ainda (2 vias Pioneer, MTX ou twitter e falantes com crossover selenium... depende do R$ :P)

6x9 Pioneer TS6995 80wRMS cada

Corneta cano longo 100wRMS

Módulo Roadstar RS-5110V série VACUUM (amplificador valvulado)

Subwoofer Pioneer TS308D4 400wRMS 1400wPMPO

Eu tirei ele do Gol bola, que eu postei aqui que tava cortando por causa da fiação fina que eu tinha instalado, e agora pretendo por no novo Ford Ká, mais aí tem um problema, o módulo tem um consumo maximo de 78ah, e a bateria do Ká é de 48ah, e não tenho como trocar ela agora, porque to sem grana pra uma bateria nova e também não posso trocar por causa da garantia (acho eu que perde a garantia, tenho que ver isso), será que não vai dar certo colocar com essa bateria de 48ah?? se eu colocasse mais uma bateria de 45ah no porta malas, tocaria tranquilo?

Será que adianta instalar o som com essa bateria de 48ah? Ou seria só perda de tempo e dor de cabeça?

Abraço galera

Editado por MatUmbria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara..claro que a bateria de 45 nao é suficiente

vi que seu carro é 0km é isso?a bateria esta nova..

se tu usar com o carro ligado ctz vai da pra escutar o som na boa

sobre perder a garantia se trocar a bateria..vai nao..a bateria é "desgaste"

ou seja..uma hora ou outra ela acaba..sendo assim voce tem que trocar e nao a FORD..

faz assim cara..instala..ve como fica..se precisar de outra bateria tu instala..se nao tem condiçoes..so usar o som moderadamente

abs

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara..claro que a bateria de 45 nao é suficiente

vi que seu carro é 0km é isso?a bateria esta nova..

se tu usar com o carro ligado ctz vai da pra escutar o som na boa

sobre perder a garantia se trocar a bateria..vai nao..a bateria é "desgaste"

ou seja..uma hora ou outra ela acaba..sendo assim voce tem que trocar e nao a FORD..

faz assim cara..instala..ve como fica..se precisar de outra bateria tu instala..se nao tem condiçoes..so usar o som moderadamente

abs

então, eu tava pensando em colocar uma auxiliar já no porta malas, de 60ah, aí seria suficiente né? 48ah + 60ah da 108ah, mesmo que não seja tudo isso acho que fica pelo menos uns 70ah, dai já toca de boa, mesmo porque não prentendo andar com o volume lacrado... Aí uma bateria de 60ah não é tão cara assim, da pra comprar... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera sou novo no forum não sei se estou postando no lugar certo, mas a minha duvida e o seguinte:

1º Duvida.

Comprei o novo palio e estou querendo montar um som no mesmo, comprei 3 pares de 6x9 do modelo TS-A6995S estou com duvida de qual modulo colocar para tocar estes 6x9, já me falam para comprar o modulo power one de 800W ou a gold series de 800W não sei qual e melhor , ou se este e o modulo correto (isso para colocar no tampão).

2º Duvida

Sobre a caixa de graves a principio estou querendo comprar um par de Subwoofer Pionner Ts-w309 D2 ou um par de Subwoofer Spyder Nitro Sp12-700 quadrado, não sei qual modulo colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

b buster 3000 gl ou 3600 gl... pode por sd400.1 p cada sub... depende da sua grana...

Agora cara.. essa nao e a sessao certa p voce postar e voce ainda reviveu um topico de 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...