Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Modena

Club 1700 x HT 600 (Modulo definido, duvida ligação)

Recommended Posts

Postado em (editado)

E ai pessoal, blz?

Preciso de uma ajuda de voces por aqui.

Qual modulo empurra melhor (aliando qualidade com potencia) um sub pioneer 257 D2? é o tal cara preta só que de 10", 350w rms e bobina dupla de 2 ohms.

Qual deles voces me recomendam?

valeu e aguardo ajuda

abraçoo

Editado por Modena
Postado em

po cara, nao manjo muito de som, sei o basicao só

é dose pq, qual deles é tão melhor assim?

O Club é muito melhor, sem sombra de duvidas. Principalmente que os subs de 10" são mais definidos que seus irmãos de 12" de mesmo modelo. Como disse que quer qualidade, o Club é a melhor opção.

[]´s

Leo

Postado em

Ah mais uma coisa, esse sub toca melhor em selada ou dutada??

10mm² é adequado para o cabo. A caixa ideal é com aproximadamente 30 a 35 litros e duto de 4" X 30cm para respostas mais planas. Esses valores podem ser alterados mudando o tipo de resposta que queira.

[]´s

Leo

Postado em

Valeu pela ajuda cara!

Essa semana já vou correr atras disso.

O pessoal que é de sampa, to pensando em comprar o modulo na tops high tech, o cara lá me falo que faz por 520 a vista, a loja é de confiança?

Postado em

pronto, to com o modulo na mao ja!

comprei tbm um rca audiophonic com tripla blindagem

vou usar com um conversor da corzus, pois infelizmente utilizo o player original

só devo instalar semana que vem, aí posto minha opniao aqui

Postado em

Pessoal, to me pensando uma coisa aqui mas nao sei se é possivel.

Meu set consiste em kit duas vias da beyma, coaxial bravox, hurricane ha4.120 e agora vou colocar o club 1700 pra tocar o pioneer 257.

Porem uso o player oginal do punto, entao tava pensando aqui, o clun 1700 tem saida RCA tbm, entao tem como eu usar um conversor, puxar um rca até o audiophonic, e pela saida dele colocar um Y rca e ligar no hurricane, ao inves de deixa-lo ligado por fio no player??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...