Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

subwoofer

Recommended Posts

Galera eu tinha um corzus ht 600 e um módulo pra voz dai eu vendi o de de voz e fiquei com o ht 600 e os rca do modulo de voz ficaram soltos, dai um dia tava mechendo e encosto 1 rca do lado do ht 600 e saiu um faiscão, depois disso começou a excurcionar o subwoofer e estralar o sub qando liga o player, qando desliga o player ou qando coloca no volume 0

 

depois troquei o sub por 2 woofer e 1 sd e ainda estrala qando liga o som e qando desliga ou qando coloca no volume 0 e excurciona sozinho os woofers q nem o antigo subwofer....

 

 

 

OBS: o cd player é um pioneer 7080ub

 

 

 

O que pode estar causando isso?

Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro isso pode ser problema no aterrramento do rca do som, ou o propio cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser problema no aparelho, pois quando vc rela o pino do meio do rca no aterramento o pionner rompr um fuzivel smd ai da isso, ou pode ser uns transitor smd do rca que podem estar ruin , no caso de ser eles é só tirar eles e o problema acaba........ qualquer coisa poste a foto do circuito do player pra gente ............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tinha queimado o ci pal007c ai troquei ele e quando fui testar estava com ruido e dando estalos, verifiquei e estava com o fusivel smd do rca ruim troquei e acabou o problema...meu player é o 6080..Faz um teste aterra o rca do player na carcaça do player e liga pra ver se vai para se parar é quase certeza que é fusivel..boa sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DUPLICADO
Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o que eu relei foi o pino do meio do rca, mais não foi no aterramento foi no modulo...

e onde que vende esse fusivel smd pro pioneer?

 

 

Kareca

 

Isso pode ser problema no aparelho, pois quando vc rela o pino do meio do rca no aterramento o pionner rompr um fuzivel smd ai da isso, ou pode ser uns transitor smd do rca que podem estar ruin , no caso de ser eles é só tirar eles e o problema acaba........ qualquer coisa poste a foto do circuito do player pra gente ............

 

 

no aterramento do rca do som não é ja pedi pro cara que instalo meu som ver e tava direito.

 

henrique bass

 

Caro isso pode ser problema no aterrramento do rca do som, ou o propio cabo.
Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera hj fui ver o fusivel smd do cd player e estava em perfeito estado, o que me falaram é que pode ser meu rca e que era pra eu trocar.

Editado por gmrc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teu modulo ta parafusado direto no banco?

 

pode dar isso no contato da carcaça com o banco que é (-)

 

se nao for pode ser RCA mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Testa o player só nos falantes, dê preferência para aqueles falantes velhos q vc tem guardado em casa... para não detonar os bons, liga um canal por vês do player... se não acontecer nada, faz isso com o módulo... provavelmente durante a partida e o fechamento do canal (quando abaixa o vol pra 0) o CI de saída está permitindo passagem de corrente com a tensão da entrada... se for isso, manda para assistência técnica ou tenta fazer o download do esquema elétrico dele... vai que vc encontra o defeito...

 

Abraços...

 

[]-[]:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...