Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xp3rt_Pc

Uma ajudinha aqui.

Recommended Posts

Eu queria saber a info dessas cornetas aqui, porque to montando um som pra festa e resolvi coloca elas em cada caixa, eu não achei nada internet sobre elas, realmente nada, o modelo delas são: Snake 3060 Professional, se alguem poder me ajudar, elas tem um som muito bom e realmente forte, elas devem ser antigas o driver pesa uns 20 kilos.

Segue umas fotos delas, são realmente pessadas e grandes (kkk, tenso):

dsc00090gyy.jpg

dsc00091sj.jpg

dsc00093gyn.jpg

dsc00092ch.jpg

Editado por Xp3rt_Pc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não achei nada amigo,já abriu para ver o tipo de reparo (material) ,porque se queimar já era ,pode ser compatível com algum selenium (D405).

Provavelmente esse driver não passe de 125rms a 8ohms(mesmo sendo tão grandes).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...