Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rogerioagostinelli

DVD Player Philips CED-320X / 78

Recommended Posts

E ai galera blz?

Meu player da Pioneer estragou e acobo de comprar um DVD Player Philips CED-320X / 78, porém surgiram algumas dúvidas na hora da instalação:

No chicote tem os seguintes fios:

- Amarelo - Bateria - OK

- Vermelho - Igniçõa - OK

- Preto - Terra - OK

- Azul - Amplificador - Ligar o remoto do módulo, correto?

- Laranja - Luz do painel - O que seria este fio? ele tem que ser ligado mesmo???

Atrás do player tem um fio p/ ser ligado no freio de mão do carro, há necessidade de ligá-lo?? ou sem ele o DVD não funciona???

Aguardo a ajuda de vocês, não vejo a hora de ligar o DVD no carro.

Valew pessoal, abraço.

Editado por rogerioagostinelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao fio Azul, preste atenção nele, pois normalmente tem o Azul que deve ser ligado na antena elétrica do rádio, e o Azul/Branco, que é o acionamento remoto do amplificador.

O fio Laranja é opcional, é para ser ligado junto com as luzes da lanterna/farol do carro. Serve para diminuir o brilho do display à noite.

O do freio de mão, se não me engano, o melhor a fazer é aterrá-lo, pois se ligar no interruptor do freio de mão, o DVD só vai funcionar com o carro estacionado e o freio de mão puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera blz?

Meu player da Pioneer estragou e acobo de comprar um DVD Player Philips CED-320X / 78, porém surgiram algumas dúvidas na hora da instalação:

No chicote tem os seguintes fios:

- Amarelo - Bateria - OK

- Vermelho - Igniçõa - OK

- Preto - Terra - OK

- Azul - Amplificador - Ligar o remoto do módulo, correto?

- Laranja - Luz do painel - O que seria este fio? ele tem que ser ligado mesmo???

Atrás do player tem um fio p/ ser ligado no freio de mão do carro, há necessidade de ligá-lo?? ou sem ele o DVD não funciona???

Aguardo a ajuda de vocês, não vejo a hora de ligar o DVD no carro.

Valew pessoal, abraço.

- Azul - Amplificador - Ligar o remoto do módulo, correto? ---> CORRETO!

- Laranja - Luz do painel - O que seria este fio? ele tem que ser ligado mesmo??? ---> Este fio pode ser ligado no dimmer do painel (aquele pontenciômetro que controla a intensidade luminosa do painel, dessa forma, a iluminação do DVD acompanhará a do painel...)

Atrás do player tem um fio p/ ser ligado no freio de mão do carro, há necessidade de ligá-lo?? ou sem ele o DVD não funciona??? ---> Este fio você tem a opção de ligá-lo no interruptor do freio de mão, com isso, a tela do player só será acionada com o carro parado (freio de mão acionado) em cumprimento de exigência do Denatran

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se entendi.

- Os fio amarelo, vermelho e preto e azul estão OK

- O fio laranja, é p/ controlar a iluminação, se eu não quizer não há necessidade de ligá-lo.

- O fio do freio de mão, basta aterrá-lo também que o DVD vai funcionar normal, tanto com o carro em movimento ou parado.

( posso ligar este fio junto ao fio preto do terra ou é melhor ligar ele separado mesmo?? )

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá galera, me tirem só mais esta dúvida:

Será que posso ligar este fio do freio de mão junto ao fio preto do terra?? ou é melhor ligar ele separado mesmo??

Valew

UP!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá galera, me tirem só mais esta dúvida:

Será que posso ligar este fio do freio de mão junto ao fio preto do terra?? ou é melhor ligar ele separado mesmo??

Valew

UP!

pode sim amigo, como ja foi dito ligando no freio de mao ele só vai aparecer imagem com o freio puxado, as demais funçõs funcionam igual , da para houvir musica, nossa legislação proibe o uso de dvd de painel com o veiculo em movimento, mas quias as chances da policia ver vc com ele ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...