Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fcpmsp

DIGISOUND SW 3800 + UXP 12" + 2 KIT 2VIAS CS50D

Recommended Posts

Postado em (editado)

BOM GALERA MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE TENHO 2KIT 2 VIAS CS50D NUM CLIO NAS PORTAS DIANTEIRAS E TRAZEIRAS E UM UXP DE 12" BOBINA DUPLA 2+2 NUMA DUTADA, A MINHA OPÇÃO PARA O MEU BOLSO NO MOMENTO É UM DIGISOUND SW 3800 DE 3 CANAIS 2 ESTEREO DE 135WRMS E 1 MONO DE 350WRMS O QUE DARIA 67WRMS PRA CADA KIT DIANTEIRO E TRASEIRO E 350WRMS PRO SUB ... O QUE ACHAM ??? QUEM ME DISSE ISSO FOI O VENDEDOR DO AMP. REALMENTE PROCEDE EU CONSIGO ISSO COM ESSE AMP ???

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128669164-amplificador-digisound-sw3800-620wrms-3-canais-mono-estereo-_JM

Editado por fcpmsp
Postado em

Acho melhor ir de Powerone msm que vai empurrar legal o UXP e o kit com folga..

Ainda mais teu uxp é BD de 2ohms casa no bridge do pone..

Abraços

POWERONE QUAL A MARCA ??? VOU PROCURAR ???

Postado em

O POWERONE RS4510 ??? ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR COMO FICARIA A CONFIGURAÇÃO QUANTO ELE ENVIARIA PROS SUBS E PROS KIT NAUM CONSEGUI ENTENDER ??? OBRIGADO !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...