Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

100%sub

Tem como colocar +1 alternador no carro

Recommended Posts

Postado em

meu carro tem alternador de 90ah queria colocar outro pra carregar mais rapido as bateria

"na minha cabeça penso assim la o original sai um cabo até a bateria original 60ah dai vai um cabo desta bateria até o porta malas onde fica a duas de 150ah dexo isso do geito que ta (dai coloco outro alternador de 90ah e puxo um cabo dele ate as bateria do porta malas)o que vcs acham dentro deles tem o relé que controla a voltagem acho que n vai passa de 14V o que vcs me dizem alguem ja fez esta ganbiarra?

Postado em

pode colocar sim

ja vi varias porjetos q usarm mais de 1 alternador

é ligaçao eu nunk fiz mas nao te misterio ao meu ver

vc podel ligar o original na bateria da frente e o aux nas baterias aux

ou pode ligar as 2 alternadores juntos e as baterias de traz ligar junto com a da frente.

o user ernany fez essa ligaçao em uma parati nakele set com 4 cadence e um sd8000

e usou 2 alternadores de 90 amperes

ja ja ele aparece ai e fala como ele fez

flw espero te ajudado :legal:

Postado em

pode ir tranquilo amigo

tem com colocar ate 3 alternadores, mas o que vc perde de potencia..... com 3 alternadores o motor pode chegar ate a apagar quando as baterias estiverem descarregadas.... se for motor 1.0.... ja nao recomendo

abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...