Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nobrejrtn

sub cotados pra fechar o set " duvida"

Recommended Posts

Postado em (editado)

bom pessoal o set esta no momento assim:

hu 9880bt

amp audiophonic 4100

kit esk 165 hertz

sub 307 pioneer

rca stinger

gostaria de trocar meu sub por um com melhor detalhamento sonoro ja vi que o pessoal indica muito o n.ar pelo seu custo benificio tambem vi o hertz dsk165 pessoalmente so que nao vi ele tocando me parece ser um bom sub tambem visualmente possui a mesma estrutura do n.a.r so que o material do cone e bem superior, no preço eles se equivalem.

ai vem o pro to querendo gastar no maximo 400,00 no sub e depois de ver algums comentarios ja vi que vo sentir falta de um pouco de spl com esses subs.

gostaria de um sub que conseguise conciliar qualidade com spl. pois passei anos no trio depois fui para o spl dai pro sq e me livrar de um grave um pouco mais forte de uma hora para outra e meio dificio.

por video no youtube gostei muito dos jl audio. mas nao sei onde comprar por um preço justo.

Editado por nobrejrtn
Postado em

Em Natal encontrará o NAR na:

Best Sound

Av. Dos Xavantes, 1045B

Natal

84)3218-4943

e eu sei comprei meu kit da hertz la ele vende tanto nar como hertz os dois estao com preço bem atrativo la mas so tenho medo de ficar comp pouco spl no caso do n.a.r vi um video ontem de um hertz es 300 com apenas 150rms cara fiquei surpreso o bichinho bata muito. tava cogitando o hertz ds300 da mesma linha do meu kit com 300rms 12" acho que desse irei gostar mas sempre fico namornado com os jl audio so que aqui em natal so vo encontrar a partir de 580,00 10w0 ai fica meio pesado para comprar de imediato.

Postado em (editado)

sub ja cotados tera que ser um desses

* diamond 12" d1 200rms 440,00

* jbl 12"gt5 275rms 350,00

* jbl 10"gt5 330,00

*jl 12w1 300rms 500,00

*jl 10w0 450,00 (duvida o 10w0 e de 300rms ou 150rms?)

foram os que por video mais me agradaram!

gostaria que alguem com mais esperiencia me descrevese o que eu consegueria com cada um deles, tipo de grave se e mais pro SQ ou pra SPL custo x benificio etc. lembrando sera ligado bridge de um audiofhonic 4100 +/- 250rms 4ohms

Editado por nobrejrtn
Postado em

foram os que por video mais me agradaram!

Só uma dúvida, como é que se escolhe um sub por vídeo?

Já vi um monte de vídeos na internet, mas o som é sempre o mesmo (igual ao das minhas caixinhas do computador). Deve ser porque são elas que estão tocando e tanto faz um ótimo sub ou o mais vagaba e todos tocam o que as caixinhas conseguem. Dá para ver o movimento do cone, mas é só errar o volume da caixa e consigo tirar o sub de giro.

Todos os subs que escolheu são de boas marcas e isso é só um comentário.

Postado em

Só uma dúvida, como é que se escolhe um sub por vídeo?

Já vi um monte de vídeos na internet, mas o som é sempre o mesmo (igual ao das minhas caixinhas do computador). Deve ser porque são elas que estão tocando e tanto faz um ótimo sub ou o mais vagaba e todos tocam o que as caixinhas conseguem. Dá para ver o movimento do cone, mas é só errar o volume da caixa e consigo tirar o sub de giro.

Todos os subs que escolheu são de boas marcas e isso é só um comentário.

tambem concordo com vc mas e que onde eu moro nao da pra comprarar ao vivo esse tipo de equipamento pela faltA de usuarios aqui o pessoal so usa trio e uma vez perdida se alguem com spl sq deve ter no maximo umas 20 pessoas que usam, quanto ao escolher pelo video meu pc e ligado direto a um home theater de 800rms da sony ai da pra perceber uma difrença de tom entre estes subs.

e pela marca sei que sao bons mas qual seria o melhor unindo qualidade e força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...