Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedropaulo

Ligar amplificador 3 canais, puxando 2 canais stereo do player fio

Recommended Posts

Galera seguinte:

Eu tenho um amplificador q tem 3 canais, 2 stereo e 1 mono, o stereo já liguei e tá lindo.

Eu puxei 2 fios stereo mesmo do player,

O amplificador para funcionar a saida mono q tem, eu tenho q puxar um par de fio do player, ai oque eu pensei, meu player tem saida RCA mono, eu pensei em comprar aqueles conversor de RCA para fio, puxar a saida mono rca do player e ligar no amplificador no canal mono.

Sendo assim eu teria como controlar o sub, e não distorcer os auto falantes das portas:::: ( eu to sem ponto de interrogacao )

Meu raciocinio está certo ou nem:

enquanto ao fusivel, eu tenho um monte de fusiveis lá na bateria para eu colocar um dijuntor qual amperagem tem q ser para o cd player + um amplfiicador.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte:

Eu tenho um amplificador q tem 3 canais, 2 stereo e 1 mono, o stereo já liguei e tá lindo.

Eu puxei 2 fios stereo mesmo do player,

O amplificador para funcionar a saida mono q tem, eu tenho q puxar um par de fio do player, ai oque eu pensei, meu player tem saida RCA mono, eu pensei em comprar aqueles conversor de RCA para fio, puxar a saida mono rca do player e ligar no amplificador no canal mono.

Sendo assim eu teria como controlar o sub, e não distorcer os auto falantes das portas:::: ( eu to sem ponto de interrogacao )

Meu raciocinio está certo ou nem:

enquanto ao fusivel, eu tenho um monte de fusiveis lá na bateria para eu colocar um dijuntor qual amperagem tem q ser para o cd player + um amplfiicador.

abraço

qual é o seu modulo ?

qual o seu player ?

ja te adianto não se liga saida rca na entrada a fio de um modulo !!!

se seu player tiver saida subdrive ou seja for um Pioneer rola de fazer isso sim eu to usando e fica bom !!!, meu som ta ligado tudo em um modulo a fio nas saidas a fio do meu player .

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo tinha um Falcon 960 ligava o stereo nas saidas frontais e o mono nas saídas traseiras, tinha o controle do sub no aparelho mesmo.

Porem um cara me falou que eu tava perdendo potencia. E ligou o mono direto das saídas stereo do amplificador. Perdi o controle mas o grave ficou bem melhor! Fiquei com medo de forçar o ampli, mas no manual indicava esse procedimento. Olhe o manual do seu ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...