Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

Sugestao do SD 2000 com bateria de 60ah

Recommended Posts

Bom dia!

Eu tenho um alternador de 90ah e unica bateria de 60ah;onde estou pretendo comprar um modulo SD 2000 -2000rms consumo max 200ah....sera que o carro em rotacao ira segura a amperagem pra alimentar o modulo sem risco de baixa,pois fiquei sabendo que o CALCULO do alternado é multiplicado pelo a potencia do alternado vezes 3 : 90x3.

# 2 brtuhus 1600 -800rms cada

aguardo sugestoes!!

Editado por georgemagao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma bateria de 60ah nao tem como suportar 100% dos 200ah que a o modulo pede!

mesmo com o carro ligado e mesmo com um alternador bom

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de acrescentar que tenho uma fonte de 140ah pra usar quando o carro estiver desligado;sera que com isso daria pra alimentar os 800rms de cada falante...acredito q dessa forma chegue os 100%...mas quantos % vcs acham que o modulo de 2000rms pra alimentar 800rms cada faria?

#2 falante de 800rms

#1 ab 2500h -agudo

#4 drive de 70rms

#2 twiter de 50rms

#1 fonte de 140ah +1 unica bateria de 60ah

aguardo sugestoes!!

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte + a bateria daria conta sim do Sd2000

agora o carro em movimento se tu botar o SD2000 pra tocar de verdade..vai ficar uma arvore de natal teu carro!

ainda boto que 60ah é mto fraco pra alimentar um SD2000

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao!!

Quando falo no sd 2000 tocar na boa mesmo movimento,nao precisamente NAO pretendo escultar o som no talo saca.,so carro deslig vai na fonte de 140ah..alternador de 90ah e bateria agora de 65ah...

Compartilhar este post

Link para o post

se a sua fonte for de qualidade as baterias vai ser indiferente entao..pois uma fonte de qualidade sustenta seu sd2000 sozinha

so to dizendo qeu somente uma bateria de 60ah pra alimentar um SD2000 nao vai dar conta

importando ou nao o alternador!!!

abs

Editado por Iuri_TSC

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei dexistindo do SD 2000 por nao ter alimentacao adequada e vou buscar o DPS 2900 pois sei que com o DPS naop terei problema com sencibilidade de baixa amperagem....meu colega tem mesmo SET a 2anos e nunca teve problema.eu so queria o SD pq o boog ainda ta caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,me surgiu uma duvida parecida com a do amigo ae. Eu to pensando em pegar um sd2000 pra tocar 2 paine cara preta. No meu caso,eu tenho uma bateria Moura de 65ah no cofre e uma auxiliar de 90ah na mala e uma usina de 60ah. Bom,com o carro desligado e a fonte na tomada eu axo que da conta néh,mais e com o carro em movimento ? essas duas baterias vão guentar o tranco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...