Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmitu

Roadstar 840 + 1 Bomber Upgrade 4x4

Recommended Posts

Ola a todos, sou novo no Fórum...

e comecei a mecher com som faz 2 dias !^^

ja vi muita coisa e li muita coisa + ainda tenho muitas duvidas!

hehe sem mais delongas... vamos lá!! hehe

Duvida: Gostaria de saber como faço um bridge no Roadstar 840!..

Objetivo: Pretendo colocar ele dedicado somente para 1 (um) Bomber Upgrade de 350rms

Fiz um esquema e gostaria de saber se tá certo!

Outra duvida. O modelo do meu Bomber eh o de Bubina Dupla de 4 Ohms kd... 4x4, então da pra ligar certo!?

vai acontecer algo!??

Pra terminar.. com relação a instalação destes equipamentos..

Li que ligando 1 Bridge em cada bobina do AF, as configurações de cada bridge devem ser exatamente a mesma, para não danificar as bobinas... onde fica essas configurações no Roadstar 840?? queria saber tabém se alguem tem + alguma dica muito importante!?

Mt obrigado!,

ESKEMA!

projetosom.jpg

Editado por Palmitu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, sou novo no Fórum...

e comecei a mecher com som faz 2 dias !^^

ja vi muita coisa e li muita coisa + ainda tenho muitas duvidas!

hehe sem mais delongas... vamos lá!! hehe

Duvida: Gostaria de saber como faço um bridge no Roadstar 840!..

Objetivo: Pretendo colocar ele dedicado somente para 1 (um) Bomber Upgrade de 350rms

Fiz um esquema e gostaria de saber se tá certo!

Outra duvida. O modelo do meu Bomber eh o de Bubina Dupla de 4 Ohms kd... 4x4, então da pra ligar certo!?

vai acontecer algo!??

Pra terminar.. com relação a instalação destes equipamentos..

Li que ligando 1 Bridge em cada bobina do AF, as configurações de cada bridge devem ser exatamente a mesma, para não danificar as bobinas... onde fica essas configurações no Roadstar 840?? queria saber tabém se alguem tem + alguma dica muito importante!?

Mt obrigado!,

ESKEMA!

projetosom.jpg

Bem vindo!

Brother, o ideal seria vc trocar o sub por um 2+2 Ohms... mas, se não for possível, não recomendo vc ligar um bridge pra cada bobina... normalmente os canais do amp têm diferença de potência (ainda mais xing ling como os Road..) então, pode queimar tanto o sub quanto o amp... minha sugestão seria associar as bobinas do sub em série, resultando em 8 Ohms, e ligá-lo em um bridge do amp... o sub não vai trabalhar com a potência nominal, mas vai dar um somzinho bacana e o amp vai trabalhar com folga. Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo!

Brother, o ideal seria vc trocar o sub por um 2+2 Ohms... mas, se não for possível, não recomendo vc ligar um bridge pra cada bobina... normalmente os canais do amp têm diferença de potência (ainda mais xing ling como os Road..) então, pode queimar tanto o sub quanto o amp... minha sugestão seria associar as bobinas do sub em série, resultando em 8 Ohms, e ligá-lo em um bridge do amp... o sub não vai trabalhar com a potência nominal, mas vai dar um somzinho bacana e o amp vai trabalhar com folga. Abraço!

Porque pode queimar tanto o amp quanto o sub?

O sub até poderia mas o am não ira queimar pois estara trabalhando em sua impedancia normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...