Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

mourao84

Será que toca bem pra trio?

Recommended Posts

Postado em

Fala galera...

Troquei de potencia, agora to com o Stetsom 2k5d...só que ainda nao tinha trocado os falantes.

No reveillon meu primo fez o favor de estourar o som enquanto eu nao estava perto e resultado foi 2 falantes queimados.

Tao me oferecendo esse falante aqui:

Linha - Woofer REX

Referência - AF 15” REX-1000/1

Voice Coil - ø4”1x4Ω

Pe - 1000w

Fs - 51,7Hz

Qms - 12,28

Vas - 94,1L

Xmax - 5mm

Sd - 814,3

Qes - 0,48

Re - 3,2Ω

SPL-o - 96,37dB

Carcaça - alumínio

Cone - a vácuo

Borda - tecido costurada

Bobina - fibra

Centragem - dupla

CAIXA SELADA

Vc - 40L

Fc - 89,9Hz

CAIXA DUTADA STANDARD

Vb - 60L

F3 - 63,01Hz

Duto - 1x ø4”

Comp. - 11 cm

CAIXA DUTADA CUSTOM

Vb - 55L

Fb - 40,2Hz

Duto - 1x ø4”

Comp. - 20cm

FREQUÊNCIA IDEAL

Min - 40Hz

Max - 400Hz

Para os que ja viram tocando ou por parametros voces acham que vai ficar legar no trio?

Me preocupou foi essa faixa de frequencia ideal.

O resto do set é 2 d405 e 2 ST...

Valeu galera e ajuda ai...

Postado em

A galera nao respondeu e mesmo assim peguei o falante...

Agora me deu uma duvida de qual seria a diferença da caixa dutada custom e a dutada standard...

Alguem poderia me esclarecer a diferença??

Valeu galera

Postado em

Isso...ta desse jeito no manual...Tem alguma ideia??

:legal:

pra mim dutada é dutada,,,,,com relaçao a caixa vai depender muito do seu gosto musical,,,a grosso modo uma caixa maior desce mais nas frequencias e caixa menor da mais SPL,,,da uma pesquisada no forum q vc vai achar muitas coisas sobre caixas e como fazer simulações via software das mesmas :legal:

Postado em

pra mim dutada é dutada,,,,,com relaçao a caixa vai depender muito do seu gosto musical,,,a grosso modo uma caixa maior desce mais nas frequencias e caixa menor da mais SPL,,,da uma pesquisada no forum q vc vai achar muitas coisas sobre caixas e como fazer simulações via software das mesmas :legal:

Essa questao da litragem não é a minha duvida, e sim qual seria a diferença entre as 2 caixas??

Postado em

Essa questao da litragem não é a minha duvida, e sim qual seria a diferença entre as 2 caixas??

dei uma olhada no manual agora e parece q a diferença de uma caixa para outra é a diferença da litragem e tamanho dos dutos,,,,,como em qual quer outra caixa

a custom parece q desce mais em relção a standad :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...