Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
ARTORIUS

sub pioneer 308 + booster 404.4

Recommended Posts

Juriti, vi em um post anterior seu falando q este booster 404.4 nao toca grande coisa, mas te digo uma coisa, ele superou todas as minhas expectativas em potencia e qualidade. Nao so a mim, mas todos da cidade q tao pirando no meu som. Ta tocando muitoooooo.Futuramente vou colocar um amplificador digital so para o sub e amanha um kit 2 vias da pioneer.

pô cara, fico feliz que o set tenha dado certo contigo.. mas realmente meu radio me complica. Vou comprar um corzus ht600 para o sub, e deixar meu booster tocando um kit duas vias selenium na frente e talvez mais adiante um par de 6x9 decentes atras. voce, e tambem, todos os outros colegas do forum, acreditam que inserindo o corzus, eu vou ter mais grave? ou o radio continuará "segurando" o meu som?

abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza colocando um corzus desse vai melhorar o grave mas nao o tanto q ele realmente pode dar caso seu radio seja ruim.E tem mais, vc tem q pensar q para colocar 2 amplificadores vc tem q ter mais bateria se nao, nao segura o grave por muito tempo. O CD player faz muitaaaaaaaaa diferenca, pode ter certza, eu ja comprovei isso varias vezes. te indicaria sem duvidas os cd players da PIONEER,pra mim,dos mais usados sao os melhores. CD players da sony, buster, napoli,AR,Roadstar,kenwood,jvc q sao as q ja vi instalados nao chegam nein perto dos da PIONEER tanto em qualidade d som quanto em durabilidade.quanto aos 6x9, estou satisfeito com os da selenium q coloquei,posso colocar o volume no max q nao distorcem nadaaaaaa.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, agora que decidi investir em um modulo decente, vai a duvida... entre os dois modelos que pesquisei ( corzus e roadstar) os valores estao muito proximos...

o roadstar com 1200 rms, e 750rms a 2 ohms, está na faixa de 430 reais, o corzus ht 600 com 600 rms a 2 ohms tambem se encontra nessa faixa..

estou levando em consideraçao a potencia declarada a 2 ohms, pois meu subwoofer é bobina dupla de 4 ohms.

agora, me respondam, vale a pena o roadstar pela potencia superior? alem da possibilidade de colocar outro sub junto mais para frente? ou a qualidade do corzus, compensa ficar limitado a apenas um sub?

aguardo as suas respostas,

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de ROADSTAR 1200 D,muito boa, mas cuiidado pra nao queimar o sub. E so nao aumentar o ganho d+ no amplificador. Ela toca 2 pioneer D2 no pau. Tb quero comprar uma roadstar 1200 mais 1 pioneer W308 D2 futuramente. VALEUU!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...