Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alesport

2 x 307 mais 308 no golzim quadrado!!

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal tudo certo? Volto a pedir a ajuda de vcs pois o meu atual set foi feito inteiramente com as opinioes que retirei aqui do forum! Então, ja tenho 2 pionner 307 que sao tocados por um RS 1200D e um power one que toca apenas 2 cornetas D250 X mais um twiter. Não tenho muita grana por isso queria comprar apenas alto falantes e não mexer nos modulos!

Sendo assim tive a idéia de colocar mais 1 ou 2 Subs (essa é a duvida pricipal), só que o problema e que nao sei quantos vou colocar pois nao sei o que posso fazer com os modulos que ja tenho!!! Deixa eu explicar melhor:

1- Coloco mais 2 Pionner 308 ligados do RS 1200d? (ficando assim 2x 307 + 2x 308 tudo no RS1200d)

2- Coloco mais 2 Pionner 308 ligados no Power one (sendo que ja tem 2 cornetas e mais tweter ligados la)

3- Coloco apenas 1 308 no Power One e pronto?

4- Coloco mais 1 308 ligado no digital junto com os dois 307? (nem sei se da certo)

E ai gente o que fica mais bacana?

valew :legal:

Postado em (editado)

Poe mais 1 308 na 1200d e poe outro 308 só que no bridge do power one, as cornetas e o tw vc poe num par de canais que msm assim vai fica uma boa gritaria. Isso tbm depende da impedancia dos seus subs neh.

edit:

hsaushauhs

Espero que esteja certo pois desconfio que falei mer**

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em
+ 2 307 e + 1 1200D ficara show!!

:legal:

Valew pela resposta velho, mas pra que eu nao precise comprar outro modulo qual das opções vc acha melhor?

Postado em
Valew pela resposta velho, mas pra que eu nao precise comprar outro modulo qual das opções vc acha melhor?

seus atuais 307 são d2 ou d4? se for d2 vc pode comprar mais 2 d2 e ligar tudo no 1200d em 1ohm se for d4 ai complica!

Postado em

Então acho mais vantagem não mudar nada, deixar como está e tentar vender seus subs ou trocar por D2, aí mete 4 307 D2 na 1200D que vai fechar 1ohm e tocar bem!!!

Tens fotos do som? Tenho gol quadrado também! Você participa do CdGQ?

Abrass!

Postado em

Putz o ruim eh q seus subs sao d4 entao nao da pra adicionar mais 2 pq nao fecha com a Rs1200, e se vc por no power one o som dos subs vao fikar diferentes , nao vai ser a mesma potencia mandada neh. A coisa seria comprar outro amp pros subs mais forte e que feche 2ohm pra da certo com 4 subs d4

Postado em
Então acho mais vantagem não mudar nada, deixar como está e tentar vender seus subs ou trocar por D2, aí mete 4 307 D2 na 1200D que vai fechar 1ohm e tocar bem!!!

Tens fotos do som? Tenho gol quadrado também! Você participa do CdGQ?

Abrass!

Cara não tenho fotos do som!! Mas participo sim do clube do gol quadrad, inclusive fiz a tal adaptação do painel do G3 no meu golzim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...