Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Diego

Ajuda pra escolher amp Banda x hurricane x audiobank x Stetsom

Recommended Posts

Pessoal, to começando a montar o som pra meu carro, tava pensando, agora no começo, como a grana ta curta, fazer o seguinte.. comprar um kit 2 vias bravox, e um par de coaxial, bravox tambem, e um NAR de 12" (aquele de 180W) não vou fazer nenhum tipo de tratamento no porta, e vou fazer uma caixa dutada..

Agora me falta escolher o módulo pra ligar tudo isso ai... porem, os coaxiais vão ficar ligado direto no player, (pra dar uma atenuada, pra não estragar o kit) pensei um um stetsom TH4100, ou no audiobank KA4100, hurricane HA4,120, Banda 2.4.. mas os preços são parecidos (menos o hurricane).. qual seria melhor , talvez o audiobank, tem mais potencia, ja q o hurricane tem 150W reais... mas e no quesito qualidade ? melhor grave e agudo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, to começando a montar o som pra meu carro, tava pensando, agora no começo, como a grana ta curta, fazer o seguinte.. comprar um kit 2 vias bravox, e um par de coaxial, bravox tambem, e um NAR de 12" (aquele de 180W) não vou fazer nenhum tipo de tratamento no porta, e vou fazer uma caixa dutada..

Agora me falta escolher o módulo pra ligar tudo isso ai... porem, os coaxiais vão ficar ligado direto no player, (pra dar uma atenuada, pra não estragar o kit) pensei um um stetsom TH4100, ou no audiobank KA4100, hurricane HA4,120, Banda 2.4.. mas os preços são parecidos (menos o hurricane).. qual seria melhor , talvez o audiobank, tem mais potencia, ja q o hurricane tem 150W reais... mas e no quesito qualidade ? melhor grave e agudo ?

pega um audiobank ka 4100 stetsom th 4100 tb se consegue um bom custo beneficio, banda é caro mas é bom hurricane engana muito a potência pelo que li no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não disseram que o som do stetsom é ruim, pelo Ci 4558, ou não é tão ruim assim, e ele dá a potencia que declara ?

Eu vi sim que o hurri não dá toda potencia.. mas ele é bem mais barato tambem..

Compartilhar este post

Link para o post
mas não disseram que o som do stetsom é ruim, pelo Ci 4558, ou não é tão ruim assim, e ele dá a potencia que declara ?

Eu vi sim que o hurri não dá toda potencia.. mas ele é bem mais barato tambem..

stetsom tb por aqui ja ta puxando o preço tb pros lados da banda ta caro o bichinho aqui viu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja tive stetsom 4.120 thunder line e ja tive hurricane...entre estes dois prefiro hurricane mais barato geralmente menores que stetsom e gostei mais do audio do hurricane...entre os outro não sei porque nunca usei..hurricane ja tive dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...