Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lipcavalcanti

Ajuda com UXP e Modulo Taramp´s 1200

Recommended Posts

Iae rapaziada....

Tenho um player Pioneer(DEH-4180), um UXP 12d2 2+2ohms e um modulo Taramp´s T1200 2ohms e estou com um problema, o uxp so funciona com o carro desligado, assim que ligo o carro o uxp para e o modulo fica piscando o led vermelho indicando alta tensao na bateria(maior que 15v).

Bom nao entendo nada, desculpa a burrice mais como posso resolver isso?O que poderia ser?

Vlew

Abços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O regulador de voltagem do seu alternador foi pro saco e só trokar, e rapido pra naum madar a bateria pro saco tanbem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh esqueci de fala, ele ate liga e fica tocando mais nao de primeira, tenho que primeiro ligar o radio fica 1 minutinho ligado e depois ligar o carro ai ele pega...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o mais provável é q seja realmente o regulador do alternador, antes de instalar o som ñ havia nenhum dispositivo q tivesse essa proteção então vc ñ percebia agora como o módulo tem a proteção contra sobre-tensão o problema se tornou evidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...