Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nobrejrtn

kit comprado e instalado hertz esk165

Recommended Posts

estou em duvida e meu primeiro som voltado para o sq depois de anos em trio passando para o spl agora no sq

selecionei estes tres kits pa começar

Beyma Kit 2 Vias RFK-62 6" 100WRMS (O PAR)

[bEYMA-RFK62] R$289.00

Bravox Kit 2 vias Kevlar CS60K 70W RMS 349,00

hertz dsk 165 6" 80rms por mid esse acho que compro por 350,00.

serao instalados em pezinhos.

HU sera um 9880bt cabos rca stinger. modulo audiophonic 4100 club

Editado por nobrejrtn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi, mas os Hertz são a moda do momento aqui no fórum (e parece ser muito bom sim). Pelo valor eu apostaria nele.

Compartilhar este post

Link para o post
só conheço Bravox e Beyma.. e entre os dois iria de Bravox.

O Hertz, você iria comprar aonde?

o hertz eu compraria aqui em natal rn. ha uma pessoa que os importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o dsk é 40wrms cada lado e não 80w.

opa amigo o a linha dsk e de 80rms por mid e a linha Esk e de 100rms por mid

ja eliminei o o beyma

a duvida agora e comprar o bravox kevlar cs60k por 370,00 ja com frete ou o hertz dsk por 315,00 ?

ou ate fazem um esforço e pegar o hertz ESK165 por 400,00 o rapaz ainda vai confirmar o preço dele masi nao foge muito disso nao

mas se eu nao tivesse que gastar com pezinhos agora ira de morel tempo 550,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que se ve no site realmente gera duvidas, assim como no site da morel, la diz que o tempo 6" é de 120w, mas seria por mid ou o conjunto total?!

Pelo tamanho do conjunto magnetico, tanto do morel quanto do hertz, eu diria que o valor declarado no site se refere ao conjunto.

Agora, entrando no merito da qualidade, acho que compensa você fazer um esforço a mais e levar o hertz.

Compartilhar este post

Link para o post
opa amigo o a linha dsk e de 80rms por mid e a linha Esk e de 100rms por mid

ja eliminei o o beyma

a duvida agora e comprar o bravox kevlar cs60k por 370,00 ja com frete ou o hertz dsk por 315,00 ?

ou ate fazem um esforço e pegar o hertz ESK165 por 400,00 o rapaz ainda vai confirmar o preço dele masi nao foge muito disso nao

mas se eu nao tivesse que gastar com pezinhos agora ira de morel tempo 550,00.

Cara,

Na boa, falando de marcas boas, qualquer coisa menos kevlar. É só a minha opinião particular. Não gosto de kits c/ kevlar, não que sejam horrorozos, mas pelo preço deles é melhor comprar kits "normais" (pp) de marcas mais conceituadas, os de entrada que seja!!!

No seu caso te indicaria o Hertz.

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre indico NAR, mas para pezinho ele não vai bem. Para esse tipo de instalação o falante precisa ter valores de Vas e Qts baixos. Não conheço todos, mas se fosse para escolher entre os kits citados eu iria de Bravox.

Compartilhar este post

Link para o post

se a grana estiver melhorzinha sugiro o HSK 163! ta certo q é um 3 vias, mas o som desse kit nunca saiu da minha cabeça... fantástico, a linha diece (nunca ouvi, é oq dizem) o tw não é dos melhores...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Hertz e seja feliz !

Eu ainda preferiria no lugar no do bravox um NAR,que tem o twt bem superior,mas falando de Hertz vai na fé!

Por onde vc viu esse preco?

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido kit comprado e muito satisfeito

o twt e que ainda preciso fazer ums cortes pois ainda nao equalizei direito meu som

kit toca muito. e possui um otimo detalhamento na faixa de preço dele nao achei nada melhor. 500,00 no brasil.

instalados nos locais originais do pug e porta sem tratamento acustico em breve pezinhos ou manta asfaltica!

jeff0217.th.jpg

jeff0212.th.jpg

jeff0216.th.jpg

jeff0209.th.jpg

jeff0211.th.jpg

jeff0218.th.jpg

jeff0221.th.jpg

jeff0223.th.jpg

jeff0224.th.jpg

ajuda agora para escolher um sub pois no momento to com um pioneer 307.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando um DS250 e to gostando muito, se vc quiser algo um pouco mais forte tem o ES250...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando um DS250 e to gostando muito, se vc quiser algo um pouco mais forte tem o ES250...

sera que que ele toca melhor que o nar 12" 180rms?

to doido pra comprar um JL audio 12 de ate no maximo 3000rms mas nao sei onde comprar pois no brasil o preço dele esta muito salgado. em torno de 700,00 vo tentar no ebay deve ta por ums 400,00

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber so o kit esk165 hertz fica melhor em pezinho ou na porta tratada com manta asfaltica carro e em 206

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de saber so o kit esk165 hertz fica melhor em pezinho ou na porta tratada com manta asfaltica carro e em 206

Na porta sem duvida nem uma, estes kits são feito para serem inatalados desta forma ! Eu tinha um desses e o meu descia demais nas portas tratadas , em pezinho numca instalei e tambem não arriscaria, por varios motivos, o pior deles seria pisar no falante.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... Esse forum eh o maior barato! Cara hora eh uma novidade...

Qdo entrei no forum, o Bravox CS50B em pezinho era a coisa mais espetacular do mundo!! Pra q sub ?!??!! Ateh q um belo dia o mesmo kit passou a ser "fanho" no médio e virou uma porcaria

Aih os kits da MBQuart foram a crista da onda!! Mas mesmo sem mudarem o modelo fabricado, o tweeter passou a ser hiper ardido e o kit passou a nao prestar mais...

Começou entao a modinha do kit Focal... Ateh o momento em que alguem disse q woofer de kevlar nao presta... Pronto, virou lixo tb!

Que eu me lembre, ateh dezembro o bom mesmo era o Morel Tempo com seu tweeter q aceita cortes bem agressivos e seu CxB fantástico!! Alguem pode me dizer pq ele virou lixo?? (o forum tava ruim de acessar... Mas provavlmente deve ter um post d algum expert malhando o kit e o resto do pessoal foi papagaiando...)

Pra amp tem a mesma historinha... Wharf, Audiobank, Alpine PDX... and so on...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... Esse forum eh o maior barato! Cara hora eh uma novidade...

Qdo entrei no forum, o Bravox CS50B em pezinho era a coisa mais espetacular do mundo!! Pra q sub ?!??!! Ateh q um belo dia o mesmo kit passou a ser "fanho" no médio e virou uma porcaria

Aih os kits da MBQuart foram a crista da onda!! Mas mesmo sem mudarem o modelo fabricado, o tweeter passou a ser hiper ardido e o kit passou a nao prestar mais...

Começou entao a modinha do kit Focal... Ateh o momento em que alguem disse q woofer de kevlar nao presta... Pronto, virou lixo tb!

Que eu me lembre, ateh dezembro o bom mesmo era o Morel Tempo com seu tweeter q aceita cortes bem agressivos e seu CxB fantástico!! Alguem pode me dizer pq ele virou lixo?? (o forum tava ruim de acessar... Mas provavlmente deve ter um post d algum expert malhando o kit e o resto do pessoal foi papagaiando...)

Pra amp tem a mesma historinha... Wharf, Audiobank, Alpine PDX... and so on...

Forum é assim mesmo as pessoas levam sempre pelo lado emocional e acabam exagerando nos comentarios, e não existe um produto que seja unanime em agradar, ai ocorre e que um defeito que hoje todos consideram sem importancia amanhã a maioria acha inaceitavel !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o forum é feito de modinhas.

Mas não que elas estejam erradas, ou que os produtos deixaram de ser bons. Apenas veio um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...