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Displatec

[SUPORTE TÉCNICO] DISPLATEC EMBREAGENS

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Bom pessoal, a partir de hoje a Displatec disponibiliza no forum serviço de Suporte Técnico no forum auxiliando os amigos em:

 

- Dúvidas gerais;

- Dúvidas técnicas;

- Problemas com instalação e utilização.

 

As perguntas podem ser feitas aqui ou tambem pelo msn: suporte.displatec@hotmail.com.br

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

Editado por Displatec

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Opa, aproveitando o espaço segue uma dúvida,

 

Qual as vantagens e desvantagens de se usar disco cerâmico com platô original?

 

E no caso de usar a embreagem cerâmica com o platô própria pra ela, necessariamente o acionamento vai ficar mais "pesado"no pedal, ou já tem algum sistema que deixa o pedal com o acionamento suave como o original?

Editado por Beto TunningWay®

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Opa, aproveitando o espaço segue uma dúvida,

 

Qual as vantagens e desvantagens de se usar disco cerâmico com platô original?

 

E no caso de usar a embreagem cerâmica com o platô própria pra ela, necessariamente o acionamento vai ficar mais "pesado"no pedal, ou já tem algum sistema que deixa o pedal com o acionamento suave como o original?

 

 

Bom dia Beto,

 

O disco de cerâmica é um disco rigido, diferente do disco original que possui um "jogo" entre as duas lonas pois suas palheras laterias são molas, o platô original não tem força suficiente para empurrar corretamente o disco de cerâmica, assim seu desgaste se dá mais rápido pois o p´latô não o prende totalmente e ele entra toda vez dando uma leve patinada. A vantagem única é o peso do pedal permanecer o mesmo.

 

Com relação a peso de pedal em platôs especiais para discos de cerâmica, na nossa linha por exemplo, temos o platô de 700 e 800lbs que ficam com o pedal apenas um pouco mais pesado que o original. O problema é que algumas vezes por problemas de recurso o pessoal costuma colocar o disco com 4 pastilhas e platôs extremamente pesados para segurar carros fortes assim da a impressão que embreagem de cerâmica é muito ruim, sendo que na realidade o conjunto esta mal dimensionado. Por isso recomendamos que seja consultado um especialista para uma perfeita escolha do conjunto dando assim conforto ao usuário.

 

Para carros mais fortes (acima de 400cv) onde é necessário utilizar platôs mais pesados para segurar o carro recomendamos os sistemas multidiscos se o cliente quer o conforto do peso do pedal igual ao original.

 

Espero ter auxiliado e qualquer dúvida estamos a disposição.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Boa tarde a todos,

 

A Displatec informa, quebrado recorde de 1000cv. Multidisco DISPLATEC PROCOMPACT superando tudo.

 

 

TEXTO DRAGSTERBRASIL:

 

"Recorde de potência 4 cil (Sapinho Câmbios) - EVO VIII - G&R Drag Race

 

A G&R Drag Racing obteve grande destaque no ano de 2009 na preparação da Mitsubishi Lancer Evolution. Durante todo o ano, a oficina do preparador Rodrigo Corbisier foi invadida por diversos exemplares, que receberam diferentes estágios de preparação. A EVO é um carro extremamente versátil. Deriavada dos bólidos construidos para Rally, possui grande estabilidade oferecida pelo sistema de tração 4x4 inteligente, uma ótima suspensão e também bom sistema de freio. Em sua nona versão, o bólido japonês é equipado com o motor Mitsubishi 4G63, que possui 4 cilindros, cabeçote 16V e turbo-compressor, e é capaz de entregar 283cv de potência! Nada menos que 143cv por litro de motor!

De olho nos ótimos resultados obtidos por Rodrigo em diversas EVO preparadas ao longo do ano, "Moskito", da cidade de Manaus (AM), levou sua EVO VIII, ano 2005, até a G&R Drag Race para receber uma preparação extrema. Mesmo com kits já prontos oferecidos para esse carro, Rodrigo construiu de forma artesanal os coletores de escape, admissão, e também o novo intercooler, dimensionados para a nova potência pretendida para o carro. A EVO recebeu ainda um turbo compressor hibrido da Precision Turbo, modelo 6765 Billet. O bólido, que agora queima alcool, utiliza 4 bicos injetores Ford Racing de 150lbs/h e uma nova calibragem no sistema de injeção, feita por um módulo da americana AEM Power. Com 3.2kg de pressão de turbo, a EVO rendeu nada menos que 1033.7hp no motor, novo recorde de potência para motores 4 cilindros no dinamômetro da Sapinho Cambios!

A Evo de mais de 1000hp poderá ser vista rodando pelas ruas de Manaus e irá participar de algumas provas de arrancada!

A equipe do DragsterBrasil.com parabeniza o preparador Rodrigo Corbisier por esta conquista."

 

 

 

Grafico Dino:

 

graficogd.jpg

 

 

MULTIDISCO PRO-COMPACT EVO:

 

procompactevoqg4.jpg

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Opa, td certo.

 

Uma dúvida quanto a embreagem do meu carro.

 

Tenho um astra 2.0 8v 2004, e acho que tá na hora de trocar a embreagem, pq tá com 103000 km já (acho isso pq o carro trepida todo quando arranco e as vezes quando troco de marcha, fica meio duro de engatar as marchas)

 

Estou pensando em colocar uma de cerâmica, já que mais adiante, a idéia é fazer uma preparação de leve (no máximo 200HP). :mac1

 

Então, surgiram algumas dúvidas:

1 - Qualquer mecânico consegue trocar?

2 - Qual a diferença de com mola e sem mola, na utilização do dia-a-dia?

3 - Qual modelo vc me aconselha a utilizar com esse carro?

 

Fico no aguardo.

Editado por maltmann

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Opa, td certo.

 

Uma dúvida quanto a embreagem do meu carro.

 

Tenho um astra 2.0 8v 2004, e acho que tá na hora de trocar a embreagem, pq tá com 103000 km já (acho isso pq o carro trepida todo quando arranco e as vezes quando troco de marcha, fica meio duro de engatar as marchas)

 

Estou pensando em colocar uma de cerâmica, já que mais adiante, a idéia é fazer uma preparação de leve (no máximo 200HP). :mac1

 

Então, surgiram algumas dúvidas:

1 - Qualquer mecânico consegue trocar?

2 - Qual a diferença de com mola e sem mola, na utilização do dia-a-dia?

3 - Qual modelo vc me aconselha a utilizar com esse carro?

 

Fico no aguardo.

 

 

Bom dia amigo,

 

Vamos lá:

 

1- Sim, qualquer mecânico pode efetuar a troca pois ela não tem nada que difere de uma troca de embreagem normal.

 

2- O disco sem molas trepida menos, ele é recomendado para carros acima dos 300cv para evitar quebras das partes internas do disco.

 

3- Recomendamos para uma futura preparação um platô com 800lbs (o orginal tem em torno de 600lbs) e o disco com 4 pastilhas de composto de carbono para evitar trepidações. O pedal fica bem macio, pode ficar despreocupado, principalmente porque o carro possui atuador hidráulico.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Boa noite Srs.!!!

 

Eu tenho um Voyage com AP 1.6 levemente aspirado, percebo que a embreagem patina em altas rotações!!

Oque vocês me sugerem?!?! Produto de vcs mesmo pode ser!!!

Mas vale lembrar que trata-se de uma preparação basica e o carro é usado praticamente todos os dias!!!

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Boa noite Srs.!!!

 

Eu tenho um Voyage com AP 1.6 levemente aspirado, percebo que a embreagem patina em altas rotações!!

Oque vocês me sugerem?!?! Produto de vcs mesmo pode ser!!!

Mas vale lembrar que trata-se de uma preparação basica e o carro é usado praticamente todos os dias!!!

 

 

Bom dia amigo,

 

Sugeriamos que fosse colocada a embreagem dos AP 1.8/2.0 com 700lbs de carga (cerca de 10% a mais que original, não dando diferença alguma no pedal) e um disco em HD (lona Heavy Duty) que consiste em uma lona mais reforçada que a lona original assim dando uma durabilidade maior ao kit e auxiliando a transmitir melhor a potencia. Apenas salientamos que esse kit é sugerido a um carro com até 15% a mais que a potência original, caso contrario a durabilidade não vai ser boa e pode ser que ela patine, não importando se o carro é turbo ou aspirado, nesse caso seria necessário no minimo o platô de 980lbs.

 

Recomendamos para o uso do kit dos AP 1.8/2.0 que seja retificado o volante motor para retirar imperfeições da pista. Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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ola pessoal da displatec há cerca de uns 3 anos atras eu adquiri um conjunto de embreagem para meu escort europeu 1.8i ghia, (turbo) com o codigo 9141, porem o pedal ficou alem de pesado (mais isso até que não é problema) ficou com pouco curso dificutando até o engate de marchas necessitando de um esforço descomunal para efutuar as trocas de marchas, achei que apos um tempo de uso iria melhorar um pouco, por isso não entrei em contato logo após a compra, depois disso andei muito pouco com o veiculo talvez apenas uns 2000 km foram rodados nestes 3 anos, gostaria de saber se vcs tem algum conselho ou solução q pudese amenizar ou solucionar este pequeno problema, desde ja agradeço e fico no aguardo. michael.

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ola pessoal da displatec há cerca de uns 3 anos atras eu adquiri um conjunto de embreagem para meu escort europeu 1.8i ghia, (turbo) com o codigo 9141, porem o pedal ficou alem de pesado (mais isso até que não é problema) ficou com pouco curso dificutando até o engate de marchas necessitando de um esforço descomunal para efutuar as trocas de marchas, achei que apos um tempo de uso iria melhorar um pouco, por isso não entrei em contato logo após a compra, depois disso andei muito pouco com o veiculo talvez apenas uns 2000 km foram rodados nestes 3 anos, gostaria de saber se vcs tem algum conselho ou solução q pudese amenizar ou solucionar este pequeno problema, desde ja agradeço e fico no aguardo. michael.

 

 

 

Boa tarde amigo,

 

É possivel que seu volante motor esteja na medida de profundidade errada. Essa medida deveria ter sido verificada pelo mecânico na hora da troca, é possivel me informar qual era essa medida ?

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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quando montei não verifiquei a medida, porém esse volante encontra-se original, mais sábado próximo removerei minha caixa de marchas denovo, e medirei a profundida, dai então te passo as medidas, mais me diga normalmente essa profundidade gira em torno de quanto para que e embreagem funcione corretamente? desda ja agradeço. abraço. michael

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quando montei não verifiquei a medida, porém esse volante encontra-se original, mais sábado próximo removerei minha caixa de marchas denovo, e medirei a profundida, dai então te passo as medidas, mais me diga normalmente essa profundidade gira em torno de quanto para que e embreagem funcione corretamente? desda ja agradeço. abraço. michael

 

 

Bom dia amigo,

 

Com a medida de seu volante em mão confirmaremos se a mesma esta correta.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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me passem então endereço para qual devo mandar o conjunto, valores do serviço, e conta em que devo efetuar o deposito referente ao pagamento,prazo de entrega dentre outros procedimentos cabiveis. michael.

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me passem então endereço para qual devo mandar o conjunto, valores do serviço, e conta em que devo efetuar o deposito referente ao pagamento,prazo de entrega dentre outros procedimentos cabiveis. michael.

 

 

Bom dia amigo,

 

Peço por gentileza que entre em contato conosco no (11) 2524-7334 / 2524-3231 ou via nextel no 25*6920 para que possamos explicar melhor sobre seu caso.

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Bom dia,

 

Não uso a embreagem de vocês, uso de outra empresa, creio que não há problemas em consultar, até mesmo por que pretendo troca-la. Enfim, tenho um Escort Xr3 1.6 CHT 88 (acionamento do cambio é por varão), ele possui disco de lona trançada (deve ser similar a sua HD) e plato de 650 ou 700lbs, como coloquei a alguns anos já não lembro ao certo.(apesar dos anos o carro anda muito pouco)

O problema é o seguinte, o pedal ficou extremamente pesado, e devido a regulagem "automatica" do escort ficou muito baixa, até ae tudo bem até prefiro embreagem baixa, mas me deparei com o seguinte problema, de tão baixa parece que ele não aciona totalmente, tive que colocar calços na haste para conseguir engatar e mesmo assim qdo o carro esquenta não consigo engatar a primeira, tem ser no "tempo", ou com o carro desligado e torcer não dar tranco quando ligar, e isso impossibilitou o uso do carro por qualquer pessoa que não seja eu.

 

Vocês já se deparam com algum problema similar? Sei que não um problema do produto de vocês mas como vocês abriram este canal para se comunicar e fornecer esclarecimentos, e sejamos sinceros captar clientes tambem, afinal uma empresa não vive sem vender rs..se possivel gostaria da ajuda de vocês.....

 

Outro ponto, coloquei essa embreagem pois o carro caminhava para um aspro, basico, mas agora houveram algumas mudanças e o carro será montado turbo, e irá andar no máximo com 1,2kg de pressão, será que essa embreagem tem solução? ou vocês me aconselham outra....e se me aconselharem o produto de vocês, pode ser que eu me depare com o mesmo problema?

pois em um turbo do jeito que esta não vai dar, com certeza em "tocada" mais esportiva o cambio poderá sofrer danos.

 

Desde já agradeço a atenção despendida.

Michaelis Oliveira

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Bom dia,

 

Não uso a embreagem de vocês, uso de outra empresa, creio que não há problemas em consultar, até mesmo por que pretendo troca-la. Enfim, tenho um Escort Xr3 1.6 CHT 88 (acionamento do cambio é por varão), ele possui disco de lona trançada (deve ser similar a sua HD) e plato de 650 ou 700lbs, como coloquei a alguns anos já não lembro ao certo.(apesar dos anos o carro anda muito pouco)

O problema é o seguinte, o pedal ficou extremamente pesado, e devido a regulagem "automatica" do escort ficou muito baixa, até ae tudo bem até prefiro embreagem baixa, mas me deparei com o seguinte problema, de tão baixa parece que ele não aciona totalmente, tive que colocar calços na haste para conseguir engatar e mesmo assim qdo o carro esquenta não consigo engatar a primeira, tem ser no "tempo", ou com o carro desligado e torcer não dar tranco quando ligar, e isso impossibilitou o uso do carro por qualquer pessoa que não seja eu.

 

Vocês já se deparam com algum problema similar? Sei que não um problema do produto de vocês mas como vocês abriram este canal para se comunicar e fornecer esclarecimentos, e sejamos sinceros captar clientes tambem, afinal uma empresa não vive sem vender rs..se possivel gostaria da ajuda de vocês.....

 

Outro ponto, coloquei essa embreagem pois o carro caminhava para um aspro, basico, mas agora houveram algumas mudanças e o carro será montado turbo, e irá andar no máximo com 1,2kg de pressão, será que essa embreagem tem solução? ou vocês me aconselham outra....e se me aconselharem o produto de vocês, pode ser que eu me depare com o mesmo problema?

pois em um turbo do jeito que esta não vai dar, com certeza em "tocada" mais esportiva o cambio poderá sofrer danos.

 

Desde já agradeço a atenção despendida.

Michaelis Oliveira

 

 

 

Boa tarde Michaelis,

 

Sim ja nos deparamos, o problema podem ser 4:

 

 

- A não retifica do volante motor deixando ele fora de medida ou a retifica feita de maneira errada;

 

- O varão pode estar levemente flambado o que deixa o curso mais curto e a ponta não mais arredondada devido ao uso;

 

- O pratinho de acinamento com desgaste no ponto no qual o varão trabalha dando assim mais folga ainda;

 

- O disco pode estar na espessura errada.

 

Qual a potência do carro ? Ele esta com rodas maiores que originais e pneus de bandagem maior ? Assim podemos verificar qual o sistema mais recomendado para o seu caso.

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos a disposição.

 

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Bom dia,

 

O que voces recomendam para um motor ap 1.8,com preparação maxima de 400 cv? o carro ainda não tem isso..

 

para rua...

 

não sei o que aconteceu na verdade com o carro, pq estava parado no farol....e derrepente o carro deu um tranco pra frente e o pedal ficou mole....

mas o carro não estava patinando nada..... será que foi o disco mesmo? ou pode ser plato.. rolamento...

 

obrigado.

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Bom dia,

 

O que voces recomendam para um motor ap 1.8,com preparação maxima de 400 cv? o carro ainda não tem isso..

 

para rua...

 

não sei o que aconteceu na verdade com o carro, pq estava parado no farol....e derrepente o carro deu um tranco pra frente e o pedal ficou mole....

mas o carro não estava patinando nada..... será que foi o disco mesmo? ou pode ser plato.. rolamento...

 

obrigado.

 

 

Bom dia Takao,

 

Para sua preparação recomendamos o platô de 980lbs com o disco de 6 pastilhas de cerâmica. Desmistifique rua/pista, o que olhamos é a cavalaria do carro, não importa a utilização, se for um carro de rua de 600cv tem que usar no minimo o platô de 1400lbs senão não segura !! :mac1

 

Aparentemente o cabo esta "pegando" em algum lugar assim não deixando que o conjunto funcionasse corretamente, verifique se o cabo não cortou a lata. Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Olá pessoal da Displatec.

Tenho um Santana 2.0 MI 2004 e estou turbinando ele pra atingir uma cavalaria de uns 200cv.

Qual o kit Disco e Platô vocês me indicariam?

Obrigado, um grande abraço!!

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Olá pessoal da Displatec.

Tenho um Santana 2.0 MI 2004 e estou turbinando ele pra atingir uma cavalaria de uns 200cv.

Qual o kit Disco e Platô vocês me indicariam?

Obrigado, um grande abraço!!

 

 

Bom dia amigo,

 

Para essa potência é possivel utilizar o platô de 980lbs e o disco com 4 pastilhas de cerâmica que ira supir bem a sua necessidade. Qualquer dúvida estamos a disposição.

 

Atenciosamente,

Equipe Displatec.

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Tenho um jeep com caixa de marcha de chevette e motor ap 1.8 com comando 49g e carburado 2e.. ja troquei várias vezes o disco de Embreagem de lona que dura muito pouco tempo.. média 3 meses.

Gostaria de uma sugestão tendo em vista q o carro além de trilha é de meu uso diário..

Me falaram q cerâmica se pegar água a Embreagem n funciona mais é verdade?

Editado por Robertofmc

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