Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuka.silveira

Ajuda com bateria

Recommended Posts

fala galera, to com um probleminha e espero que possam me ajudar, montei um som e quero colocar uma bateria no porta malas, mas sem perder mais espaço do que ja perdi, qual bateria voces me indicam para empurrar 02 corzus pwr 1004 02 sub bomeb fitipaldi, 04 cornetas e 02 ST?eu dei uma olhadinha e vi essas:

BATERIA MAXPOWER MP 1200 135AH

BATERIA DE SOM STROKE POWER 125AH/HORA E 1100AH/PICO

BATERIA OXHI BASS, que é fabricada pela Cral

IMPACT SPL 850

Qual a melhor?vou precisar trocar o alternador do carro ou fazer alguma adptação especial para usar esta e mais a do carro? o carro é um voyage 1.6 trend 09 completo baterial original 65a e alternador 90a.

espero que possam me ajudar, porque ninguem sabe me dizer nada a respeito disso.

vlw e abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bota uma Moura de 100ah

vai ficar com um total de 165ah,vai da pra alimentar esses corzus ae

da uma pesquisada aki no forum,eu tb tava em duvida de ke bateria usar,enfim,decidi pela moura

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...