Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gjsuzigan

Trio - 2 Tornados WPU1509 450wrms

Recommended Posts

Postado em

Está vindo de um mesmo ponto, mas ñ deixa de ser perceptível a comutação entre os canais, mas enfim isso é apenas um detalhe, mas ñ vejo porq ligar a voz em mono se as saídas do player destinadas a voz são estéreo...

Mas isso foi apenas uma opinião pessoal ñ significa q tenha q ser feito assim...

Postado em

Bom, acabei de adiquirir uma SD 1500 pra tocar os 2 WPU1509 , e uma T400 para voz .

Depois posto os resultados!!!!!

Espero que nao seja muito tocar os 2 wpu com 1500wrms ...

Pra mim é estranho pensar que os 2 woofer juntos tem 900Rms, e vou usar 1500wrms, hehehe

Postado em

ahsuahsuasuhauhs

Magina! nao posso perder esses falantes! Ja foi muito dificil consegui-los ...

Bom, vou instalar tudo numa empresa de confiança aqui da minha cidade, deve ser a melhor, ou pelo menos é a maior..

Acho que ela bem regulada nao me trará problemas!.. (espero!)

:legal:

Cara toca sim, mas, se ñ regular bem e se mandar distorção para eles vai entrar para as estatisticas...rs cuidado.
Postado em

Achei isso realmente muito bom pedro...

Deve salvar muitas "vidas" hein!..

Sinceramente nao conheço o SD1500, na verdade só conheço a marca de nome. Nao sei a qualidade...

Estava entre ele e a T1200, acabei ficando com o SD pelo preço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...