Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
º°Duka_ralho°º

Pra quem manja de pioneer

Recommended Posts

Boa tarde gurizada.

Sou meio leigo quando o assunto é player.

Um colega tá me devendo uma grana q não tem como pagar, mas tem dois player pioneer parados em casa, um 2150ub e um 3050ub, gostaria de saber qual é melhor!!

Procurei na net, mas não achei nada "entendível" por mim... hehehe

Se puderem me dar uma luz, uma ajuda...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde gurizada.

Um colega tá me devendo uma grana q não tem como pagar, mas tem dois player pioneer parados em casa, um 2150ub e um 3050ub, gostaria de saber qual é melhor!!

Abraços!!

a diferença alem do visual é que o 3050 tem 2 saidas rca traseiras sendo 1 espeficia pra subwoofer com controles de corte e ganho direto no player, a outra saida tem corte hi-pass ajustavel, o 2150 nao tem isso, fora isso é tudo a mesma coisa, ahh e o 3050 a auxiliar é traseira enquanto no 2150 é frontal.

eu iria de 3050 por ter mais opção de ajuste e 2 saidas rca.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde gurizada.

Abraços!!

Cara,

o 2150 é linha nova, ja o 3050 é de uma linha anterior ao do primeiro. Por outro lado a linha 3000 sempre é um poco melhor que a linha 2000. Então no final das contas, te diria que tanto faz. Eu optaria pelo 2150, mas é apenas minha opinião pessoal, pois como disse, não faz muita diferença

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, muito obrigado pelas explicações.

Mais uma coisa, eu tenho dois módulos digitais no RCA do meu rádio atual (H-buster), provável que sejam 2 RCA certo?

Vai fazer diferença epgar o de 1 RCA ou 2??

Se eu pegar o 2150 vou ter q colocar mais um "filtro", conexão em Y pra ligar os 2 RCA em um só??

*Não sei se fui bem claro...

Abraços e obrigado novamente!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 2 saidas rca é sempre melhor que 1, certamente vc irá usar um Y na conexao caso pegue o 2150, mas isso nem é problema. só vejo vantagem nas regulagens mesmo, já que o 3050 vc pode regular o ganho, o corte e até a atenuação do crossover interno dele, alem de ter o corte hipass no outro canal.. no 2150 nao tem nada disso.

quanto mais regulagens melhor, eu vejo dessa maneira. de resto como eu disse é tudo igual, só muda o visual mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 3050, mais regulagens e uma saida rca a mais.

aproveito o topico do amigo pra saber qual player atual da pioneer (com usb) eh o sucessor do DEH-7700?

eu tenho um desse 7700 e o radio e otimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o player que tenho é o DVD 9150 da H-buster...

Tem regulagem nenhuma quase...

Valeria a pena trocar o dvd pelo 3050??

Obrigado a quem já ajudou!!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

VALE A PENSA SIM.... SE SEU INTERESSE FOR QUERER TER UM SOM FORTE... PQ OS PIONEER TEM BEMM MAIS REGULAGEM DANDO PRA ACERTA OS CORTE DE FREQUENCIA EVITANDO DISTORÇÃO NSO FALANTE DA PORTA...

sE VC QUISE FUNCIONA E NAO LIGA PRA SOM FORTE FICA COM O H-BUSTER MSM, IGUAL MEU PAI NAO LIGA PRA SOM.. SAINDO VOZ TA BOM.. AKAK AI ELE PEGO UM NAPOLI E E BOMZINHOA TE TEM UAM CAIXA COM UP GRADE E ABTE LGLZIHO

E NO MEU CAROR TENHO UM PIONEER MAIS NEM COMPARA O PIONEER VC REGULA TUDOO

SE QUISE SOM FORTE PEGA O PIONEER MODELO 3000 SEM MEDO Q VC VAI VE MT DIFERENÇA NO AUDIO

Compartilhar este post

Link para o post

Alem do português horrivel, postou COM A PORCARIA DO CAPS LOCK LIGADO.

:banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...