Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
msmachado

Chiado módulo!

Recommended Posts

Bom.. tenho um módulo Stetsom TH4100 Thunder line dos antigos.. toda vez, alguns segundos depois de desligar o player o sub woofer (no caso o único falante ligado no módulo) emite um barulho bem estranho, rápido. como se fosse uma interferência.. um curto.. sei lá.. nas primeiras vezes que ouvi me preocupei bastante.. percebi que o esse barulho coinside com o sinal do remote para desligar o módulo (me desculpem se to falando besteira).. será que é problema no módulo ou no cabo remote?

Obrigado!

Editado por msmachado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom.. tenho um módulo Stetsom TH4100 Thunder line dos antigos.. toda vez, alguns segundos depois de desligar o player o sub woofer (no caso o único falante ligado no módulo) emite um barulho bem estranho, rápido. como se fosse uma interferência.. um curto.. sei lá.. nas primeiras vezes que ouvi me preocupei bastante.. percebi que o esse barulho coinside com o sinal do remote para desligar o módulo (me desculpem se to falando besteira).. será que é problema no módulo ou no cabo remote?

Obrigado!

Tá me parecendo problema de aterramento do cd-player. Isso acontece geralmente com os da marca pioneer.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta colocar o terra em otro lugar..

é um barulho tipo "PUM." ne?

deve ser terra, de onde, tem q ver

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.. como eu só to com o sub ligado no módulo ele da um grave forte tipo um "PRUM".

Quando instalaram colocaram o terra parafusado na lata embaixo do banco. Vc aconselham a trocar o terra de lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...