Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filips600D

projeto de caixa para 600D

Recommended Posts

Bom galera, sou novo aqui no Forum, to querendo aprender um pouco tbm e vim na humildade pedir ajuda pra vocês !

estou montando um som pro meu computador, vou comprando aos poucos.. comprei o Sub " Falcon 600D *10* "

queria saber uma litragem que rendece um subgrave legal..

no manual diz a sujestão da caixa;

DUTADA 30 litros - Duto 3pol. x 19cm

mais querou ouvir a opnião de vocês.. !

aproveitando, queria saber de um modulo que eu pudesse empurrar o sub.. " pretendo ligar o modulo em umas fontes de pc mesmo "

Bom, agradecendo desde já pra galera ae !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom galera, sou novo aqui no Forum, to querendo aprender um pouco tbm e vim na humildade pedir ajuda pra vocês !

estou montando um som pro meu computador, vou comprando aos poucos.. comprei o Sub " Falcon 600D *10* "

queria saber uma litragem que rendece um subgrave legal..

no manual diz a sujestão da caixa;

DUTADA 30 litros - Duto 3pol. x 19cm

mais querou ouvir a opnião de vocês.. !

aproveitando, queria saber de um modulo que eu pudesse empurrar o sub.. " pretendo ligar o modulo em umas fontes de pc mesmo "

Bom, agradecendo desde já pra galera ae !

faz a do manuel (talvez um poko maior)..... quanto maior a caixa mais subgrave vai dar ( mais isso tambem depende da sintonia) que vc cosegue acertar no duto..... nao e tao simples mais ja ja alguem te da uma mao.....

quanto ao modulo .... pegue algum com potencia mais alta que o sub , e que case as impedancias .... nao recomendo pois nao conheço nenhum .... eu uso um sub automotivo no quarto tambem so que uso um receiver antigo aki .... s

quanto a alimentacao do modulo acredito q 2 fontes de pc vc ja consiga estabilizar um modulo pequeno, mais se puder colocar uma bateria com uma fonte pra carrega e melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
faz a do manuel (talvez um poko maior)..... quanto maior a caixa mais subgrave vai dar ( mais isso tambem depende da sintonia) que vc cosegue acertar no duto..... nao e tao simples mais ja ja alguem te da uma mao.....

quanto ao modulo .... pegue algum com potencia mais alta que o sub , e que case as impedancias .... nao recomendo pois nao conheço nenhum .... eu uso um sub automotivo no quarto tambem so que uso um receiver antigo aki .... s

quanto a alimentacao do modulo acredito q 2 fontes de pc vc ja consiga estabilizar um modulo pequeno, mais se puder colocar uma bateria com uma fonte pra carrega e melhor!!!

ahh sim, deu pra ter uma ideia de como vou fazer

Obg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...