Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ramonnnn

Fonte de 150A por R$400 ????? Opinem!!

Recommended Posts

Passeando pelo Mercado Livre, me deparei com este produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116...-frete-grat-_JM

Que diz sustentar 150 Ampéres de corrente. Segundo o vendedor, ela não é estabilizada, logo, necessita ser ligada na bateria e possui "TRAFO TOROIDAL E DIODOS" (embora para mim não signifique nada pois não conheço, coloquei a observação para quem entende poder opinar).

Pela descrição PARECE OK, mas a julgar pelo preço, apenas R$400,00 é de se desconfiar, tendo em vista que fontes como banda 150A custam em torno de R$1800.

O pessoal da eletrônica tem algo a dizer sobre?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passeando pelo Mercado Livre, me deparei com este produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-116...-frete-grat-_JM

Que diz sustentar 150 Ampéres de corrente. Segundo o vendedor, ela não é estabilizada, logo, necessita ser ligada na bateria e possui "TRAFO TOROIDAL E DIODOS" (embora para mim não signifique nada pois não conheço, coloquei a observação para quem entende poder opinar).

Pela descrição PARECE OK, mas a julgar pelo preço, apenas R$400,00 é de se desconfiar, tendo em vista que fontes como banda 150A custam em torno de R$1800.

O pessoal da eletrônica tem algo a dizer sobre?

Abraços!

nao compre, isso e uma bomba!!!

é serio, sao feitas à mão e usam muitos diodos pequenos, nao tem banco capacitivo, por isso ele fala pra usar com baterias... e essas fontes tem uma tensão muito alta, se vc nao tiver um voltimetro pra acompanhar e esquecer a fonte ligada a bateria vai ferver, pois passam muito facilmente de 15 volts.. umas xegam ate 17, 18 volts e nao da 150 A nunca, no máximo 50 A.. sem falar no risco de choque na carcaça, ja matou até gente por aqui, nao dessa marca aí, mas sao tudo iguais

e ta muito cara viu, aqui e menos de 300 as que dizem ser de 150 A. mas nao vale a pena mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algumas fontes no classificados um pouco mais caras, mais acho que são de boa qualidade....

Parece que é R$850 a de 150A..

da uma olhada la....

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
nao compre, isso e uma bomba!!!

é serio, sao feitas à mão e usam muitos diodos pequenos, nao tem banco capacitivo, por isso ele fala pra usar com baterias... e essas fontes tem uma tensão muito alta, se vc nao tiver um voltimetro pra acompanhar e esquecer a fonte ligada a bateria vai ferver, pois passam muito facilmente de 15 volts.. umas xegam ate 17, 18 volts e nao da 150 A nunca, no máximo 50 A.. sem falar no risco de choque na carcaça, ja matou até gente por aqui, nao dessa marca aí, mas sao tudo iguais

e ta muito cara viu, aqui e menos de 300 as que dizem ser de 150 A. mas nao vale a pena mesmo!

Vou comprar uma dessas pra deixar meu carro elétricamente mortal. Quem encostar nele pra sentar...morre! Pelo jeito que nosso colega falou acima, posso usar até pra matar ladrão...kkkkkkkk

Deixando de lado um pouco a brincadeira, comprei uma da marca X-force de 180 A, com anúncio no Mercado Livre. Vou fazer alguns testes pra ver como ela se sai e posto os resultados depois pra galera que quer ter uma dessas ditas de "fundo de quintal". De qualquer forma acho que o colega acima exagerou um pouco, tocando esse terror na galera. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma relação com o forum?? [""] "AUTOSOM FONTES AUTOMOTIVAS

FONTE AUTOMOTIVA/CARREGADOR BATERIA. PODE SER USADA EM QUALQUER SOM, CARRO OU BATERIA."... tenho certeza que não... :pirou: brother, foge desse negócio que, no mínimo, vai frustrar sua expectativa... 150A? Nem sonhando...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...