Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Motorola

Desligando o modulo do grave

Recommended Posts

Postado em (editado)

Aopa pessoal

Uma ajudinha ai

È o seguinte eu tenhu um som basico ai um sp580 pra 2 kit 2 vias e um power one para 2 307.

Antigamente meu som estava tudo normal, porem resolvir mudar umas coisinhas, antes o modulo estava em um suporte que fiz de madeira em baixo dos subs e estava tocando tudo normal, porem estava parecendo uma batedeira o carro pois as madeiras faziaum muito barulho batendo. Com isso resolvi grudar os modulos no banco de tras, porem deixei um tempo desligado, com isso quando montei o sub soh ligava bemmmm baixo se eu almentace o volume desligava, logo axei que era minha bateria pois a coitada era a original do carro e era de 40 ah, comprei outra uma maxpower de 95ah pois naum deu outra os mesmo problemas continuaraum aparecendo, quais sao:

Só posso ligar bem baixo se naum desliga o modulo;

As luzes do carro piscao como nunca;

Um bate mais que o outro mesmo sendo bem baixo o volume.

Dado a se lembrar

o cabeamento eh de 21mm da bateria e do terra

A bateria eh 0 bala, novinha

Alguem tem ideia do que possa ser?

Obrigado

Editado por Motorola
Postado em

Verifique se as conexões de bateria e do som estão ok e bem firmes. Se não houver nenhuma falha aparente, faça uma chupeta (no bom sentido, é claro...) e veja se o problema desaparece, ou substitua a bateria apenas para um teste. Pelos sintomas, está com cara de falta de energia para o ampli. Não é porque a bateria é nova que ela não possa apresentar problemas!

Um abraço,

Sérgio

Postado em
da uma olhada nos fusiveis.

uma vez fikei quase um mes sem som,porque nao estava com contato no fusivel,

achei que era problema no modulo.heheh

mais isso sera que pode tah fazendo meu carro dar umas piscadas ?

Postado em
Aopa

descobri oque era

um sub tava em curto

mais estranho que naum tah cherando queimado nem nada,

mais mesmo assim jah era

abrax

Valeu por ter retornado com a solução amigo. Aqui muitos encontram a solução pros seus problemas e simplesmente somem.

:legal: :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...