Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

4 Protech Excursion 12" no Gol G5 - VIDEO DISPARANDO ALARMES

Recommended Posts

Blzzz véio??

Então a caixa e os dutos estavam bacana, tocavam muito mesmo só uma ressalva (uma caixa um pouco maior seria melhor, na casa dos 50L)

mais por falta de espaço tive que fazer na litragem menor.

o 2K5D estava na medida certa, ainda mais se for bem alimentado, acho bobeira colocar um mais forte.

e sim aguenta umas clipadas sim, mais não pode "joselitar" rsrsrs

no mais são excelentes subs...e por incrivel que pareça o SET q mais me deixou saudades da Época do SPL foi os 2 Excursion de 15", seguido dos 4 de 12"

Minha caixa tem 48L pra cada sub, não tinha jeito de tirar mais, só perdendo a visão traseira e não queria isso, a caixa já é GIGANTE kkkkkkk

É quase certeza que vou de 2K5 mesmo, tem um anúncio no mercado livre, que o comprador ganha de brinde sedex e um MC 3F ou um Controle JFA. (brinde né kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Qual a sintonia que mais te agradou com esses subs ? Eles tinham mais força em quais frequências ? entre os 40~50hz ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...