Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pauloalberto

Amp para Kit duas vias 240RMS total + Sub 300RMS (EDIT: Comprei MTX TE

Recommended Posts

Preciso de ajuda, amanha o cara que vende vai fazer a encomenda, é do py

Preciso de uma ajuda pra comprar um amp, de preferencia MTX

Estou colocando

kit duas vias MTX T8652 que tem 120rms cada falante

e um sub MTX TR5510 que tem 300rms

me ajudem por favor

Editado por pauloalberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

penso no seguinte, me ajudem por favor, eu nao manjo

agora, pretendo colocar o seguinte

Kit duas vias na porta MTX T8652 240rms total

Malas sub MTX TR5510 de 300RMS em uma caixa selada pequena

tocando tudo, um MTX te1004 elite na seguinte config: 2x 125rms para o kit componente e bridge para o sub, certo?

posteriormente, adicionaria no tampao um par T8693 de 300rms totais e colocaria um modulo mono para o sub

hel

Compartilhar este post

Link para o post
amigo como ficou o equipamento.. me diz o que achou do kit 2 vias que é igual o meu .. ;}

opa, chega na segunda pra mim, comprei tbm um kit de cabo 4 canais mtx

vai faltar potencia para o kit duas vias, pois vou usar o sub em bridge no te404, e um canal para cada falante

mas ja deve ficar muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
TE 404 é fortíssimo e tem qualidade.

Markto

opa, que bom, mesmo depois de pesquisar muito (minha esposa ja tava ficando loca ja) ainda estava na duvida

mas tem um porem, me falaram que esse amp nao toca em bridge um subi de bobina dupla de 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
opa, que bom, mesmo depois de pesquisar muito (minha esposa ja tava ficando loca ja) ainda estava na duvida

mas tem um porem, me falaram que esse amp nao toca em bridge um subi de bobina dupla de 4 ohms

Depende. Ele é um dos únicos amps que fazem All Bridge, ou seja, todos os canais em um só. a impendância final seria de 2 ohms, justamente pra tocar um sub de 4 + 4ohms, mandando uns 450rms em 2 ohms. Agora, se for usar um kit + um sub nele, daí a impendância de saida será de 4 ohms, mandando 230rms no bridge + 2 de stereo. Ninguém faz milagre né!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post
Depende. Ele é um dos únicos amps que fazem All Bridge, ou seja, todos os canais em um só. a impendância final seria de 2 ohms, justamente pra tocar um sub de 4 + 4ohms, mandando uns 450rms em 2 ohms. Agora, se for usar um kit + um sub nele, daí a impendância de saida será de 4 ohms, mandando 230rms no bridge + 2 de stereo. Ninguém faz milagre né!

Markto

aeee, brigadao pela resposta

é que outro camarada, falou que nao é possivel nesse amp ligar o kit duas vias + o sub em bridge

aproveitando, poderia informar como ficaria o esquema de ligaçao nas saidas? tenho medo do instalador fazer cagado, assim ja vou la sabendo

agradeço novamente

Compartilhar este post

Link para o post
aeee, brigadao pela resposta

é que outro camarada, falou que nao é possivel nesse amp ligar o kit duas vias + o sub em bridge

aproveitando, poderia informar como ficaria o esquema de ligaçao nas saidas? tenho medo do instalador fazer cagado, assim ja vou la sabendo

agradeço novamente

Então, se vai instalar um kit 2 vias + um sub, ligue o kit nas saídas front do amp, canais direito e esquerdo e nas saídas rear do amp, faça um bridge e ligue o sub. Lembrando que nesse caso, o bridge é de 4 ohms. Confira a impendância final do sub pra fazer a ligação correta. Se o sub for 4+4, terá que ligar em série = 8 ohms. perderá potência de saída do amp, mas funcionará. Se o sub for bobina simples de 4 ohms, fechô. Se o sub for 2+2, liga em série e fechará em 4 ohms.

abs

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...