Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cupim

quase tudo pronto, mas presiso de um radio melhor

Recommended Posts

ola pessoal.

bom é o seguinte: meu radio da pioneer esta com problemas presiso troca-lo e lendo aqui no forum vi que tem muita coisa melhor no mercado.

gostaria de algumas dicas de modelos, ouvi bem de kenwood e clarion e gostaria de saber algum modelo de alguma destas marcas com usb que eu possa encontrar de preferencia no PY.

tenho em torno de 750,00 para gastar e caso não de vou pegar um pioneer novo com usb.

o set stereo é um kit 2vias da jvc cs-fs5 com um modulo clarion 2ch de 90rms.

no mais é isso ai: um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 785 é sempre uma boa opção, desde sets mais simples até os mais refinados.

Compartilhar este post

Link para o post
O 785 é sempre uma boa opção, desde sets mais simples até os mais refinados.

ai pessoal obrigado pelas respostas, mas assim eu acho eles aonde?

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem no PY. Tem alguns usados aqui no forum, dentro do seu orçamento.

Fora isso, acho que importando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenwood X993 e X693 dizem que tem no PY. Da Kenwood eu só recomendo os da série Excelon, que tem mais opção de ajuste e cortes de frequência e saídas com voltagem maior (todos que começam com "X" no modelo).

O X693 só não tem Bluetooth em relação ao X993.

O Clarion tem usado aqui nos classificador (R$690,00).

Compartilhar este post

Link para o post
O Kenwood X993 e X693 dizem que tem no PY. Da Kenwood eu só recomendo os da série Excelon, que tem mais opção de ajuste e cortes de frequência e saídas com voltagem maior (todos que começam com "X" no modelo).

O X693 só não tem Bluetooth em relação ao X993.

O Clarion tem usado aqui nos classificador (R$690,00).

valeu amigo, vou dar uma olhada no PY, é que pra mim é mais facil de negociar intende.

posso ir tranquilo nos kenwood então são melhores que os pioneer ? E clarion acho que não vou encontrar.

de novo muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
valeu amigo, vou dar uma olhada no PY, é que pra mim é mais facil de negociar intende.

posso ir tranquilo nos kenwood então são melhores que os pioneer ? E clarion acho que não vou encontrar.

de novo muito obrigado.

O Kenwood ser melhor que Pioneer, ou Alpine ser melhor que Clarion, ou X ser melhor que Y vai depender muito do que estamos avaliando.

Os Kenwood normalmente tem um som mais fiel ao original do que os Pioneer, que puxam muito os graves. Mas existem aparelhos da Pioneer ser são focados para SQ (800PRS por exemplo). Logo, não devemos dizer que Kenwood é melhor que Pioneer, pois se formos analisar durabilidade, eu acho que os Pioneer são muito bons (tirando essas últimas linhas que descascam os botões).

Agora, sem fugir do assunto do tópico, os Kenwood Excelon são melhores em qualidade de áudio do que a maioria dos Pioneer sim.

Compartilhar este post

Link para o post

os excelon com mais recursos são até o x991... acima disso embelezou demais e tirararm funções....

eu tenho um 890 e gostei.... bem superior ao pioneer, pelo menos ao meu gosto.... a voz se destaca DEMAIS e o agudo se sai mto bem e não fica devendo em graves..

Compartilhar este post

Link para o post
os excelon com mais recursos são até o x991... acima disso embelezou demais e tirararm funções....

eu tenho um 890 e gostei.... bem superior ao pioneer, pelo menos ao meu gosto.... a voz se destaca DEMAIS e o agudo se sai mto bem e não fica devendo em graves..

ai pessoal obrigado mais uma vez, e segunda feira vou atras do povo pra ve o que consigo.

so que a linha ao qual você se refere é mais antiga não é, acho que não consigo comprar um destes. Mas ainda assim obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

isso... é modelo mais antigo.... não sei onde pretende comprar, mas se for importar, via ebay ou amazon.com, ele deve sair barato... kenwood não são mto caros e os antigos então.... se for importar, tem oções de eclipse tb... veja o modelo cd5000 (mto bom e com mtas funções e a um preço em conta)...

abço

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano o vxice tem um 785 à venda por 690,00... se puder, pode pegar que tá barato d+.

valeu amigo, mas ele ja vendeu.

eu vou ver oque consigo como o amigo acima falou, se não der pelo PY vou achar alguem que traga de outro lugar.

um abraço:Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...