Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Bravox EDX D4 + Stetsom 1K5H

Recommended Posts

Kaduivtec vc tinha antes 2 Uxp??? q amp usava pra eles??? oq axou em relaçao e esse seu novo set??? 1 edx assim ta batendo os 2 uxp em que quesitos??? aposto q essa duvida mtas pessoas tem!! abrassss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaduivtec vc tinha antes 2 Uxp??? q amp usava pra eles??? oq axou em relaçao e esse seu novo set??? 1 edx assim ta batendo os 2 uxp em que quesitos??? aposto q essa duvida mtas pessoas tem!! abrassss

então eu tinha um stetsom 7kd...veio por meiu de uma oportunidade unica ai abracei mais é muito modulo p/ pouco sub...mesmo assim o EDX ta tocando mais forte q os dois uxp...uxp tocava com mais suavidade e qualidade...mais o edx tem muito mais pegada é um cavalo com 25mm de x-max neh!

Compartilhar este post

Link para o post
e os alarmes???

estão disparando alguns sim hehe....mais ainda não andei em shopping com estacionamento coberto ainda....

Compartilhar este post

Link para o post
estão disparando alguns sim hehe....mais ainda não andei em shopping com estacionamento coberto ainda....

dai nao tem graça... tem que ser na rua mesmo..

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligamos o 1k5h em 2 pioneer 307 ontem a tarde, no carro do user pferro...

Sendo o carro sedan e os dutos de 4" estarem a 3-4 cm da parede do fundo da caixa... mesmo com esses empecilhos o som ficou forte, subgrave pesado para um sedan.. parabrisa balançando e tudo mais...

Futuramente, devo testar o amp no meu P3 para ver como ele se comporta nos subgraves..

Mas até agora, o ampiznho me surpreendeu viu.... esta se saindo muito bem e forte!!! não armou proteção hora alguma !! e o carro só esta com 75 ah de bateria!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o carro sedan e os dutos de 4" estarem a 3-4 cm da parede do fundo da caixa... mesmo com esses empecilhos o som ficou forte, subgrave pesado para um sedan.. parabrisa balançando e tudo mais...

Futuramente, devo testar o amp no meu P3 para ver como ele se comporta nos subgraves..

Mas até agora, o ampiznho me surpreendeu viu.... esta se saindo muito bem e forte!!! não armou proteção hora alguma !! e o carro só esta com 75 ah de bateria!!

ligaram na impedancia minima ou no dobro?

Compartilhar este post

Link para o post

subs fechando em 2 ohm e amp de 2 ohm... é o 1k5h 2ohms

Compartilhar este post

Link para o post
subs fechando em 2 ohm e amp de 2 ohm... é o 1k5h 2ohms

legal cara esse amp ai promete.. se puder grava uns videos...

abrzz

Compartilhar este post

Link para o post

MEU FIKEI DOIDO PRA PEGA EDX ASKOSAOKSA

TO COM 1 UXP NA STETSOM 1K6 VERSAO 1 OHM O UXP TA FEXADO EM 2 OHMS

AGORA NAO SEI SE EPGO OUTRO UXP OU PEGO EDX MANO TA fo**!!!!!!!!SOM QUANTO MAIS VC TEM MAIS VC QUÉ!!!

FICO SHOW DE BOLA.... SERA Q 1K6 EMPURRA O EDX Q NEM ESSE 1K5?

Compartilhar este post

Link para o post

é gui...esse amp eh mto bom...superou minha espectativa....e a de muitos q foram no encontro e viram o som...depois se der posta umas fotos e videos!

Compartilhar este post

Link para o post
MEU FIKEI DOIDO PRA PEGA EDX ASKOSAOKSA

TO COM 1 UXP NA STETSOM 1K6 VERSAO 1 OHM O UXP TA FEXADO EM 2 OHMS

AGORA NAO SEI SE EPGO OUTRO UXP OU PEGO EDX MANO TA fo**!!!!!!!!SOM QUANTO MAIS VC TEM MAIS VC QUÉ!!!

FICO SHOW DE BOLA.... SERA Q 1K6 EMPURRA O EDX Q NEM ESSE 1K5?

deveria empurrar sim...já que são similares!

Compartilhar este post

Link para o post
dai nao tem graça... tem que ser na rua mesmo..

:rolleyes:

a graça é tremer a alma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

GUI MA assim que testar no seu p3 posta o uqe achou e compara com teu atual amplificador! to muito curioso com isso, to muito afim de comprar um desse!

Compartilhar este post

Link para o post
GUI MA assim que testar no seu p3 posta o uqe achou e compara com teu atual amplificador! to muito curioso com isso, to muito afim de comprar um desse!

Então galera, fotos e videos do astra do pferro que ligamos os 2 307 no 1k5h, fica dificil, ele mora longe, não anda muito por aqui perto de casa e vai viajar de férias.. então complica.. mas quando eu for testar no meu carro eu filmo o dele e o meu e digo as diferenças dele contro o MTX JH600, mas isso vai demorar um pouco galera.. ferias minhas chegando, vou viajar e tal...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Então galera, fotos e videos do astra do pferro que ligamos os 2 307 no 1k5h, fica dificil, ele mora longe, não anda muito por aqui perto de casa e vai viajar de férias.. então complica.. mas quando eu for testar no meu carro eu filmo o dele e o meu e digo as diferenças dele contro o MTX JH600, mas isso vai demorar um pouco galera.. ferias minhas chegando, vou viajar e tal...

Valeu.

sem problemas, ficamos no aguardo!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é galera...esse acho q foi recorde...nem 20 dias de som montado e já vendi o sub+caixa!!!

um carinha q foi no encontro do dia 19/12 viu e gostou...hj veio em casa escutar dinovo e amanha vem buscar!

não queria vender...queria curtir mais o som...mais como comigo sempre foi assim...qdo num quero vende aparece 1000 compradores...e qdo to afim de vender num aparece uma alma p/ comprar!...vai embora!!! agora é tempo d pensar no novo set!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post
é galera...esse acho q foi recorde...nem 20 dias de som montado e já vendi o sub+caixa!!!

um carinha q foi no encontro do dia 19/12 viu e gostou...hj veio em casa escutar dinovo e amanha vem buscar!

não queria vender...queria curtir mais o som...mais como comigo sempre foi assim...qdo num quero vende aparece 1000 compradores...e qdo to afim de vender num aparece uma alma p/ comprar!...vai embora!!! agora é tempo d pensar no novo set!

e agora,vai partir para oq?TRIO?rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
eita ja vendeu T_T

e ai vai querer outro edx ou vai partir pra algo mais forte ainda?? ou vai aliviar?? abrass

agente pensa sempre em crescer neh hehe

pensando em 1 ou 2 de 15...ou 2 ou 3 de 12"

Compartilhar este post

Link para o post
e agora,vai partir para oq?TRIO?rsrsrs

trio nem morto!!! posso ateh me debandar p/ SQ mais trio é uma coisa q nunca vou montar....rsrss

Compartilhar este post

Link para o post

akoOAK PDC trio é uma mer** se liga fica akele berreiro! so mais so GRAVE passa de mala fexada nas ruaa tremendo geral!!

Coloca 2 e2k de 15 modelo novo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava acompanhando aqui seu tópico..

Tbm tenho um golzinho quadrado.. e curti o seu som!

Bem fortinho esse módulo da stetsom em?!

Empurro legal o EDX.. hehehe

Que tal um DD agora?

Abrass..

Compartilhar este post

Link para o post
Tava acompanhando aqui seu tópico..

Tbm tenho um golzinho quadrado.. e curti o seu som!

Bem fortinho esse módulo da stetsom em?!

Empurro legal o EDX.. hehehe

Que tal um DD agora?

Abrass..

então...varias opções....porem nunca ouvi um DD num carro normal....só os da Stetsom...ai num vale rsss...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...