Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger_Map

DUVIDA NA CAIXA PARA EROS 2.2K 1100 RMS

Recommended Posts

Boa noite galera!

Estou tentando montar meu meu primeiro som com qualidade, para tocar para fora um gravão seco ( som sertanejo, axe, Rip Rop e pancadão!!) mas estou com duvidas na ciaxa de som, o montador aqui da minha cidade me passou o seguinte:

02 - eros 2.2 k - 1100 wrms

a caixa que ele já tem pronta fica para cada falante com estas medidas:

Altura (cm) 45,0 - Largura (cm) 33,0 - Profundidade (cm) 33,5 - construida com mdf 1,5 cm

Dutos retangulares na madeira de Altura 9,5 cm - Largura 30,0 - Profundidade 17,5 cm

Ha tava esquecendo o modolo já comprei um banda ice 2500 rms pra tocar os eros

Qual frequencia trabalhara esta ciaxa?

Ficara bom para o tipo de som que quero montar?

Desde de já agradeço pessoal!!

Editado por Roger_Map

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc quer para pancadao fasa uma caxai a 100hz

ou com mais grave fasa ali por 60hz

esa sua caxa q vc paso na osei dise os hz q ta sintonizada

Compartilhar este post

Link para o post
se vc quer para pancadao fasa uma caxai a 100hz

ou com mais grave fasa ali por 60hz

esa sua caxa q vc paso na osei dise os hz q ta sintonizada

Spinderpp boa noite!

O montador não soube me dizer em quantos hz ela estara sintonizada e eu não sei fazer estes calculos, vc sabe em quantos hz está caixa com os meus altofalantes ira ficar sintonizada??

Compartilhar este post

Link para o post
Spinderpp boa noite!

O montador não soube me dizer em quantos hz ela estara sintonizada e eu não sei fazer estes calculos, vc sabe em quantos hz está caixa com os meus altofalantes ira ficar sintonizada??

ja deu para percebe que ese seu montador nao intende nada ! se possivel porcurar outro =]

mas olha para vc desobrir a sintonia e facil, liga na eros pasa as mediadas e o modelo do alto falante que eles te disem certinho !!

é 0800 =]

acredito eu que deve esta em torno dos 60~70hz

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
ja deu para percebe que ese seu montador nao intende nada ! se possivel porcurar outro =]

mas olha para vc desobrir a sintonia e facil, liga na eros pasa as mediadas e o modelo do alto falante que eles te disem certinho !!

é 0800 =]

então cara, aqui a cidade é pequena e só tem este cara...

mas vou sair fora dele quando for instalar meu som...

valeu spinerpp vou ligar na eros...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu aconselho vc utilizar uma caixa com no maximo 38 litros e sintonizar em torno de 55 hz ate ums 1khz, ai vc vai ter um som com um grave respeitavel e se vc quizer tocar pancadão, pode arroxar que a caixa tbm fica legal..

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara eu tou com duvida, tenho um voyage, tenho dois cara preta tocando no fundo com um explosound 5000.1d, so que naum da grave pra fora nem com a peste, queria saber se eu colocar 2 MB2.2K de 12 pol, vou ter um ganho siginificativo em grave pra fora???eu quero som com uma boa pancada e um grave respeitavel...que modulo me indicam...???

Compartilhar este post

Link para o post

é 0800 =]

cara.. acho q nao tem 0800 nao.. pq ja liguei lá e é interurbano...

se vc tiver me passa... por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu aconselho vc utilizar uma caixa com no maximo 38 litros e sintonizar em torno de 55 hz ate ums 1khz, ai vc vai ter um som com um grave respeitavel e se vc quizer tocar pancadão, pode arroxar que a caixa tbm fica legal..

amigo, tenho 2 e2012 gds, vc acha posso usar essa caixa que vc citou acima tb para eles? eles pedem sintonia de 70, mas quero que desca mais

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. acho q nao tem 0800 nao.. pq ja liguei lá e é interurbano...

se vc tiver me passa... por favor.

tinha o ramal do michel, mas n to achando

mas tai o gratis da eros....

so nao espere um projeto de primeira, pq n vem...rsrs

0800 771-5455.

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...