Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leao

Alguém conhece o amplificador Kenwood KAC-823 ?

Recommended Posts

Estou quase comprando um desse para tocar o subwoofer no meu sistema, junto com um 4.6x para o kit 2vias.

Não achei nada sobre ele aqui no fórum e nem em páginas Brasileiras.

Pelo que parece, é Japonês, de 1992 e parece ser muito bom.

Especificações retiradas do manual:

KenwoodKAC-823.jpg

kenwoodkac823002.jpg

foto ilustrativa

Eu estava querendo um Fosgate P220.2 (R$400,00) que tem aqui nos classificados, mas a grana está difícil esse fim de ano, e queria terminar o som do carro nesse mês, pois em janeiro vou viajar e quero o som pronto para usar. O Kenwood sai por R$250,00, usado (não é esse da foto).

Uma coisa que está me deixando com o pé atrás é que a sensibilidade mínima de entrada é 3v, e meu player tem saída de 5,8v. Será que não vai saturar o amp e distorcer ?

Alguma dica ou recomendação ?

Editado por Leao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu conheço.. é forte e bom..... já escutei em stereo e mono, porém não lembro, pq foi justamente nesta época....

meu primo tinha ele instalado e tocava 2 pioneer IMPP (diga-se de passagem - tocavam mto)... e tocava demais o som dele... pra época, era sensação...tinha um V12 pra tocar 4 6985 e este kenwood pra tocar os 2 subs.... era bem forte o kenwood PORÉM, esquentava rapidinho e desligava.... não sei se era defeito, acredito q não, pq ele pegou zero KM.... mas abusava do som, em 20min +- ele cortava td..... único defeito q achávamos nele.... acionava a proteção mto rápido... eu não arrisco comprar

Compartilhar este post

Link para o post

tava vendo uma coisa nas especificações..... quem sabe o problema do som do meu primo, na época, já q tb não entendíamos mta coisa e o que o instalador falava era lei, poderia estar sendo usado de forma errada..... ele faz bridge de 4ohms somente..... numa dessa ligavam os 2 subs (4ohms) em bridge e não 1 em cada canal..... aí vai entrar em proteção rapidinho mesmo.....

até mudo minha opinião de que "não compraria".... eu TESTARIA primeiro..... pq este era o detalhe do amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu pela resposta rápida.

O rapaz de que eu estou vendo para comprar o módulo tem o 823 que é esse acima, e tem o 923, que tem 100W+100W e 270Wrms no bridge, mas esse último está R$100,00 mais caro.

Não estou procurando tanta potência assim, acompanhando o 4.6x no estéreo está ótimo. Acho que esses 180W do Kenwood vão falar mais alto do que os 150W da bridge do 4.6x, com certeza, lembrando que vou usar o 4.6x em bi-amp.

Vou usar para tocar apenas um sub de 10" 4ohms. Acho que não vai ter problemas (espero), mas ainda não decidi se pego esse módulo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...