Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vodkash

Saindo do Trio p/ SQ

Recommended Posts

Pessoal no momento tenho o momento:

Player Pioneer 3UB

Kit 2 Vias Fosgate T152s - na frente

Midbass Selenium 5" (do kit2vias 52v2) - nas portas traseiras

No porta-malas: caixa com 1 pioneer 308d2 + 2 8pw3 + 2 220ti

Roadstar Power One

Cabos RCA Techsound

Meu objetivo seria aproveitar apenas o Kit e o midbass selenium.

Trocar por um amp de boa qualidade e fiel

Trocar os cabos RCA

Trocar o sub e colocar um de preferência 10" e 200~300 RMS -> como ouço de tudo, do rock ao sertanejo, acho que uma caixa selada cairia melhor.

Aplicar manta asfáltica nas portas dianteiras.

Aí surge as dúvidas...

Como irei comprar as coisas no PY, acho que um bom amplificador para este sistema seria o Clarion apx4361, certo?

E o sub?? Eu queria um com respostas rápidas, que se aproxime ao máximo do JL 10w1v2, por exemplo.

Seria realmente necessário uma bateria auxiliar para este caso? Pois um dos motivos deu estar mudando o tipo de som seria liberar espaço no porta-malas.

A atual é a original do Clio - heliar 50ah..

E pra finalizar, até hoje não encontrei uma loja de som decente aqui em Curitiba. Gostaria de susgestões de locais de confiança onde realmente os caras manjam. Esses dias me indicaram a Rally Som... alguem indica??

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz?? Subs no PY o que tu encontra mais pra SQ acho que é Boston Acoustics.. não faço idéia de como toca, nunca ouvi.

A Rally Som concerteza é de confiança, os caras manjam muito!

Outra que indico é a Sound Force, fica no Agua Verde, quase atráz do Extra da Kennedy.. o serviço me agradou Muito e o preço é justo.

Fone: 3019-7923 troca uma idéia com o Éder e se possível ve alguns carros que ele fez pra ver se te agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...