Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Kit 2 Vias de Baixo custo

Recommended Posts

Olá pessoal, eu to gostaria de saber qual dos kits 2 vias vcs acham melhores, eu selecionei 4 modelos de kits 2 vias, mas se possuir algum outro kit que seja melhor e eu nao tenha colocado, pode mandar ae, des de que custe por volta de R$100,00 a R$150,00.

Kit componente - Bravox CS 60 U

Descrição: Par de midbass e par de tweeter

Potência RMS: 60W RMS

http://www.autosom.net/shopp/produto_detal...onentes_CS_60_U

Kit componente - Selenium 62V2A

Descrição: Par de alto-falantes, par de tweeters e par de crossovers

http://www.autosom.net/shopp/produto_detal...ay_System_62V2A

Kit componente - Bomber Hi Quality Fittipaldi

Descrição: Par de midbass, par de tweeter e par de crossovers

http://www.autosom.net/shopp/produto_detal...._-_Fittipaldi_

Kit componente - Bravox CS 60 GT

Descrição: Par de Midbass e par de tweeter

Potência RMS: 50W RMS

http://www.autosom.net/shopp/produto_detal...nentes_CS_60_GT

Qual desses seria uma melhor opção em busca de maior qualidade? O que notei de diferença é que o bomber e o selenium possuem Crossover, e o bravox não. Agora não sei o quanto de diferença que isto possa causar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo eu coloquei um da selenium e nao tenho o que reclamar me atende perfeitamente

eu indico pelo preço...

e a galera indica qndo o povo nao quer gastar horrores (eu acho caro 300 num kit...e tem ate de 1k) num kit tipo o cs60d

os crossovers dos da bravox q vai ser chato de comprar ne e vai sair bem caro eu acho

eu iria de selenium

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, desses ai comcerteza ficaria com o CS60U , mas amigo,se nao tiver problema em usados, eu vi hoje nos classificados um Nar Kevlar 6'' semi novo por 150 reais, aí sim nao teria comparacao com esses.....Esses kit ai sao bem meia boca...quebra um galho,mas eu nao usaria no dia dia....

Dá uma boa garimpada nos classificados q por 150 reais tem coisa boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha galera eu nao sei o quanto que pode fazer de diferença mas pelo motivo do bravox não possuir crossover para o corte de frequencia no tweeter a tendencia não seria com o grave elevado no player, com um volume alto dar aquela embolada distorcida no médio? (me corrija se tiver errado).

Compartilhar este post

Link para o post

por 150 tem apenas os mids da nar de kevlar, os mids mais os twiters da nar tbm, os ep-51, o marcelo tava vendendo por 300, eu arrematei já! desses eu iria de bravox, dizem que o mid do selenium é igual de um triaxial!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de CS 60U, nessa faixa de preço acredito que seja a malhr compra...

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...