Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kratus

HBM4100 armando proteção

Recommended Posts

Pessoal, comprei a muito tempo a atras um HBM4100, desmontei o som depois de uns 3 meses de uso e agora apos mais de 1 ano resolvi monta-lo novamente, estou usando nele um par de 6x9 bomber e um pioneer 1207 premier ( sim sei que ele nao da conta do pioneer, mais é provisorio ate meu banda chegar), uso 2 baterias, uma de 45Ah no cofre e uma de 60Ah no porta malas, cabo de 16mm tanto no positivo quanto no negativo, instalei na quinta-feira passada, e volta e meia ele armava proteção, porem depois de segundos voltava, hj refiz toda a instalação e tocou perfeito, sem armar nada, fui dar uma volta com o carro e reparei que o som parou de tocar bem na hora que passei num buraco, agora ele fica armado a proteção e nao sai de jeito nenhum, ja abri o modulo e da pra ver que nenhum componente esta estufado e/ou torrado....segue fotos internas do modulo para ver se alguem pode me ajudar, abraços e ate mais

dsc05098.jpg

By marcoscorreia, shot with DSC-W55 at 2009-12-05

dsc05097l.jpg

By MarcosCorreia at 2009-12-05

Editado por Kratus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, resolvi o problema, depois de ficar o dia todo em cima descobri que na verdade nao estava chegando energia do fio positivo, motivo? o maldito do porta fusivel tipo banana, aquele famoso que usa 2 fusiveis, sei la pq nao esta passando energia, liguei direto e o bixo ta tocando muito bem.....fica de alerta entao, esse porta fusivel é um verdadeiro LIXO...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for aquele acrilico então é dois o meu tambem deu problema achei que era o modulo quando fui ver era o porta fusivel com problemas...ainda bem que resolveu boa sorte ai..

Pessoal, resolvi o problema, depois de ficar o dia todo em cima descobri que na verdade nao estava chegando energia do fio positivo, motivo? o maldito do porta fusivel tipo banana, aquele famoso que usa 2 fusiveis, sei la pq nao esta passando energia, liguei direto e o bixo ta tocando muito bem.....fica de alerta entao, esse porta fusivel é um verdadeiro LIXO...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...