Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gutto2005

pode fechar,obrigado

Recommended Posts

Postado em (editado)

então galera,tenho 1 bombastic de 18 aquí parado e quería arrumar pra fazer uma grana

na realidade tenho 2 subs,

1 original e o outro precisa bobina e centragem

só que não tô achando

se alguem tiver ou souber onde tem com preço legal me avisa

valeu!

Editado por gutto2005
Postado em

Ke faser negocio em um sub de 21 bobina dupla de 4x4 no seu par de bombastic? le volto uma grana. posso mandar videos e fotos dele tokando, ai o recondicionamento fika por minha conta ele e do antingo de 1000? como imâ simples como esta o cone dele?

Postado em
Ke faser negocio em um sub de 21 bobina dupla de 4x4 no seu par de bombastic? le volto uma grana. posso mandar videos e fotos dele tokando, ai o recondicionamento fika por minha conta ele e do antingo de 1000? como imâ simples como esta o cone dele?

cone de ambos estão zerados

me add no msn

que trocamos uma idéia

augustoeltz@terra.com.br

valeu!

Postado em

e ai guto blz nao sei se vai te ajudar mas quando preciso comprar reparo eu compro aqui na www.videosomsp.com.br, e tbm pode comprar pelo site :legal:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...