Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Roger_Map

DX 250 X D220TI

Recommended Posts

Olá galera boa tarde!!

Estou montando meu primeiro som para fora no meu Golf e não entendo muito, já tenho o seguinte:

01 - play piooner

02 - woofer eros 1.000 rms cada

01 - modulo banda ice 2.500 rms

agora preciso resolver ainda hoje quanto as cornetas , como eu monto?

estava pensando em 2 driver dx250 e 2 twiter ou monto com 2 driver d 220ti?

se eu opitar pelos d 220ti vai ficar legal o som? não vai ficar aquele som de pamonheiro???

eu colocando 2 fica legal? eu quero som para fora mais com qualidade!!

qual modolo uso para tocar se for o caso os 2 driver d 220ti??

galera me ajudem aí!!

abraços,

Roger

Editado por Roger_Map

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o pessoal do trio de ajudaria melhor,

mas vamo la, com 2 woofer de 1000rms, pode ser 2 d-250 com os 2 TI atenuado na faixa os 3 a 5khz, que vai gritar um pouco mais que um st de até uns 100rms, se atenuar bem os 4 e

dependendo qual woofer for vai ficar bem equilibrado o som, melhor que esses cheio de corneta com certeza

e o modulo pode ser um explosound xm-1600 com cada 2 dos driver em paralelo ai ligado em cada uma das 2 bridge fechando em 4ohms cada

Editado por Balaio_BASS

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fan de gritaria também, mas pra 2 Eros de 1000WRMS (e provavelmente sens alta), duas D220ti não é pouco?

Seria legal acrescentar um par de médio-grave, tipo Selenium 10PW3 (se tiver pouco espaço, 8PW3 :P), na minha opinião :)

Compartilhar este post

Link para o post

pra 2 220ti sim, mas pra 2 220ti + d-250, fica equilibrado dependendo o gosto da pessoa, outras gostam de mais agudos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que se vc for colocar algum woofer menor para médio grave vai de 220ti, agora se não for colocar eu vou na d250X com dois st potente, mais sinceramente as oversound 4626 tocam bem mais que as 220ti (opinião pessoal)

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca medio grave nesse som senão vai ficar esquisito de se ouvir!

Fodaodboa blz...

me jauda aí cara como eu faria isso hoje eu tenho o que escrevi aí em cima como melhorar?

Compartilhar este post

Link para o post
bom, o pessoal do trio de ajudaria melhor,

mas vamo la, com 2 woofer de 1000rms, pode ser 2 d-250 com os 2 TI atenuado na faixa os 3 a 5khz, que vai gritar um pouco mais que um st de até uns 100rms, se atenuar bem os 4 e

dependendo qual woofer for vai ficar bem equilibrado o som, melhor que esses cheio de corneta com certeza

e o modulo pode ser um explosound xm-1600 com cada 2 dos driver em paralelo ai ligado em cada uma das 2 bridge fechando em 4ohms cada

beleza Balaio valeu, vou estudar...

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sou fan de gritaria também, mas pra 2 Eros de 1000WRMS (e provavelmente sens alta), duas D220ti não é pouco?

Seria legal acrescentar um par de médio-grave, tipo Selenium 10PW3 (se tiver pouco espaço, 8PW3 :P), na minha opinião :)

belza.. o espçao é meu probela para acrecentar os médios graves, mas vou estudar para dar um jeito...

Valeu, abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
pra 2 220ti sim, mas pra 2 220ti + d-250, fica equilibrado dependendo o gosto da pessoa, outras gostam de mais agudos :legal:

Balaio, você acha que fica melhor colcar os quarto 2 220ti + 2 d250 fica bom??

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que se vc for colocar algum woofer menor para médio grave vai de 220ti, agora se não for colocar eu vou na d250X com dois st potente, mais sinceramente as oversound 4626 tocam bem mais que as 220ti (opinião pessoal)

Protrochelle belza...

o meu probela é espaço no posta malas, não tenho espaço para mais falantes, mas vou estudar para colcocar 2 para médios grave a galera acha que fica melhor..

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca medio grave nesse som senão vai ficar esquisito de se ouvir!

probela é espaço, mas vou estudar para colocar..

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém aew conhece 202Ti(60wrms) R$110,00 queria saber se fica bom com 2Eros 315LC (400wrms) ...Só aproveitando o Tópico Blz ...

cara vo fica ti devendo...

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...