Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ZED

Dica útil pra quem vai comprar um Usado

Recommended Posts

Como vendi meu carro e o comprador queria verificar se o motor era original, tirei um relatório completo do carro pela net. Muito util na hora de comprar um carro usado. Ele fornece todos os dados e histórico do carro. Por exemplo eu não sabia que meu carro foi roubado com o dono anterior e encontrado 1 mes depois hauiahiuahuiahiuahaiuhaui

www.carcheck.com.br

Custa R$ 25,00 a consulta completa, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vendi meu carro e o comprador queria verificar se o motor era original, tirei um relatório completo do carro pela net. Muito util na hora de comprar um carro usado. Ele fornece todos os dados e histórico do carro. Por exemplo eu não sabia que meu carro foi roubado com o dono anterior e encontrado 1 mes depois hauiahiuahuiahiuahaiuhaui

www.carcheck.com.br

O LOCO AhuAuhAuhUHAHUAUHAHUAHUAuhAHuUAhHUAHAUUHAUHAUHAUHAhauauhauh QUE COISA NAO AuhAuhAhuAuhAHuUHAhua.!

Compartilhar este post

Link para o post

www.carcheck.com.br

Na hora da compra é bom saber, mas depois que vc já está com o carro, nem inventa de fazer isso hehehe é igual revirar passado de puta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda prefiro ver as condições do carro , dar uma bela volta e de preferência levar um mecânico acompanhado de um Scanner de verdade só Snap ON...e verificar número de chassi, motor, e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
O bento se foi ? :(

Acho que sim..... hauahuaha pelo jeito ATUALIZAÇÃO ZERO!

Compartilhar este post

Link para o post

po interessante...pena q agora eu ja to com o carro

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que sim..... hauahuaha pelo jeito ATUALIZAÇÃO ZERO!

Sim... se foi... Agora ele está sendo acelerado na ZO.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim... se foi... Agora ele está sendo acelerado na ZO.

Agora sim..... está numa região BOA hauahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...