Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RLP*

Peugeot confirma negociações para aliança com a Mitsubishi.

Recommended Posts

Peugeot confirma negociações para aliança com a Mitsubishi

Publicidade

da France Presse, em Paris

 

A montadora francesa PSA (Peugeot-Citroën) confirmou nesta quinta-feira negociações com a japonesa Mitsubishi Motor para aprofundar a cooperação, que pode virar uma aliança estratégica.

 

"A PSA confirma ter iniciado conversações com a Mitsubishi Motors Company para examinar os possíveis meios de uma ampliação das relações, que podem seguir para uma aliança estratégica", afirma um comunicado oficial.

 

O jornal econômico japonês Nikkei destaca que a PSA pretende assumir o controle de 30% a 50% do capital da Mitsubishi Motors, que passa por dificuldades.

 

Uma fonte da Mitsubishi confirmou as conversas entre as duas empresas e afirmou que uma aliança de capitais é uma das possibilidades. Mas destacou à France Presse que nada foi decidido até o momento.

 

PSA e Mitsubishi desenvolvem em conjunto os veículos Peugeot 4007 e Citroen C-Crosser, tecnologias para veículos eléctricos e têm uma fábrica na Rússia.

 

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheir...91u661124.shtml

 

pra quem nao sabe....atualmente jah existe uma parceria.

 

Peugeot 4007

peugeot-4007-se.jpg

 

4007-2g.jpg

 

Peugeot-4007-interior-1-lg.jpg

 

Citroën C-Crosser

citroen_c_crosser_1_470.jpg

 

citroen_c_crosser_2.jpg

 

citroen-c-crosser-001.jpg

 

Mitsubishi Outlander

5Outlander_m_m.jpg

 

mitsubishi-outlander.jpg

 

mitsubishi-outlander-interior.jpg

 

agora resta saber o que vai vir daqui pra frente...apos essa confirmação ai..!!!!!!!

Editado por RLP*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba hein

Mitsubishi tem ou tinha pelo menos um mercado amplo...

 

fazia desde caneta até navio...

 

outro dia ouvi falar q o maior produtor e transatlânticos do mundo é a Samsung...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caracaaaaa.... parceria estranha da po***.. hauha frança japão... sei la... os cara tao falido huahaua

 

Samsung esse coreano maldito tão invadindo o mundo cara... qq coisa agora se abre é da samsung.. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caracaaaaa.... parceria estranha da po***.. hauha frança japão... sei la... os cara tao falido huahaua

 

Samsung esse coreano maldito tão invadindo o mundo cara... qq coisa agora se abre é da samsung.. kkk

 

nao eh tao estranha neh baza......

 

afinal..quem tirou a nissan da bosta foi a Renault.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caracaaaaa.... parceria estranha da po***.. hauha frança japão... sei la... os cara tao falido huahaua

 

Samsung esse coreano maldito tão invadindo o mundo cara... qq coisa agora se abre é da samsung.. kkk

 

Verdade huahuahuaha

 

eu vi um trator outro dia, não lembro se era samsung ou hyundai ... hahahah acho q era samsung.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao eh tao estranha neh baza......

 

afinal..quem tirou a nissan da bosta foi a Renault.

 

Errado. Quem tirou a nissa da bosta foi um brasileiro chamado Carlos Ghosn. Um dos CEOs mais respeitados hj no mundo inteiro por este feito. O sucesso de vendas 350z só foi um projeto viabilizado por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade huahuahuaha

 

eu vi um trator outro dia, não lembro se era samsung ou hyundai ... hahahah acho q era samsung.

 

hyundai, samsung... essas pqp vão dominar o mundo...

 

bonito esse suv da peugeot...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade huahuahuaha

 

eu vi um trator outro dia, não lembro se era samsung ou hyundai ... hahahah acho q era samsung.

 

É Hyundai. Ví a história do fundador da marca esses dias.

 

Filho de camponês o cara montou uma mecânica de motos sem ser mecânico. Aprendeu depois que montou. Começou a arrumar motos, carros e todo tipo de máquina que existia na época até que conseguiu fechar um contrato com o governo e prestar serviços a eles. Na entrevista não fala muito bem como mas de alguma forma o cara entrou no ramo da engenharia civil e náutica e começou a contruir portos de atracação hj os caras fazem:

 

- Porto

- Navio

- Motores para navio

- Conteineres (sei lá se é assim q escreve)

- Guindastes

- Todo tipo de máquinas como patrola, empilhadeira, carregadeira, cavadeira e etc

- E como último produto a fazer parte da empresa ao longo de sua história os carros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Hyundai. Ví a história do fundador da marca esses dias.

 

Filho de camponês o cara montou uma mecânica de motos sem ser mecânico. Aprendeu depois que montou. Começou a arrumar motos, carros e todo tipo de máquina que existia na época até que conseguiu fechar um contrato com o governo e prestar serviços a eles. Na entrevista não fala muito bem como mas de alguma forma o cara entrou no ramo da engenharia civil e náutica e começou a contruir portos de atracação hj os caras fazem:

 

- Porto

- Navio

- Motores para navio

- Conteineres (sei lá se é assim q escreve)

- Guindastes

- Todo tipo de máquinas como patrola, empilhadeira, carregadeira, cavadeira e etc

- E como último produto a fazer parte da empresa ao longo de sua história os carros.

 

Por isso que eu acho engraçado o pessoal falar das coreanas como se fosse qq merdinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errado. Quem tirou a nissa da bosta foi um brasileiro chamado Carlos Ghosn. Um dos CEOs mais respeitados hj no mundo inteiro por este feito. O sucesso de vendas 350z só foi um projeto viabilizado por ele.

 

que POR ACASO.....eh o presidente da Renault.

Editado por RLP*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que eu acho engraçado o pessoal falar das coreanas como se fosse qq merdinha...

 

não são qquer merdinha... mas até um tempo atrás faziam carros com uma qualidade e visual não tão bons... e ficaram mal vistos no Brasil por serem importados por um tempo, depois desapareceram do mercado, deixando na mão mtos compradores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não são qquer merdinha... mas até um tempo atrás faziam carros com uma qualidade e visual não tão bons... e ficaram mal vistos no Brasil por serem importados por um tempo, depois desapareceram do mercado, deixando na mão mtos compradores...

 

 

Culpa delas? Ou dos importadores??

 

Os importadores sim, na minha opinião são os vilões nessa história, querem ganhar na venda do carro e querem ganhar MUITO, MAS MUITO nas peças e revisões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Culpa delas? Ou dos importadores??

 

Os importadores sim, na minha opinião são os vilões nessa história, querem ganhar na venda do carro e querem ganhar MUITO, MAS MUITO nas peças e revisões...

 

Leia-se CAOA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Culpa delas? Ou dos importadores??

 

Os importadores sim, na minha opinião são os vilões nessa história, querem ganhar na venda do carro e querem ganhar MUITO, MAS MUITO nas peças e revisões...

 

isso é verdade...

mas não pode negar que a hyundai por exemplo evoluiu muito né... só olhar os carros antigos deles e os de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inegável a influência japonesa, em termos de modelo, nas estruturas das mega-coregas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu acho que os koreas estao cobrando o preço do carro e não da "fama", como faz a Honda, Toyota e VW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só a Samsung.

 

Siemens - Rotor do Gerador de Itaipu - 1760 toneladas - 90 RPM

siemensrotordogeradorde.th.jpg

Turbina Francis de 740 MW fabricada pela Voith Siemens na Alemanha - 75 RPM

turbinafrancisde740mwfah.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voith Siemens tbm é um grupo fo**.... faz mto mais dq a gnt pensa.... inclusive vagões de trens e metro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não só a Samsung.

 

Siemens - Rotor do Gerador de Itaipu - 1760 toneladas - 90 RPM

siemensrotordogeradorde.th.jpg

Turbina Francis de 740 MW fabricada pela Voith Siemens na Alemanha - 75 RPM

turbinafrancisde740mwfah.th.jpg

 

A Siemens AG, através da sua área de negócios Power Generation, acaba de construir a maior e a mais potente turbina a gás do mundo. Fabricada no parque industrial da Siemens, em Huttenstrasse, na cidade alemã de Berlim, esta turbina tem uma capacidade de 340 megawatts - uma potência equivalente a 1100 Porshes ou 13 motores de aviões Jumbo - e vai reduzir a emissão de 40 mil toneladas anuais de dióxido de carbono para a atmosfera.

 

Envolvendo um investimento de cerca de 550 milhões de euros, a turbina "SGT5-8000H" foi desenvolvida em parceria com a E.ON Energie e vai agora ser testada em Irsching, na Baviera. Após a fase de experimentação, será integrada numa central de ciclo combinado onde irá atingir uma potência de 530 megawatts e uma eficiência operacional de cerca de 60%. "A energia produzida por esta turbina será suficiente para abastecer de electricidade a população de uma cidade com a dimensão de Hamburgo", afirma Wolf-Dietrich Krueger, responsável pela área de turbinas a gás.

 

Cerca de 250 engenheiros e técnicos da Siemens trabalharam durante vários meses neste projeto que aliou a mais alta tecnologia à engenharia convencional, resultando numa combinação de 7000 componentes individuais que foram articulados com a precisão de um trabalho de relojoaria. As lâminas e ventoinhas utilizadas são responsáveis por esta verdadeira obra-prima de eficiência que permite tolerar temperaturas até 1500 graus Celsius.

 

Do parque industrial da Siemens, em Huttenstrasse, em Berlim, já saíram 550 turbinas de gás, destinadas a clientes em 60 países espalhados pelo mundo.

 

A Siemens produz turbinas a gás de 5 a 340 MW e turbinas a vapor de 9 a 1900 MW

74952140.th.jpg

64430162.th.jpg

45420219.th.jpg

70265902.th.jpg

 

Transformador de 800 mil volts da Siemens

63424152.th.jpg

 

Fundada em 1847 pelos engenheiros alemães Werner von Siemens e Johann Georg Halske, a Siemens é um dos maiores conglomerados industriais do mundo. Sediada em Munique, na Alemanha, atua na área industrial, de telecomunicações e de energia. Compete com a General Electric na área de energia.

 

Assim como a General Electric, Philips e Toshiba, a Siemens fabrica aparelhos de diagnostico por imagem.

 

 

Imagem de Tomografo da Siemens

56140362.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca Samsung no Wikipedia pra vc ver o qto os fdps tem de mercado... qtas subdivisões eles tem... la diz q se a Samsung pdesse ser comparada com um país seria a 34ª economia do mundo, a frente da Argentina...

 

e lembrando outra coisa da Siemens... eles fazem software tbm...

 

exemplo é o UGS NX, software de CAD... um dos melhores... usado por inumeras indústrias... com licença caríssima... feito pela Siemens tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a Siemens vendeu sua divisão de celular para..... COREANA Benq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A Siemens AG, através da sua área de negócios Power Generation, acaba de construir a maior e a mais potente turbina a gás do mundo. Fabricada no parque industrial da Siemens, em Huttenstrasse, na cidade alemã de Berlim, esta turbina tem uma capacidade de 340 megawatts - uma potência equivalente a 1100 Porshes ou 13 motores de aviões Jumbo - e vai reduzir a emissão de 40 mil toneladas anuais de dióxido de carbono para a atmosfera.

 

Envolvendo um investimento de cerca de 550 milhões de euros, a turbina "SGT5-8000H" foi desenvolvida em parceria com a E.ON Energie e vai agora ser testada em Irsching, na Baviera. Após a fase de experimentação, será integrada numa central de ciclo combinado onde irá atingir uma potência de 530 megawatts e uma eficiência operacional de cerca de 60%. "A energia produzida por esta turbina será suficiente para abastecer de electricidade a população de uma cidade com a dimensão de Hamburgo", afirma Wolf-Dietrich Krueger, responsável pela área de turbinas a gás.

 

Cerca de 250 engenheiros e técnicos da Siemens trabalharam durante vários meses neste projeto que aliou a mais alta tecnologia à engenharia convencional, resultando numa combinação de 7000 componentes individuais que foram articulados com a precisão de um trabalho de relojoaria. As lâminas e ventoinhas utilizadas são responsáveis por esta verdadeira obra-prima de eficiência que permite tolerar temperaturas até 1500 graus Celsius.

 

Do parque industrial da Siemens, em Huttenstrasse, em Berlim, já saíram 550 turbinas de gás, destinadas a clientes em 60 países espalhados pelo mundo.

 

A Siemens produz turbinas a gás de 5 a 340 MW e turbinas a vapor de 9 a 1900 MW

74952140.th.jpg

64430162.th.jpg

45420219.th.jpg

70265902.th.jpg

 

Transformador de 800 mil volts da Siemens

63424152.th.jpg

 

Fundada em 1847 pelos engenheiros alemães Werner von Siemens e Johann Georg Halske, a Siemens é um dos maiores conglomerados industriais do mundo. Sediada em Munique, na Alemanha, atua na área industrial, de telecomunicações e de energia. Compete com a General Electric na área de energia.

 

Assim como a General Electric, Philips e Toshiba, a Siemens fabrica aparelhos de diagnostico por imagem.

 

 

Imagem de Tomografo da Siemens

56140362.th.jpg

 

Essa turbina é interessantíssima. Dá a partida com combustível de aviação e depois usa gás natural. Super vantajoso para atender demandas de pico.

 

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo meu professor de negocios internacionais, a mitsubish trabalha na area até de alimentos lá pros canto dos zóio puxado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grupo Mitsubishi é um conglomerado japonês constituído por uma série de empresas autónomas que partilham a marca Mitsubishi.

 

A primeira empresa da Mitsubishi, era uma empresa criada pelo navegador Yataro Iwasaki (1834 -1885) em 1870. Em 1873, o nome foi mudado para Mitsubishi Shokai. O nome Mitsubishi tem duas partes: "mitsu" significa "três" e "bishi" significa "água caltrop" (também chamados de "água castanha"), e, consequentemente, "rhombus", o que se reflecte no logótipo da empresa. Também é traduzido como "três diamantes".

 

Inicio

 

A empresa Começou com o carvão em 1881 através da aquisição da mina Takashima, utilizando a produzir combustível para as suas extensas frotas. Eles também diversificavam em construção naval, bancos, seguros, armazenamento e comércio. Posteriormente a diversificação procedeu à organização em sectores tais como papel, aço, vidro, equipamentos eléctricos, aeronaves, óleo e imobiliário. A Mitsubishi construiu um amplo conglomerado, que desempenhou um papel central na modernização da indústria japonesa.

 

A frota mercante entrou num período de diversificação que acabaria por resultar na criação de três entidades:

 

* Mitsubishi Bank (hoje uma parte da Mitsubishi UFJ Financial Group) foi fundada em 1919. Após a sua fusão com o Banco de Tóquio, em 1996, e UFJ Holdings, em 2004, este tornou-se o maior banco do Japão.

* Mitsubishi Corporation, fundada em 1950, a maior empresa de comerciao geral do Japão.

* Mitsubishi Heavy Industries, que inclui essas empresas industriais.

 

► A Mitsubishi Motors, o 6 º maior construtor automóvel japonês.

► A Mitsubishi Atomic Industry, uma empresa de potência nuclear.

► A Mitsubishi Chemical, a maior empresa química japonesa.

 

Sempre foi conhecia como uma marca de grande qualidade (durabilidade, fiabilidade...). Actualmente é uma das melhores marcas do Mundo.

 

2ª Era

 

A Mitsubishi participou no crescimento econômico do Japão sem precedentes da década de 1950 e 1960. Por exemplo, no Japão modernizou a energia e materiais industriais, as empresas Mitsubishi criadas: Mitsubishi Petroquímica, Mitsubishi Atomic Power Industries, Mitsubishi GPL, Mitsubishi e Desenvolvimento Petrolífero.

 

A tradicional ênfase da Mitsubishi no desenvolvimento tecnológico esteve em novos empreendimentos em áreas como desenvolvimento espacial, a aviação, desenvolvimento oceânico, comunicações de dados, computadores e semicondutores. A Mitsubishi empresas também estavam ativa em bens de consumo e serviços.

 

A partir de 2007, a Mitsubishi Corporation, um membro do Grupo Mitsubishi, é a maior empresa comercial geral (sogo shosha), com mais de 200 bases de operações em cerca de 80 países a nível mundial. Juntamente com as suas mais de 500 empresas do grupo. A Mitsubishi emprega uma multinacional de cerca de 54000 pessoas. A Mitsubishi tem sido desde há muito envolvida em negócios com clientes em todo o mundo em muitas indústrias, incluindo a energia, metais, máquinas, produtos químicos, alimentos e geral merchandise.

 

Empresas

 

* 3 Diamonds Seafood Co.

* Asahi Glass Co.

* The Bank of Tokyo-Mitsubishi UFJ, Ltd.

* Kirin Brewery Co., Ltd.

* Meiji Yasuda Life Insurance Company

* Mitsubishi Agricultural Machinery

* Mitsubishi Aluminum Co., Ltd.

* Mitsubishi Cable Industries, Ltd.

* Mitsubishi Chemical Corporation

* Mitsubishi Corporation

* Mitsubishi Electric Corporation

* Mitsubishi Estate Co., Ltd.

* Mitsubishi Fuso Truck and Bus Corporation

* Mitsubishi Gas Chemical Company, Inc.

* Mitsubishi Heavy Industries, Ltd.

* Mitsubishi Kakoki Kaisha, Ltd.

* Mitsubishi Imaging, Inc.

* Mitsubishi Logistics Corporation

* Mitsubishi Materials Corporation

* Mitsubishi Motors

* Mitsubishi Paper Mills, Ltd.

* Mitsubishi Plastics, Inc.

* Mitsubishi Rayon Co., Ltd.

* Mitsubishi Research Institute, Inc.

* Mitsubishi Shindoh Co., Ltd.

* Mitsubishi Steel Mfg. Co., Ltd.

* Mitsubishi UFJ Trust and Banking Corporation

* Nikon Corporation

* Nippon Oil Corporation

* NYK Line

* P.S. Mitsubishi Construction Co., Ltd.

* Tokio Marine & Nichido Fire Insurance Co., Ltd.

 

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitsubishi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitsubishi Aircraft, rival da Embraer, recebe pedido de 100 aviões de norte-americana

 

TÓQUIO, 2 de outubro (Reuters) - A Mitsubishi Aircraft, unidade da Mitsubishi Heavy Industries, rival da fabricante brasileira de aeronaves Embraer, anunciou na sexta-feira que recebeu uma encomenda de até 100 aviões regionais de uma companhia aérea norte-americana, dando fôlego à nascente indústria de fabricação de aviões do Japão.

 

A Trans States Holdings (TSH), segunda maior empresa aérea independente regional dos EUA, tornou-se a segunda cliente da Mitsubishi Aircraft depois da All Nippon Airways (ANA). É também a primeira cliente da fabricante japonesa no exterior.

 

O negócio representa uma vitória para a Mitsubishi, que desafia a Embraer e a canadense Bombardier com seu projeto de US$ 2 bilhões para o desenvolvimento do primeiro avião comercial no Japão.

 

A TSH disse que a eficiência de combustível e outras vantagens econômicas sobre as ofertas rivais motivaram a empresa a optar pelos jatos da Mitsubishi.

 

A Mitsubishi informou que a primeira entrega à TSH ocorrerá em 2014. Os outros 99 aviões serão entregues num prazo de cinco a seis anos após a primeira unidade.

 

A fabricante tem como meta vender 1.000 aviões entre 20 e 30 anos, mas até a encomenda da TSH tinha apenas um pedido de até 25 aeronaves de 70 a 90 passageiros. Analistas calculam que cada avião custe entre 3 bilhões e 4 bilhões de ienes (de US$ 33 milhões a US$ 45 milhões).

 

A TSH compreende a Trans States Airlines, que opera com a marca US Airways Express para a US Airways, e a GoJet Airlines, que opera como United Express para a United Airlines.

 

A Trans State Airlines tem 48 aviões de 50 lugares da Embraer. A GoJet possui frota de 15 jatos de 66 assentos da Bombardier. Juntas, as companhias realizam 350 voos por dia entre 50 cidades.

 

(Reportagem adicional de Nobuhiro Kubo, Colin Parrott e Mayumi Negishi)

 

Fonte: http://economia.uol.com.br/ultnot/reuters/...lt29u70223.jhtm

_____________________________________________________________________________

O ministro da defesa do Japão decidiu construir um caça stealth e quer um primeiro teste de vôo em quatro anos.

Japão está movendo-se adiante porque as forças armadas dos E.U.A foram relutantes em vender o F-22 Raptor, os jatos militares mais avançados da força aérea dos E.U.A.

 

A lei dos EUA proíbe a exportação de F-22 Raptors. Mas os Estados Unidos enviou F-22 Raptors para o Japão no começo desse ano em seu primeiro vôo extrangeiro, mostrando seu compromisso de aliança com segurança dos dois países entre tensões com Coreiado norte, China e Russia

 

A Mitsubishi está a desenvolver um caça de 5ª geração, o “Mitsubishi ATD-X Shinshin“. A sigla “ATD-X” significa “Advanced Technology Demonstrator - X” e pretende testar se existem na indústria japonesa as tecnologias suficientes para constuir um caça de 5ª geração. Não se trata assim de um puro projecto para um caça, mas para a construção de vários protótipos de “demonstradores tecnológicos” e que deverão começar a voar a partir de 2014.

 

Este desenvolvimento surje no contexto da recusa dos EUA em vender ao seu mais fiel aliado no Oriente o seu excelente F-22, em resposta o Parlamento japonês impulsionou o desenvolvimento de uma alternativa local que entrará em produção num prazo não superior a dez anos, havendo registos de uma possível colaboração da empresa americana Lockheed Martin. Contudo, dez anos é um prazo demasiado dilatado para o problema iminente que é da substituição da perigosamente envelhecida mas numerosa frota de 90 aviões Phanton F-4. Para o seu lugar, o Japão não poderá contar com o ATD-X ou o seu sucessor, mas um avião a adquirir nos próximos anos e que esteja já disponível… Assim, poderá ter que adquirir F-35s, ou as versões mais avançadas do F-18 (o SuperHornet) ou do F-15 que fabrica localmente sob licença. Alternativamente, poderá procurar alternativas fora do seu fornecedor habitual de armamento, os EUA, já que a recusa dos EUA em lhe vender o F-22A caiu muito mal em muitos sectores da governação nipónica… Logo o europeu Typhoon ou o Rafale françês são também alternativas plausíveis.

_____________________________________________________________________________

Grupo Mitsubishi é composto por 2.783 empresas, se considerarmos as participaçoes minoritárias, emprega 1 milhão e duzentas mil pessoas só no Japão. Seu faturamento anual, consilidando o faturamento no mais de 100 países onde opera, é de US$ 1,7 trilhão; aproximadamente o PIB da Grã-Bretanha ou 2 vezes o PIB do Brasil. Para efeito de conparação, a GM norte-americana faturou 193 bilhões em 2005, segundo o Banco Mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...