Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Dar um UP no Fiesta

Recommended Posts

Ola pessoal eu estou neste final de ano querendo dar um UP na parte do estéro, que atualmente meus coaxiais estao sendo empurrados pelo meu player Deh-4080UB 22Wx4

OBS: NÃO TENHO MUITO DINHEIRO! (se eu tivesse ia logo de Audiophonic Club 4100P R$480,00)

Atualmente eu andei pesquisando amplificadores de 4 canais na faixa de R$150,00 a R$250,00 com melhor CxB.

achei um aplificador que me agradou muito no preço de R$ 177,00 um H-BUSTER HBM-4000

H-BUSTER HBM-4000 (R$ 177,00)

Características do produto:

Potência em Estéreo 4 ohms (4x65W RMS)

Potência em Estéreo 2 ohms (4x85W RMS)

Potência em Bridge 4 ohms (2x170W RMS)

Amplificador Mosfet

Placa montada em SMD

Amplificador estéreo duplo (4 canais)

Permite configurar 2 canais em “Ponte”

Estável com cargas de 4/2 ohms (estéreo) e 4 ohms (Ponte)

Crossover chaveado Flat/HPF e Flat/LPF

LED bi-color para indicar “Power on/Proteção”

Circuito de proteção térmica

Circuito de proteção sobre-corrente

Circuito de proteção de curto no alto-falante

Baixa distorção harmônica THD

(NÃO INDICADO NAS CARACTERISTICAS MAS, POTENCIA NOS PROVAVEIS 14,4V).

sera que ele vale o que custa? achei um preço muito bom, apesar de o pessoal aki nao gostar de H-buster.

O que vocês acham? preço bom? vale arriscar?

Se alguem conhece algum amp. melhor entre R$150,00 e R$250,00 indica pra mim ae

post-45707-1259696390_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns hurricane 4.120 nos classificados por 250 ou até menos, da uma conferida la, eu acho que é melhor que esse h-buster :)

Compartilhar este post

Link para o post

de fato é verdade, os hurricane 4.120 são muito boms, mas ainda não os achei uma venda de comfiança por menos de R$300,00 se souber algum lugar de comfiança que ele custe 250,00 sera uma ótima opção

Compartilhar este post

Link para o post

bom... pessoal eu acabei comprando um HBM-4000 de 340W RMS, agora vou esperar chegar para mim ver qual eh a dele :P

Por eu ter pagado R$177,77 com o frete e tudo acho que ja vale a potencia, se for realmente a declarada.

vou esperar para ver a qualidade.

OBS: falei com um funcionario da H-buster, e eles disseram que eh o amplificador que a H-buster recomenta para tocar os 2 vias deles.

Compartilhar este post

Link para o post

po tinha um cara vendendo por 199 o hurricane era de sp tbm e eh conhecido do forum mas nao lembro assim o nome

mas agora vc ja comprou ;)

Compartilhar este post

Link para o post
H buster ?

fico com a amplificação original do player .

Eu soh espero que vc ja tenha tido um HBM-4000, ou tenha ouvido ele tocar em um carro (de preferencia ao lado de um ampli com suas caracteristicas e preço).

Falar que "X" é pior que "Y" é facil. Pegunte para seu concorrente.

Não admito q fale algo que não conheça (Espero que você conheça o que está falando)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu soh espero que vc ja tenha tido um HBM-4000, ou tenha ouvido ele tocar em um carro (de preferencia ao lado de um ampli com suas caracteristicas e preço).

Falar que "X" é pior que "Y" é facil. Pegunte para seu concorrente.

Não admito q fale algo que não conheça (Espero que você conheça o que está falando)

não admite o ca***** po*** .

se não pode ir contra sua opinião , pq tá no forum de "discussão" ?

TODOS os Hbuster que escutei era LIXO , vc acha pq tá esse preço milagroso ?

gosto é pessoal , eu gosto de mulher ... já tem homem que gosta de homem :rolleyes:

vou falar que gosto dessa bixeira de hbuster ? não aposto 1 real nele ...

qualidade ? Nãooooo isso ai toca grave de sub "normal" ou corneta ... ( o que não estou acostumado a escutar )

Compartilhar este post

Link para o post
não admite o ca***** po*** .

gosto é pessoal , eu gosto de mulher ... já tem homem que gosta de homem :rolleyes:

vou falar que gosto dessa bixeira de hbuster ? não aposto 1 real nele ...

qualidade ? Nãooooo isso ai toca grave de sub "normal" ou corneta ... ( o que não estou acostumado a escutar )

Pesso soh que não baixe o nivel amigo, soh estou debatendo pela forma ironica e discriminada da marca acredito que nao eh a marca que diz se o produto eh bom ou nao (conheço bastante marca que eh fraca e possue algums produtos melhores que muitos, mas não é esse o assunto)

H buster ?

fico com a amplificação original do player .

Outra coisa

Poxa cara, pq ser assim? pq generalizar? o preço milagroso pode ser devido a concorrencia ou mesmo por surgir alguma nova linha no mercado.

Opiniao, todo mundo tem, mas elas sao mais valorizadas quando a conhecimento sobre o tal.

Acho que para um user veterano seria mais interessante falar que desconhece o produto do que falar mau de outros produtos relacionado a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa ,

generalizei mesmo pq tudo que eu vejo Hbuster nunca prestou .

outros modelos de amplificadores , dvd , som , coaxial , 2 vias ...

e assim formou uma opinião MINHA que a marca não presta .

vejo até besteira pagar 170 reais em um ampl deles pq é melhor até os RS800 roadstar com quase o mesmo custo ou outro usado com menos potencia .

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprou o amp amigo?

Se não comprou gasta um pouco a mais e compra um hurricane 4.120 pelo menos esses dias estava por 329 na leosound.

Sobre Hbuster ja tive falantes da hbuster, amigos ja tiveram dvd, cd player e modulo.

Vale muito a pena gastar mais e ter um produto de melhor qualidade, um kit 2 vias de boa qualidade direto no player agrada muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...