Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

maiksantacruz

Alguem conhece o DEH-P8MP premier

Recommended Posts

Postado em
Ola amigos,estou por comprar de barbada o radio pioneer premier deh-p8mp de um amigo meu .Alguem pode me informar se é bom??? tem saidas de rca?? e bem completo?? :rolleyes:

cara experimenta preocurar no site da pioneer, ou ate msm no google, eu nunca ouvi falar nesse player.

Postado em

Eh um bom player... mas nao tem nada de mais... Qual o preço ?

Ele tem 2-way, saida de sub, saida de 6,5v... fora a saida RCA que eh uma das mais altas... nao tem nada de mais...

Postado em
cara experimenta preocurar no site da pioneer, ou ate msm no google, eu nunca ouvi falar nesse player.

Só achei no site da premier no canada,mais sabe como é quem vendi sempre diz que o peixe é fresco...

Postado em (editado)

esse player eh igual ao P1Y vendido aqui no brasil.

Edit. Que ja saiu de linha a uns 6 anos.

Meu amigo, quer um concelho ?

Procure algo melhor... :legal:

Editado por vxice
Postado em
Eh um bom player... mas nao tem nada de mais... Qual o preço ?

Ele tem 2-way, saida de sub, saida de 6,5v... fora a saida RCA que eh uma das mais altas... nao tem nada de mais...

Vou paga 400 nele a prazo! tu tens algumas informaçãoes sobre o radio??? :legal:

Postado em
esse player eh igual ao P1Y vendido aqui no brasil.

Edit. Que ja saiu de linha a uns 6 anos.

Meu amigo, quer um concelho ?

Procure algo melhor... :legal:

certeza !

se der manutenção , vai sair CARO e dificil de achar as peças .

150 realitos a mais acha P880PRS , MUITO superior .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...