Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Emerson179

Projeto Som Corsa (pioneer 308D4+Roadstar1200D) [FOTOS]

Recommended Posts

Parabéns pela montagem e pelo projeto... ficou bem show de bola... o carpete e o acabamento junto ao banco... belíssimo detalhe!! Parabéns, no aguardo do tampão!! []-[][-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela montagem e pelo projeto... ficou bem show de bola... o carpete e o acabamento junto ao banco... belíssimo detalhe!! Parabéns, no aguardo do tampão!! []-[][-]

Ae mano, valew!!!

quero terminar logo este tampao, pra fica tudo direitinho!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ficou muito linda a mala! Parabéns!!!

Vou usar de modelo para a minha, só que no gol.

Abrass!

Valew, amigo. Montei dessa forma, pq alem do som tbm desejava um pouco de espaço na mala.

Como os 308 sao novos, ainda to amaciando as crianças (ta escurcionando todo duro ainda). mas ja ta batendo legal.

Abraços, e sucesso no seu projeto. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae moçada preciso de uma luz...

sera que pra tocar Um kit 2 vias MTX 6001 + UM kit MTX 5001 um Modulo Taramps T400 cai Bem???

To com muito grave e nada de voz. Meus falantes Originais estao ligado direto no player e mesmo assim estao distorcendo muito, pra curtir o som sem distorçao so diminuindo muito a voz.

Alguem ae sabe como faço pra ter um esterio que acompanhe os 308???

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem ae, sabe c fica bom taramps T400D + 2 mtx 6001???

Ajuda ae galera, preciso decidir pra terminar oset.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que este explosound XM 1600.4 Toca 2 d200 + 2 st200 + cs60D de boa???

Preciso de um modulo com dimensoes parecida com as dele (350 X 242 X 52mm, pois o espaço destinado ao modulo nao eh muito grande.

Abraços hand26

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tenho o mesmo som q vc ...

acho q esse xm 1600 vai tocar bem sim os drivers e tw.

tbm to indo de explo, to so esperando chegar o xm 2600 pra montar meu estério !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava super afim de colocar logo o XM2600, porem o espaço q tenho eh bem reducido, entao decidi pelo XM1600 mesmo.

Valew pela ajuda!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem de fazer a corneteira...

na ultima hora resolvi trocar de amplificador, vi um SD400.1D tocando 4 d250x + 2 st200 e gostei do resultado.

Pesquisei na net, e a diferença eh pequena entre o xm1600.4 e o SD 400.1D. Como a fabrica da Soundigital eh do lado da minha cidade (20min de carro), decidi comprar o Sd400.1D mesmo.

esta previsto de chegar Sexta feira,

So resta esperar e montar tudo no findi q vem...

fotinho da corneteira (recortei o resto da foto pq tava uma bagunça no meu quarto. hehehehe)

corneteira3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

vc axa nesessario 4 drivers , pro teu som??

toca tanto assim pra fora, pra usar tanta voz?

EDIT:VI QUE SAO 4 CONES E 2 DRIVER.

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

vc axa nesessario 4 drivers , pro teu som??

toca tanto assim pra fora, pra usar tanta voz?

Ola amigo, acredito q vc nao leu meu 1o post (este logo acima)

Vou colocar apenas 2 drive d200,

fiz a corneteira assim. pois axo esteticamente mais bonito com 4 corneta

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

e mesmo assim, vc axa muito 2 drive d200???

bOm a ideia e colocar um engate rapido na corneteira, c ficar muita voz, desconecto ela, e utilizo apenas o kit 2vias...

Editado por Emerson179

Compartilhar este post

Link para o post

Neste Findi consegui montar a corneteira e tirei umas fotinhos...

A mala Com a Corneteira:

corsamala01.th.jpg

Close no Mega Capacitor e Tampao do Estepe:

corsamalacapacitor.th.jpg

Close no Logo Chevrolet:

corsamaladetalhegm.th.jpg

Esta semana pretendo passar o cabo positivo pra sd400.1D e o rca. entao corto o porta modulo pra ele, e ligo tudo no Bichinho!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma T400 e tocava 2 st200 + 2 d200 + kit 2 vias. Tocava bem.

O meu era num gol tbem, a foto ai soh para vc ver.

Era assim:

26042010640.jpg

O espaco que sobrava era esse:

26042010637.jpg

Dos lados um porta modulo para roadstar 1200D e do outro um porta modulo para T400

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacana teu projeto!!!!

tbm pensei em colocar o t400d, mas decidi pelo sd400.1D pq a fabrica eh bem perto da minha cidade.

Uns me falaram q 2 D200 + 2 st200 eh muita voz pros 308, e vc q ja tem o q acha???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bem bacana teu projeto!!!!

tbm pensei em colocar o t400d, mas decidi pelo sd400.1D pq a fabrica eh bem perto da minha cidade.

Uns me falaram q 2 D200 + 2 st200 eh muita voz pros 308, e vc q ja tem o q acha???

abraços

Regulado certim fica nao. Eu achei que ficou muito bom o balanco total. Achava que tinha hr que tava ateh muito grave kkkkkkkk

Mais esse eh o som antigo =/, agora to com um projeto novo =D kkkk

Vamo ve que ki vira

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas! com um projeto parecido com o seu, para o meu palio,seria tbem 2 w308d4, mas eu fiquei é curioso nesta sua caixa, totalmente diferente das outras q normalmente tem os 308! Dúvida: a bobina do sub não fica mto perto do fundo da caixa? isso não influencia? ou oq importa mesmo é a litragem final?

Qto ao oq vc disse sobre o seu estéreo cobrir os subs é possível, pois de mala aberta soube q os 308 não são mto bons,é mais pra SPL, por isso meu projeto não tem tweeter nem corneta, de estéreo vai ser o kit 2 vias da mtx, o tx6001, e no tampão alguma coiza, mas estou na dúvida ainda, axo q vou acabar com os 6x9 a6993s mesmo(estou priorizando som interno).

E vc já tem algum vídeo do seu som tocando? estou curioso para saber como ficou essa fera!

se puder me dá uma esclarecida no meu tópico, procura por: AW7240, e vá no autor: leo_palio

feitoooo

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana seu trabalho Emerson, tá de parabéns cara, quando queremos um bom som no carro e queremos fazer com as próprias mãos, dá um bocado de trabalho, mas no fim, a satisfação é muito grande, ter o prazer de ver tudo aquilo que você mesmo fez, é muito gratificante...

parabéns, ficou muito bonito [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas! com um projeto parecido com o seu, para o meu palio,seria tbem 2 w308d4, mas eu fiquei é curioso nesta sua caixa, totalmente diferente das outras q normalmente tem os 308! Dúvida: a bobina do sub não fica mto perto do fundo da caixa? isso não influencia? ou oq importa mesmo é a litragem final?

Qto ao oq vc disse sobre o seu estéreo cobrir os subs é possível, pois de mala aberta soube q os 308 não são mto bons,é mais pra SPL, por isso meu projeto não tem tweeter nem corneta, de estéreo vai ser o kit 2 vias da mtx, o tx6001, e no tampão alguma coiza, mas estou na dúvida ainda, axo q vou acabar com os 6x9 a6993s mesmo(estou priorizando som interno).

E vc já tem algum vídeo do seu som tocando? estou curioso para saber como ficou essa fera!

se puder me dá uma esclarecida no meu tópico, procura por: AW7240, e vá no autor: leo_palio

feitoooo

blz, mano!!!

Quando dei inicio ao projeto tbm queria os sub + kit 2 vias e soh!!!

Ao terminar a parte mono, e utilizando pra esterio so o kit original selenium tive muito mais grave e nada de voz...

Como o par das cornetas e ST sao mais barato q o kit 2 vias, resolvi montar 1o a corneteira.

Ainda falta passar o cabo positivo pra SD400.1d e o rca pra ele. este final de semana pretendo ligar tudo, e dae faço o video.

Quanto as bobinas procurei centralizar os sub pra evitar ficar muito proximo, e se isso influencia sinceramente nao sei te dizer... acredito q com a litragem correta o som fica bom. O meu ta bem parrudo.

Sucesso no seu projeto

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana seu trabalho Emerson, tá de parabéns cara, quando queremos um bom som no carro e queremos fazer com as próprias mãos, dá um bocado de trabalho, mas no fim, a satisfação é muito grande, ter o prazer de ver tudo aquilo que você mesmo fez, é muito gratificante...

parabéns, ficou muito bonito [-] [-] [-]

Com certeza, mano. da uma trabalheira, mas compensa pelo resultado.

fico grato pelo elogio, e o bacana eh compartilhar tudo isso com quem gosta de som automotivo!!

mais uma vez obrigado!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito bom. o acabamento ta show.

parabens.

mas e ai, como que ta a voz na parte da frente do carro??

Compartilhar este post

Link para o post

cara muito bom. o acabamento ta show.

parabens.

mas e ai, como que ta a voz na parte da frente do carro??

mano, por enquanto to so com o kit original (q ta muito fraco!!!)

Ainda falta comprar o CS60D e uma bateria de verdade ( to com uma de 60ah no cofre..)

valew, pelo elogio!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...