Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alisson Lino

Como exibir capa do album(CD) dvd pioneer 3150/3180

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Comprei um dvd da pioneer modelo 3150, muito bom como qq player da pioneer, mas estou com uma dúvida:

Como faço pra exibir a capa de um CD quando está tocando um mp3, por exemplo, igual o windows media player?

No manual que veio em portugues nao consegui encontrar essa informação, apenas reparei q tem um "quadrado" que parece ser pra exibir isso nas instruções de utilização do I-pod, só que vou utilizar pendrive mesmo.

Sei que algo meio bobo :unsure: , mas se alguém que tenha o player igual o parecido e puder ajudar, ficarei grato.

Desde já agradeço a todos.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja colocou o album junto com o mp3?

Eu usava o Itunes para fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Você ja colocou o album junto com o mp3?

Eu usava o Itunes para fazer isso

nunca usei o Itunes, queria fazer algo meio manual, pra ficar o album todo por exemplo com a capa, pq o media player as vezes coloca a capa do album errado.

to pesquisando aqui e verifiquei que dá pra por um arquivo Folder.jpg no diretorio das mp3s que ficam em todas. no media player deu certo, preciso testar no dvd agora.

Vou testar na hora do almoço e se funcionar ja posto aqui pra dizer se deu certo.

Vlw.

Abs.

Alisson!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ví nas fotos do manual, to desconfiado que só vai exibir a capa do album se utilizar o ipod, no pendrive acho q não.

Alguém tem desse player pra confirmar? (3100, 3150 ou 3180).

Abs.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um um Pioneer 5150,e acontece a mesma coisa,ele não roda imagem nem video(em qualquer formato) pelo pendrive,no manual fala de rodar video pelo IPod.Se alguem conseguir posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiver tudo certo no WMP, experimente a função SINCRONIZAR com dispositivo, não copie e cole que não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive DVD no carro, por isso vou aproveitar aqui ...

Deve existir alguma maneira de colocar um "screensaver" enquanto o som toca .... alguém sabe como faz? Já já vou estar com DVD e é certo que vou tocar um som forte com a tela hipnotizando com algo psicodélico ...

Compartilhar este post

Link para o post

Noise, eu to nessa de pegar um DVD, e o que eu to pensando em fazer é usar o meu celular para tocar e ligar ele no dvd com screensaver...

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca tive DVD no carro, por isso vou aproveitar aqui ...

Deve existir alguma maneira de colocar um "screensaver" enquanto o som toca .... alguém sabe como faz? Já já vou estar com DVD e é certo que vou tocar um som forte com a tela hipnotizando com algo psicodélico ...

tipo screensaver não sei se dá, mas colocar foto no fundo dá. vou experimentar por um gif pra ver q bicho q dá, mas 99,9% q não vai funcionar. rs. qq coisa aviso aqui.

abs.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Se estiver tudo certo no WMP, experimente a função SINCRONIZAR com dispositivo, não copie e cole que não é a mesma coisa.

Como é esse esquema? poderia explicar mais detalhado?

Vc tem desse dvd ou parecido ou já testou?

Tem 2 amigos meus q tem um dvd menor da philips, que são do mesmo modelo. o comprado aqui no brasil não aparece a imagem do album, já o do paraguai aparece, diz ele que deve ser o software do outro que é mais atualizado, pois o dvd parece ser o mesmo.

Eu estou desconfiado que só vai exibir album se eu utilizar iphone, pois pelo que ví no manual nas ilustrações do manual na parte do iphone aparece o simbolo de uma nota musical onde é pra ser a capa do CD, e nas ilustrações do pendrive não aparece, então pela lógica se eu tivesse feito algo errado era pra aparecer esse simbolo no lugar da imagen, mas nem lugar não aparece.

Agradeço a resposta de todos!

Abs.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Como é esse esquema? poderia explicar mais detalhado?

Vc tem desse dvd ou parecido ou já testou?

Tem 2 amigos meus q tem um dvd menor da philips, que são do mesmo modelo. o comprado aqui no brasil não aparece a imagem do album, já o do paraguai aparece, diz ele que deve ser o software do outro que é mais atualizado, pois o dvd parece ser o mesmo.

Eu estou desconfiado que só vai exibir album se eu utilizar iphone, pois pelo que ví no manual nas ilustrações do manual na parte do iphone aparece o simbolo de uma nota musical onde é pra ser a capa do CD, e nas ilustrações do pendrive não aparece, então pela lógica se eu tivesse feito algo errado era pra aparecer esse simbolo no lugar da imagen, mas nem lugar não aparece.

Agradeço a resposta de todos!

Abs.

Alisson!!!

Pen drive só passa mp3 mesmo..

Não le imagem, vídeo, wav, diga-se de passagem pra mim o maior defeito do dvd da pioneer é esse...

Do que adianta ele ler divx se não le do pen-drive.. Um saco ter que ficar convertendo toda hora e talz.. Mas mais pra frente provavelmente isso seja resolvido msm com novos modelos..

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, baixa o Itunes

Depois bota a musica dentro dele e vai em "editar"

Vai ter uma opção para por capa e ai você procura o arquivo .jpg e bota ali

Ele vai "fixar" a imagem ao mp3 em um arquivo só, que é em mp3!

Tem que fazer esse mesmo esquema para aparecer a capa do album no iphone

Compartilhar este post

Link para o post
Pen drive só passa mp3 mesmo..

Não le imagem, vídeo, wav, diga-se de passagem pra mim o maior defeito do dvd da pioneer é esse...

Do que adianta ele ler divx se não le do pen-drive.. Um saco ter que ficar convertendo toda hora e talz.. Mas mais pra frente provavelmente isso seja resolvido msm com novos modelos..

Não testei videos em DivX ainda, mas acredito que funcione sim, pois imagens ele lê sim pelo pendrive.

Vou testar hj pra ver e confirmo aqui.

vlw.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte, baixa o Itunes

Depois bota a musica dentro dele e vai em "editar"

Vai ter uma opção para por capa e ai você procura o arquivo .jpg e bota ali

Ele vai "fixar" a imagem ao mp3 em um arquivo só, que é em mp3!

Tem que fazer esse mesmo esquema para aparecer a capa do album no iphone

Vou tentar e ver que bixo q dá.

vlw.

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

pow, aproveitando o topic. Comprei hoje o meu dvd pioneer 3150, porém ele fica umas luzinha ligadas como faço pra desligar elas. Como desativo aquele DEMO desgraçado que só encomoda? sabe me ajudar allison ?

Compartilhar este post

Link para o post
pow, aproveitando o topic. Comprei hoje o meu dvd pioneer 3150, porém ele fica umas luzinha ligadas como faço pra desligar elas. Como desativo aquele DEMO desgraçado que só encomoda? sabe me ajudar allison ?

Conforme respondido por MP:

Blz amigo?

é o seguinte: pra tirar o demo qdo desliga o radio pelo SRC vc faz o seguinte:

1- aperte o mute até aparecer off na tela. ai sai do modo demo e as luzes apagam

2- aí é só utilizar o display off q fica tudo apagado, qdo desligar novamente, não vai aparecer o demo, para voltar nele é só fazer o mesmo processo.

só que tem um detalhe, mesmo com tudo isso desligado, fiz testes e verifiquei que tem um consumo considerável de bateria, já que ele fica meio em "stand by". o consumo fica em torno de 0,28A/h pela medição que fiz, ou seja, pouco mais de 1 amper a cada 4 horas. Teoricamente falando é assim: vc deixa o carro 3 dias na garagem (72 horas) vezes 0,28A/h, daria pouco mais de 20 amperes.

Não sei com qual frequencia seguida seu carro fica na garagem, mas se tiver problemas com bateria, pode ser por causa disso.

Tanto é que no próprio manual, pede pra nao utilizar em carros que nao tenha ACC. O meu liguei conforme o manual no ACC e não tive problemas, pois fiz o teste dessa maneira e qdo o radio esta desligado o amperimetro fica zerado.

Não sei se fui claro. caso não tenha sido, entre em contato novamente que lhe ajudarei no que for possível.

Abs.

Alisson!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. estou com o mesm problema de rodar arquivos de video neste modelo.

Ja converti AVI para DIVX e nada... alguem ja conseguiu???

Compartilhar este post

Link para o post
Galera.. estou com o mesm problema de rodar arquivos de video neste modelo.

Ja converti AVI para DIVX e nada... alguem ja conseguiu???

Vou fazer um teste e até amanhã(sábado) te aviso se deu certo. se sim, como fiz.

Abs.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme respondido por MP:

Blz amigo?

é o seguinte: pra tirar o demo qdo desliga o radio pelo SRC vc faz o seguinte:

1- aperte o mute até aparecer off na tela. ai sai do modo demo e as luzes apagam

2- aí é só utilizar o display off q fica tudo apagado, qdo desligar novamente, não vai aparecer o demo, para voltar nele é só fazer o mesmo processo.

só que tem um detalhe, mesmo com tudo isso desligado, fiz testes e verifiquei que tem um consumo considerável de bateria, já que ele fica meio em "stand by". o consumo fica em torno de 0,28A/h pela medição que fiz, ou seja, pouco mais de 1 amper a cada 4 horas. Teoricamente falando é assim: vc deixa o carro 3 dias na garagem (72 horas) vezes 0,28A/h, daria pouco mais de 20 amperes.

Não sei com qual frequencia seguida seu carro fica na garagem, mas se tiver problemas com bateria, pode ser por causa disso.

Tanto é que no próprio manual, pede pra nao utilizar em carros que nao tenha ACC. O meu liguei conforme o manual no ACC e não tive problemas, pois fiz o teste dessa maneira e qdo o radio esta desligado o amperimetro fica zerado.

Não sei se fui claro. caso não tenha sido, entre em contato novamente que lhe ajudarei no que for possível.

Abs.

Alisson!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Alisson !

Também to com o mesmo problema. Quanto a desligar a função demo tudo bem, mas o problema é aquelas luzes fora do display, que ficam nas teclas. Elas não apagam nunca ! Vc pode nos ajudar ou aquelas ali não tem como apagá-las ? Desde já obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo Alisson !

Também to com o mesmo problema. Quanto a desligar a função demo tudo bem, mas o problema é aquelas luzes fora do display, que ficam nas teclas. Elas não apagam nunca ! Vc pode nos ajudar ou aquelas ali não tem como apagá-las ? Desde já obrigado !

Eae André, blz?

Eu tinha certeza que as luzes apagavam desligando, mas vc me deixou na dúvida e fui no carro agora pra conferir e desligam sim.

Primeiramente você desliga ele pressionando o botão "source" até desligar se aparecer a tela de demo é só tirar conforme comentado acima, senão as luzes já se apagam(pelo menos aqui no meu). acontece as vezes de ficar a tela ligada ainda aparecendo "Off", mas é só ir em desligar a tela no display off. Caso não conseguir posso até gravar um video pra mostrar, mas conforme comentei acima, não é recomendado deixar ligado direto caso não utilize o carro todos os dias, pois medi outro dia e consome até bem, mesmo estando desligado desse jeito aí, tanto que no manual não só recomenda, mas diz pra não utilizar em carros sem ACC.

Até agora não tive problemas, quando tiro a chave já desliga tudo. quando paro o carro e quero continuar ouvindo rodo toda chave de volta e não a tiro. ou se eu preciso ligar com ele parado só coloco a chave e rodo na primeira posição, aí não liga painel, nem nada, só o rádio mesmo.

Qq dúvida é só perguntar.

Abs.

Alisson!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra editar e colocar a imagem na musica pelo media player também...

Clica com o botão direito do mouse na musica > vai em "Editor de Marca Avançado" > Figuras > Escolhe a capa > Aplicar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...