Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Manifold para tornados de 18"

Recommended Posts

Fala galera, boa noite.. um amigo meu comprou um par de tornados 18" 1100rms pra tocar num T2,5k numa montana.. porém, a galera aqui usa muito as dutadas convencionais e eu comentei com ele que tinha curiosidade de ouvir a tal manifold. Ele então topou a idéia e estamos projetando a caixa.. jaa vi users aqui com essa caixa e queria ajuda pq nao sei nem por onde começar..

Alguem ja montou tornado em manifold? tem receita pronta?

Espaço nao é tanto o problema..como já disse é uma montana e tem bastante espaço na caçamba!

Quais as vantagens em relação a dutada? Alguem poderia auxiliar no projeto?

A construção vai ser feita por um profissional aqui, porém queria ter o projeto pronto pro cara apenas fazer o que tá ali!

abraços e obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, boa noite.. um amigo meu comprou um par de tornados 18" 1100rms pra tocar num T2,5k numa montana.. porém, a galera aqui usa muito as dutadas convencionais e eu comentei com ele que tinha curiosidade de ouvir a tal manifold. Ele então topou a idéia e estamos projetando a caixa.. jaa vi users aqui com essa caixa e queria ajuda pq nao sei nem por onde começar..

Alguem ja montou tornado em manifold? tem receita pronta?

Espaço nao é tanto o problema..como já disse é uma montana e tem bastante espaço na caçamba!

Quais as vantagens em relação a dutada? Alguem poderia auxiliar no projeto?

A construção vai ser feita por um profissional aqui, porém queria ter o projeto pronto pro cara apenas fazer o que tá ali!

abraços e obrigado desde já!

da uma olhada no topico do wendell pq se não me engano ele já disponibilizou esse projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
da uma olhada no topico do wendell pq se não me engano ele já disponibilizou esse projeto.

isso ai :legal:

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, eu olhei mas la só tem dos eros e do profissom..

mandei mp pra ele e ele vai me enviar o projeto por email!

obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, eu olhei mas la só tem dos eros e do profissom..

mandei mp pra ele e ele vai me enviar o projeto por email!

obrigado pessoal!

agente tentou simular pro meu sub800 e nao pareceu valer a pena..

acho q pra "subão" nao vale muito a pena.. nao sei.. pelo menos pro meu, ta dificil de achar uma caixa perfeita..

pro eros é tao facil.. :/

Compartilhar este post

Link para o post

vi um video de uma saveiro no youtube com os tornado na manifold e achei bacana cara.. acho que depende do falante, sei lá!

Tipo, a galera aqui usa mto pioneer sabe, é 4 pioneer , 6 pioneer.. e assim vai.. de 18" ja é dificil de ver e quando vê é em dutada.. a gente ta buscando algo diferente mesmo, pra dar aquele subgrave forte e mandar o grave um pouco mais longe que na dutada.. acho que isso eu consigo fazendo uma manifold bem feita..

Vou editando esse topico e postando a evolução pra ver se vale ou nao a pena!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
vi um video de uma saveiro no youtube com os tornado na manifold e achei bacana cara.. acho que depende do falante, sei lá!

Tipo, a galera aqui usa mto pioneer sabe, é 4 pioneer , 6 pioneer.. e assim vai.. de 18" ja é dificil de ver e quando vê é em dutada.. a gente ta buscando algo diferente mesmo, pra dar aquele subgrave forte e mandar o grave um pouco mais longe que na dutada.. acho que isso eu consigo fazendo uma manifold bem feita..

Vou editando esse topico e postando a evolução pra ver se vale ou nao a pena!

abraços

vou acompanhar, tambem tenho interesse em algo diferente e forte

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

vou atualizando aqui.. se o wendell nao se importar, vou postar desde a parte do projeto ate a construção e instalação que provavelmente vai ser DIY!

obrigado por acompanhar!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a iniciativa,

Tenho 2 tornados de 18" e tbm tenho interesse em variar um pouco da dutada... achei as manifold uma opção interessante... quem sabe me aventuro nelas tbm...

poste o projeto, se possível cara...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...