Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JosephClimber

Ferrari trabalha no sucessor do Enzo

Recommended Posts

Linda essa ferrari...vamos ver qdo sair se vai fugir mto disso ou não...pela foto aprece que vai ser bem compacta....

e convenhamos ferrari é ferrari....se tivesse grana eu compraria um porche gt3 rs e colocaria mais uma grana em up's...nao compraria uma ferrariu mas respeito é top....um dos carros mais tops...sua linha de montagem é sensacional.....nao tem o que dizer do carro....mas uma marca como a ferrari que tem anos e anos de tradição não só nas ruas como nas pistas...e sempre segue suas linhas..acho que tem personalidade sim...mas enfim....

mas é assim mesmo uns entendem de som outros de carro e a vida continua.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos os superesportivos sao "esculpidos". A Lamborguini é mais q as ferraris, a Bugatti é mais q as Lamborguinis, e os RollRoyce são mais q todos ekakeak

é questão de Tempo$$

Aonde está esse RollsRoyce que eu quero conhecer

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é igual bunda, cada um tem o seu, assim como dinheiro não compra bom gosto.

no mundo todo, existem aqueles famosos carros de "rapper" ou "jogadores" ..... por ex. nos USA é o famosão Escalade com rodas 26, e em Dubai é o famoso SLR banhado em ouro 18k.

Compartilhar este post

Link para o post

A Enzo é potente pacas e realmente o desempenho impressiona, só que ela parece um aspirador de pó portátil essa paree ter ficado melhorzinha...Mas ainda prefiro as F50 originais e 40 são elegantes pacas e potentes...

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo alguns posts ai, ferrari era um dos ultimos superesportivos que eu compraria tbm. sou apaixonado por lambo e porche... se eu ganhar pouco dinheiro vou de porche, se eu ganhar mto vou de lambo hahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

A grande discussão dentro da Ferrari é em torno da sucessora da Enzo, que é chamada internamente de FX70/F70. O centro da discussão se dá em torno da motorização, pra ser mais preciso.

A grande questão é se será usado o motor V12 de 6l da antiga Ferrari Enzo, com 669hp ou se será usado um V8 bi-turbo com mais de 700hp, fugindo da tradição da marca de usar motores de aspiração natural. Segundo fontes internas, a marca de Maranello está testando os dois motores e o V8 está levando vantagem.

Um grande customizador de confiança da Ferrari que é costumeiramente consultado no desenvolvimento de modelos mais importantes, quando perguntado sobre a questão, foi categórico ao afirmar que prefere o motor V8, dizendo que turbo-lag é coisa do passado.

Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/suce...enos-que-700hp/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...