Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Beraldo

Novo Amplificador Stetsom 1k5

Recommended Posts

So que o ricsom e voltado para TRIO. Se for SPL vai de SounDigital. Se for para trio RICSOM(Prefiro a assistencia e suporte tecnico deles do que da Taramps).

Neste meu set da assinatura logo, logo eu substituo por um ab este taramps, estou esperando a MXR lancar os novos amplificadores da linha 2011.

Editado por benerofonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So que o ricsom e voltado para TRIO. Se for SPL vai de SounDigital. Se for para trio RICSOM(Prefiro a assistencia e suporte tecnico deles do que da Taramps).

Neste meu set da assinatura logo, logo eu substituo por um ab este taramps, estou esperando a MXR lancar os novos amplificadores da linha 2011.

beleza :legal:

a ricsom tem também versão sub que é voltado para spl com as mesmas configurações de impedancias da versão trio 1,2 e 4 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o soundigital mesmo, até pq vou comprar um SD500.4ab para meu estereo. Acho o SD muito confiável...

Sobre um bom AB, com preço e assistencia ? Tem algo melhor, preço parecido que concorra com o SD500.4ab ? So achei o banda 4.8, mesmo assim por R$ 700,00 + frete... o SD500 achei por R$ 599,00 frete free...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não sei se ajuda mas ja escutei um 2k5, e achei um ampli muito honesto...

Abraços.

É outra dúvida... o SD1500.1d é o "mesmo preço" do 2k5 ! Seriam 1000w rms de "folga"

rsrs

Mas na verdade quero trabalhar com bateria original + mega capacitor... nao quero colocar bateria auxiliar... o som só vai ser usado com o carro "ligado"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, peguei 2x pioneer 257D4, queria colocar um amp com potencia sobrando para um futuro projeto... Na dakota, esse 1k5h esta por R$ 618,00 frete gratis... ninguem barra esse preço... Vi que o ernany comentou que nao gostou do som do amp... pq nao ??? qual outro amp com GARANTIA, ASSISTENCIA TECNICA e PRECO para eu comprar ??? tb gosto do SD1500.1d... mas o preco eh mais alto...

O SD1500.1d seria melhor que esse 1k5h ? Se a resposta for sim, em que sentido ele eh melhor ? o objetivo eh subwoofer para dentro do carro... somente isso...

Cara, tenho 2 257d4 também, mas meu modulo é um xing-ling Voyager 717d que promete 1000rms mas creio eu q de seus 700~800rms no maximo e ainda com um pouco de distorção. Mas vou te falar que essemeu modulo já estupra facil facil esses dois subs, imagino com um amplificador desses de 1500rms.

Só por curiosidade, onde vc conseguiu esses subs? comprou usados?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho 2 257d4 também, mas meu modulo é um xing-ling Voyager 717d que promete 1000rms mas creio eu q de seus 700~800rms no maximo e ainda com um pouco de distorção. Mas vou te falar que essemeu modulo já estupra facil facil esses dois subs, imagino com um amplificador desses de 1500rms.

Só por curiosidade, onde vc conseguiu esses subs? comprou usados?

Sempre quis comprar os 257d4... na epoca deles, terminei comprando os 307... pq era o mesmo preco... vendi os 307 e fiquei namorando os 258... mas sempre achei caro... Consegui os 2x 257 semi-novos com o gutto2005... rsrs mosca branca... acho que nao prox semana eles chegam aqui por casa... ainda estao em viagem... rsrs Pretendo comprar um amp logo bom/grande... pq depois pretendo trocar por 2x 12 mais potente... ou 3x 10... que eh um sonho de consumo antigo... rsrs

Pra nao ficar trocando de amp, que sempre perdemos R$... quero comprar logo um grande...

Se aparecer um SD1000.1d (modelo antigo) num bom pre'co eu tb pego... somente pelo preco... pq depois revendo perdendo pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis comprar os 257d4... na epoca deles, terminei comprando os 307... pq era o mesmo preco... vendi os 307 e fiquei namorando os 258... mas sempre achei caro... Consegui os 2x 257 semi-novos com o gutto2005... rsrs mosca branca... acho que nao prox semana eles chegam aqui por casa... ainda estao em viagem... rsrs Pretendo comprar um amp logo bom/grande... pq depois pretendo trocar por 2x 12 mais potente... ou 3x 10... que eh um sonho de consumo antigo... rsrs

Pra nao ficar trocando de amp, que sempre perdemos R$... quero comprar logo um grande...

Se aparecer um SD1000.1d (modelo antigo) num bom pre'co eu tb pego... somente pelo preco... pq depois revendo perdendo pouco...

Ahh... cheguei a ver os 257 no topico do gutto mesmo, alias foi com ele que eu comprei minha dupla tbm...Ta virando mosca branca mesmo, vai demorar pra mim vende-los. É complicado mesmo, nesse negocio de compra/vende/troca sempre a gente sai perdendo, nunca empata nem ganha. Acho que 3 desses subs ficariam show. Uma SD1000 iria cair como uma luva. Os 257d4 se nao me engano tem 11,5 mm de Xmax e são guerreiros os bixinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh... cheguei a ver os 257 no topico do gutto mesmo, alias foi com ele que eu comprei minha dupla tbm...Ta virando mosca branca mesmo, vai demorar pra mim vende-los. É complicado mesmo, nesse negocio de compra/vende/troca sempre a gente sai perdendo, nunca empata nem ganha. Acho que 3 desses subs ficariam show. Uma SD1000 iria cair como uma luva. Os 257d4 se nao me engano tem 11,5 mm de Xmax e são guerreiros os bixinhos.

Pois é! na verdade queria montar um set com 3x 257... puxados por um amp de uns 1500w rms... sei que vai ser missao impossivel arrumar outro 257... Vamos aguardar o tao falado 259... se tiver uma sonoridade legal... quem sabe 3x 259...

Qual é a caixa que tais usando nele... to pensando numa selada de 45 litros livres pros 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! na verdade queria montar um set com 3x 257... puxados por um amp de uns 1500w rms... sei que vai ser missao impossivel arrumar outro 257... Vamos aguardar o tao falado 259... se tiver uma sonoridade legal... quem sabe 3x 259...

Qual é a caixa que tais usando nele... to pensando numa selada de 45 litros livres pros 2.

to usando uma dutada de aproximadamente 66 litros livres para eles, duto de 3' por 25cm para cada falante, câmara separada. Estão tocando bem sim, mas algumas musicas e frequencias o duto sopra um pouco. Caso não faça selada eu acho que com duto de 4' sairia um pouco melhor.

Editado por Gustavo Anfilo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...