Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alisson321

[AJUDA] CONTROLE DE GRAVE DO AMPLIFICADOR

Recommended Posts

Galera, comprei um amplificador da B.Buster, o X-3000, nao encontrei nada sobre ele, foi na sorte mesmo, se quiserem posso postar umas fotos dele de alguem se interessar, pois ele ta bem em conta no py

estou satisfeito com ele, porém ele veio com um controle de grave, mas eu conectei ele no amplificador e ele nao muda em nada, nao sei se ele funciona somente para uma via do crossover, ou se ele nem funciona, <_<

o manual é muito embaçado, nao tem nada sobre o controle

o que devo fazer? devo deixar o ganho do crossover no minimo ou no maximo para ele controlar o grave? da uma mao ai galera, valeu :legal:

Editado por Alisson321

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele é 4 canais ?

talvez esteja ligado nos canais que o controle de grave não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

é 4 canais sim, pensei a mesma coisa, mas nao me lembro se ja fiz isso, amanha vou tentar

é que eu nunca tive amp com controle, mas ele deve controla dois canais ou a bridge dos dois acredito, so falta saber qual

o bom é que os manuais sao bem completos <_<

valeu ai velho

Compartilhar este post

Link para o post
é 4 canais sim, pensei a mesma coisa, mas nao me lembro se ja fiz isso, amanha vou tentar

é que eu nunca tive amp com controle, mas ele deve controla dois canais ou a bridge dos dois acredito, so falta saber qual

o bom é que os manuais sao bem completos <_<

valeu ai velho

cara, acho que ele controla so as bridges, sei la, ta meio estranho isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, acho que ele nao controla NADA! fiz de tudo fim de semana, liguei em uma bridge, botei no filtro passa baixa, o ganho no minimo, no maximo, ligeui na outra bridge, a mesma coisa e nada, vo deixa de lado, um dia vo abri ele e ve o circuito e abri o amplificador e ve onde ele controla, se eu consegui alguma coisa eu posto aqui, valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
sinceramente, acho que ele nao controla NADA! fiz de tudo fim de semana, liguei em uma bridge, botei no filtro passa baixa, o ganho no minimo, no maximo, ligeui na outra bridge, a mesma coisa e nada, vo deixa de lado, um dia vo abri ele e ve o circuito e abri o amplificador e ve onde ele controla, se eu consegui alguma coisa eu posto aqui, valeu galera

Cara,

Estes controles de grave têm que funcionar independentimente do ganho estar no minimo ou no maximo. Ele só vai funcionar se vc tiver usando com o sub.

Descreva aí sua instalação só para eu ter uma idéia...

Muitas vezes as soldas frias no circuito dele não estão boas, aí é preciso refaze-las, mas só no caso de realmente não estar funcionando...

[]s

RUI

Compartilhar este post

Link para o post

ih, nem me lembrava mais desse topico

consegui fazer ele funcionar, ele controla apenas uma bridge o o bass boost tem que ta em 0db, so que ele nao da tanto grave como colocar o bass boost em +12db

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...