Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Decepcão com o serviço!!! Primeira e ultima compra!&#3

Recommended Posts

Já foi-se o tempo em que a Leosound erá boa de serviço e barata !

serviço piorando e o pior, preço não está tão em conta quanto antes, que nem precisava comparar

com outras lojas.. já hoje, só pesquisar que acha mais barato que a leosound...

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo.

Deveria ser informado os produtos que tem em estoque, e os que não tem. Ter estoque de tudo que eles tem na loja é inviável, para uma loja puramente online. Custa dinheiro.

Essa também é uma opção João. Melhor pra eles inclusive, e que acho justa com o consumidor. O que não pode é ficar a mercê da sorte (aliás, a mercê deles), sem saber se o que você comprou vai ser enviado amanhã ou daqui a um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Som Curitiba! :+1

Comprei meu Par de UXP's lá (chegou rápido e em perfeito estado), e vale salientar o Atendimento do Wagner.

Cara muito gente boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Som Curitiba! :+1

Comprei meu Par de UXP's lá (chegou rápido e em perfeito estado), e vale salientar o Atendimento do Wagner.

Cara muito gente boa!

acho que ja gastei, seguramente, mais de 10.000,00 com o Wagner, naum tenho do que me queixar.. cara 100%, ótimo atendimento... e se chorar ainda da desconto.rs

ja me fez ate uns favores, tipo...

comprei umas paradas com uns user de coritiba. ele pegava la, e mandava pra mim (Intermediador) :rever1:

isso aí.. SOMCUTI BA.... 100%

abração :legal:

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei meu kit 2 vias na Leosound... to esperando chegar!!! =X

Compartilhar este post

Link para o post
Olha se a galera for ler as leis de consumidor,aff leosound ja estaria cheio de processos,o grande problema é que precisamos,apesar de atrasado não devolvemos,e se devolver sera que eles irão devolver o dinheiro?!??pela credibilidade da loja acredito que sim.

Outra coisa,se não tem a pronta entrega,tem que constar essas informações e não nos compradores e consumidores ligar gastar telefone para verificar esta informação,fora que quando paga sedex e chega varios dias depois.

quote name='Guilherme_Vital' date='27/11/2009 - 17:02' post='1996264']

Pessoal,

está obvio que só atrasam as entregas de produtos que eles nao tem a pronta entrega, ai no caso eles irao ter que juntar um montante de pedidos para nao ficar comprando de 1 em 1... fora a entrega da distribuidora para eles(e isso demora) !!!Que a loja é de confiança eu não tenho dúvidas, então, se vc´s querem o produto rapido deem uma olhada ou telefonem para saber se tem a pronta entrega, caso nao tenha.... comprem em outro e-comerce!!!

Não quero dar razão a loja, mais fica ai uma dica para evitar aborrecimentos futuros!!!

Não quero dar razão a loja, mais fica ai uma dica para evitar aborrecimentos futuros!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que comprei lá recebi tudo em perfeito estado e muito rapido.Hoje mesmo efetuei o deposito para a compra de um pw5, e tenho certeza que até sexta feira ele estará em casa, isso pq comprei via pac.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...