Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gmrc

Trio e Módulos

Recommended Posts

Acho que achei os subs misto melhor custo/beneficio Excursion de 15' 550 rms

Savf dps que vi seu video com eles no youtube mel deus adorei, qual a caixa dutada certinha pra 2 15'' pq não sei são 2 de 12 ou 2 de 15 la no you vc falou as medidas (83cm x 40cm x 50cm , algo assim.. da uns 65 litros com 1 duto de 4" por 10 em cada.. ) são essas ai certinhu?

vd do savf http://www.youtube.com/watch?v=GYfr81Q_fLk

abs

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que achei os subs misto melhor custo/beneficio Excursion de 15' 550 rms

Savf dps que vi seu video com eles no youtube mel deus adorei, qual a caixa dutada certinha pra 2 15'' pq não sei são 2 de 12 ou 2 de 15 la no you vc falou as medidas (83cm x 40cm x 50cm , algo assim.. da uns 65 litros com 1 duto de 4" por 10 em cada.. ) são essas ai certinhu?

vd do savf http://www.youtube.com/watch?v=GYfr81Q_fLk

abs

nao vale a pena os excursion!

eles rendem muito pouco pra fora!

pelo q dizem, eles rendem menos q o protech light, e rende menos q o pioneer w307 tambem..

nao vale a pena..

nesse dia q filmei eles tavam forçando muito, e com musica de pancada... isso é o maximo q eles dao, e nao aguentam muito tempo q queima..

e tavam com caixa pra bater so pra fora viu... eu tava tentando tirar o maximo deles, e tava rendendo pouco, acabei queimando :P

depois desse video eles começaram a raspar bobina... e antes ja tavam cherando a queimado...

esses protech excursion foi a maior perda de dinheiro q tive!. nao pega eles nao!

subwoofer nao rende nada pra fora.. na camera ainda parece ta forte, mas nao ta..

pega o bruthus rpz!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs

Então savf ontem de madrugada colei em um pico com mo galera, so que sem meu som pois concegui vender os modulos e o sub :P

dai tinha um carro com um som fulerinhu e ja tava animando a galera, dai pensei po esse carro ta mo som lixo (quase n tinha batida)

e tava de malas fechado rsrsrs

pensei po eu quero ve as mina dança com a sonzera rsrsrs e como eu ando com o carro lotado, dai não queria tirar o banco traseiro e tbm queria um grave +- pra dentro do carro e não sei se woofer faz isso...

Savf O que vc me recomenda, não precisa ser mo chabum de sub ou woofer o que eu quero mesmo é uma coisa mais light que seja razoavel pra dentro e fora, o que conheço são os 308 mais achu q são fracos por ter 400 rms e serem 12 pol no max, se fossem 15 pol acho que bateriam mais p fora.

abs

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs

Então savf ontem de madrugada colei em um pico com mo galera, so que sem meu som pois concegui vender os modulos e o sub :P

dai tinha um carro com um som fulerinhu e ja tava animando a galera, dai pensei po esse carro ta mo som lixo (quase n tinha batida)

e tava de malas fechado rsrsrs

pensei po eu quero ve as mina dança com a sonzera rsrsrs e como eu ando com o carro lotado, dai não queria tirar o banco traseiro e tbm queria um grave +- pra dentro do carro e não sei se woofer faz isso...

Savf O que vc me recomenda, não precisa ser mo chabum de sub ou woofer o que eu quero mesmo é uma coisa mais light que seja razoavel pra dentro e fora, o que conheço são os 308 mais achu q são fracos por ter 400 rms e serem 12 pol no max, se fossem 15 pol acho que bateriam mais p fora.

abs

Cara, se tu quer um som com bom rendimento pra dentro e pra fora e não quer gastar tanto vá de Protech SUB600, pode apostar que não vai se arrepender.

Ele é um SUBÃO, ou seja, é um Woofer de reprodução de baixas frequencias, ou seja, subgrave e gravão pra fora e com a mala fechada fica show tb cara.

Vc chegou a ver meu segundo vídeo?! Se não viu veja ae oh:

Agora se tiver grana pra investir MESMO, vá de Over SUB800 que é O BIXO!!

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post

potencia RMS nao tem nada a ver... o pioneer w307 de 400wrms é um dos subwoofers q tocam melhor pra fora..

se vc fizer uma caixa boa pra bater pra fora, eles rendem muito sim..

se vc realmente for pegar subwoofer, pega o pioneer..

se for subão, pega bruthus ou protech sub600

Compartilhar este post

Link para o post
poha cara seu som parece estar muito dorte, mais do que eu imaginei...

agora o seguinte essa linha sub800 é bem superior a bruthus, sendo eu compraria o sub800.

parece superior sim, mas pelo q sei, é menos resistente tambem..

e sub800 so tem de 18" eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...