Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM MATADOR

Lançamento Oversound 2010 Insanno !!!

Recommended Posts

Blz galera!

Estou ajudando um amigo meu porque ele não tem como usar o fórum como nós ... então que pude ajudar !

Ele tem um modulo da H-Buster e vai montar um trio com apenas um woofer e gostaria de saber qual desses ficaria melhor ou "qual é o melhor "

Bruthus 15" 1200 (600wrms) ou Spyder Pro 15"(750wrms)

Modulo: H-Buster

Modelo: HBM-4300

Bridge a 4 Ohms: 1 x 700 Watts RMS

Agradeço desde já quem postar sua opinião ...

Então ele escolheu o Bruthus mesmo mas a duvida e se compensa colocar de 18" ou 15" o preço é mesmo e vai aumentar a litragem ...

Vlw galera por ajudar ?

Resolveu ficar com o de 15" pq o d 18" não cabe no porta malas do logus ...

Agora qual litragem ficaria boa ? E esse HBM 4300 será que vai tocar legal ...

Att

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blz galera!

Estou ajudando um amigo meu porque ele não tem como usar o fórum como nós ... então que pude ajudar !

Ele tem um modulo da H-Buster e vai montar um trio com apenas um woofer e gostaria de saber qual desses ficaria melhor ou "qual é o melhor "

Bruthus 15" 1200 (600wrms) ou Spyder Pro 15"(750wrms)

Modulo: H-Buster

Modelo: HBM-4300

Bridge a 4 Ohms: 1 x 700 Watts RMS

Para o estéreo ele tem uma piramide e dois driver de titânio selenium ...

Agradeço desde já quem postar sua opinião ...

Olha o cara dos tópicos aeeee...AUHAUhAUHA...

Beleza cara ?!?!?! Então cara, minha opinião se fosse pra escolher entre os 2 eu iria de olho fechado no Over. Bruthus 1200 (por ja ler ótimos relatos do falante aqui), Spyder ja ouvi e vi mas foram poucos então não da pra tirar uma conclusão.

Po´rem te faço uma pergunta....pq apenas 1 FALANTE? Falta espaço ? Pq senão eu preferiria pegar por exemplo 2 Woofers de até 350W RMS cada e 15", vai dar muito mais som pra fora do que apenas 1 Woofer de 15" e 700W RMS ..... pra TRIO acoplamento de falantes é a melhor coisa!!

Me diz ae, qual o motivo de apenas 1 falante? Se puder ter + de 1, fala pra ele meter 2 Protech Trio ae e ser feliz!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o cara dos tópicos aeeee...AUHAUhAUHA...

Beleza cara ?!?!?! Então cara, minha opinião se fosse pra escolher entre os 2 eu iria de olho fechado no Over. Bruthus 1200 (por ja ler ótimos relatos do falante aqui), Spyder ja ouvi e vi mas foram poucos então não da pra tirar uma conclusão.

Po´rem te faço uma pergunta....pq apenas 1 FALANTE? Falta espaço ? Pq senão eu preferiria pegar por exemplo 2 Woofers de até 350W RMS cada e 15", vai dar muito mais som pra fora do que apenas 1 Woofer de 15" e 700W RMS ..... pra TRIO acoplamento de falantes é a melhor coisa!!

Me diz ae, qual o motivo de apenas 1 falante? Se puder ter + de 1, fala pra ele meter 2 Protech Trio ae e ser feliz!!

É por causa do espaço, o pai dele usa o carro para trabalhar então ele não pode usar o porta malas inteiro, apesar do malas do logus ser meio grandinho ...

Att

Compartilhar este post

Link para o post
É por causa do espaço, o pai dele usa o carro para trabalhar então ele não pode usar o porta malas inteiro, apesar do malas do logus ser meio grandinho ...

Att

Um dúvida, esse módulo num é 4 canais não? assim ficaria 2 bridge...

Outra coisa, acho q pra esse modulo tocar grave, ficaria melhor um falante mais fraco(rms)

Pq nao colocar um wpu 450rms?? toca muito

Compartilhar este post

Link para o post

entre Over e Spyder.. vai de Oversound.....pq naum EROS???

esse sim derruba os dois !"minha opinião"....

Compartilhar este post

Link para o post
Um dúvida, esse módulo num é 4 canais não? assim ficaria 2 bridge...

Outra coisa, acho q pra esse modulo tocar grave, ficaria melhor um falante mais fraco(rms)

Pq nao colocar um wpu 450rms?? toca muito

R: Tem dois modelos um que é 4 canais e outro que é 2 canais ... 2ºR: futuramente ele vai fazer um up! no amplificador ...

Compartilhar este post

Link para o post
entre Over e Spyder.. vai de Oversound.....pq naum EROS???

esse sim derruba os dois !"minha opinião"....

Bem que ele queria mas não tem grana para comprar um Eros de 600wrms ...

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pra ele colocar um Protech SUB600 ae e ser FELIZ!!!

Olha meu vídeo ae do meu antigo mini-TRIO:

*

*desculpe a qualidade, a camera do celular não ajuda em NADA!

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pra ele colocar um Protech SUB600 ae e ser FELIZ!!!

Olha meu vídeo ae do meu antigo mini-TRIO:

*

*desculpe a qualidade, a camera do celular não ajuda em NADA!

Legal o vídeo não vi nada sauhsuahusau... só ouvi legal o som que ta saindo no meu subwoofer ... o problema que ele nunca viu protech eu até falo pra ele q o pessoal do fórum fala bem e tal mas ele não vai ter coragem de experimentar bem que o rafael podia sortear um subs pra nois daqui divulga o falante, aqui nunca vi ninguém usando protech ...

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o vídeo não vi nada sauhsuahusau... só ouvi legal o som que ta saindo no meu subwoofer ... o problema que ele nunca viu protech eu até falo pra ele q o pessoal do fórum fala bem e tal mas ele não vai ter coragem de experimentar bem que o rafael podia sortear um subs pra nois daqui divulga o falante, aqui nunca vi ninguém usando protech ...

Mais um vídeo!

Essa da pra ver e a qualidade tá até melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um vídeo!

Essa da pra ver e a qualidade tá até melhor!

Esse ai sim ficou muito loko ... vou mostrar o video pra ele ...

Vlw

Att +

Compartilhar este post

Link para o post

Particulamente eu iria de Bruthus 1200 aqual daria muito mais gravao..e ainda respeitava a sobra do RMS do modulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Particulamente eu iria de Bruthus 1200 aqual daria muito mais gravao..e ainda respeitava a sobra do RMS do modulo.

Tbm acho pq não sei se o H-buster dá 700wrms mesmo e o Pro é 750wrms ... mas tem umas pessoa que não entende que é bom trabalhar com uma sobra, ainda mais que ele viu um amigo dele tocando dois nitro de 15" com essa mesma potencia ...tanto é que queimou um !!!

Vlw amigão

Mais Alguem ?

Editado por SELENIUM MATADOR

Compartilhar este post

Link para o post

já amigo eu comprei dois inssano de 15-3000 e os bixos são bons e toca forte e um grave muito bom []-[] estou preparando uma caixa para eles com as mediadas que recebi do fabricante para ver como fica pois estou usando uma caixa que fiz para dois live que tenho

Editado por sergio .roma

Compartilhar este post

Link para o post
já amigo eu comprei dois inssano de 15-3000 e os bixos são bons e toca forte e um grave muito bom []-[] estou preparando uma caixa para eles com as mediadas que recebi do fabricante para ver como fica pois estou usando uma caixa que fiz para dois live que tenho

Opa depois posta como ficou aew ....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...