Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui_MA

Opiniões do Alpine 9886

Recommended Posts

Rapaziada, não frequento muito o SQ, sou mais do SPL, mas estou para adiquirir um alpine 9886, pois ele possui USB e é o que eu estou atraz... ai acabo aliando a USB a um player de qualidade.

Poderiam me informar sobre este player, como é o som do mesmo, agrada a vocês do SQ, pode ser comparado a algum outro player ?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão, pode ir sem medo. Mesmo sem nunca ter ouvido, sei que essa HU está bem acimo so seu sistema e acima do que você pretende, então não tem como dar errado. Qual o valor que você encontrou??

Compartilhar este post

Link para o post
Jão, pode ir sem medo. Mesmo sem nunca ter ouvido, sei que essa HU está bem acimo so seu sistema e acima do que você pretende, então não tem como dar errado. Qual o valor que você encontrou??

299 dolares dimi... titia ta indo pro eua em dezembro e volta em fevereiro... e com ela o esquema talvez role um presente.. iuhihihiuhiuh

Mas mesmo se nao rolar... vou pedir e eu pago a ela!

quem tiver sugestões de sites de venda ai passe pra mim, nos EUA... na florida de preferencia!!

Compartilhar este post

Link para o post
299 dolares dimi... titia ta indo pro eua em dezembro e volta em fevereiro... e com ela o esquema talvez role um presente.. iuhihihiuhiuh

Mas mesmo se nao rolar... vou pedir e eu pago a ela!

quem tiver sugestões de sites de venda ai passe pra mim, nos EUA... na florida de preferencia!!

Caaarooo. Com esse valor você compra o 9887, só acho que não tem usb mas certeza que é um player MUITO superior.

Promoção aqui http://www.6ave.com/shop/product.aspx?sku=ALPCDA9887

Adiciona ao carrinho de compras para você ver o preço que beleza. E é revendedor autorizado tá, peguei o link no site da alpine.

Aqui o 9886 para você ver como não está valendo a pena:

http://www.6ave.com/shop/SearchResults.aspx?kwd=9886

Comprei mais uma criancinha hoje as 3 da madrugada hahahahhaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, não tem USB.. pra mim sem USB não adianta nada!!! é a mesma coisa.. continuo com o meu sony que tá ótimo pra mim.

REQUISITO INDISPENSÁVEL: USB

Você é um cabeçudo né o Turco.... siauhsiahsaiuh

Rapaz, a loja onde minha tia irá comprar é atraz da casa dela, altorizada da alpine, vou ter garantia e etc.

Pra mim não adianta ser um 9887 se não tiver USB, e não vou comprar acessório externo tb não! eu vi um eclipse, mas não tem na loja...

Bom é isso, se alguem usa o 9886 ai me dá umas informações dele, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas, não tem USB.. pra mim sem USB não adianta nada!!! é a mesma coisa.. continuo com o meu sony que tá ótimo pra mim.

REQUISITO INDISPENSÁVEL: USB

Você é um cabeçudo né o Turco.... siauhsiahsaiuh

Rapaz, a loja onde minha tia irá comprar é atraz da casa dela, altorizada da alpine, vou ter garantia e etc.

Pra mim não adianta ser um 9887 se não tiver USB, e não vou comprar acessório externo tb não! eu vi um eclipse, mas não tem na loja...

Bom é isso, se alguem usa o 9886 ai me dá umas informações dele, por favor!

Eu cabeça dura??

Joga o dinheiro no lixo então.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cabeça dura??

Joga o dinheiro no lixo então.

dimizinho não fica brabu....

vc nao concorda se o meu requisito é a USB, porque eu comprarei um player que não tem ?? se eu não viso ter um player como o 9887, porque eu abriria mao da usb para ter um 9887 ?

é um tanto quanto contraditório, pois eu quero a SUB junto com a qualidade no minimo do meu sony, e eu já irei ter melhor que ele... infelizmente, se para ter a USB tenho que pagar mais, fazer o que né...

Me de outra solução dimi!!

Quer discutir isso pessoalmente?? agente se entende por bem ou por mal meu irmão!!! siauhsiashiauhsiauhsaiushasiuh biba!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para alguém mais ver o que o Jão quer fazer.

O alpine 9887 está por $259.97 porque está na promoção, o retail price é $450

E o 9886 está por $269.97 mas o retail é $350.

Vamos aos valores aqui no brasil, o 9886 aqui fica por volta de 890 reais vide este anuncio finalizado no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109...que-pioneer-_JM

Já o 9887 com preço camarada aqui no fórum sai por 1300 reais, no ML por volta de 1600 reais.

Vide esse tópico aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131242

Para acrescentar o módulo USB deve ser em média $50, ou seja, sua tia gasta menos e te dá o 9887 modafóca. E você compra o módulo alpine KCA-620M, agora ou daqui uns meses.

Se fosse ter que desembolsar mais para pegar o 9887 eu nem falaria nada. Mas isso aí.....melhor só na galiléia kkkkkkkkk

Agora você deixa de ser cabeça dura e começa a ser mais Libanês rsrsrsrsrsrs.

Abs

Edit: Agora vai lá na galeria de projetos ver meu amp novo huahuahuahua (Risada diabólica)

Editado por douglas_tome

Compartilhar este post

Link para o post

DIMI faz um carinho na minha cabeça dura para ela amolecer vai.. souahisuahisuah

agora vc me deu a alternativa ótima, porem eu tenho que ver se tem diponivel na loja perto da casa dela, esse também é um problema, pois minah tia é super leiga... e tem que ser algo por perto lá... ou eu comprar por aqui e pedir para entregar lá.. mas isso eu sou muito burro.. nao sei comprar em sites dos EUA, ingles fudidão o meu.

Vi o ampo móda fóca lá.. vi***!!!! vc ta traficando cara, só pode... siauhsiauhsiauhsiauhsaiuhs é um turco mesmo!! pede um bugati banhado a ouro tb

Compartilhar este post

Link para o post

Então, na po*** da loja nao tem ne o 9887 nem o adaptar para usb dele... vou ficar de olho para ver se chegaaté o dia que ela for para lá comprar!

Se eu coseguir ele mais barato u pego, mas se eu nao conseguir, para o meu uso, nõ haverá problema.. mas claro que agra quero fazer o que o dimi me indicou...

dimi vamos ver se conseguimoscomprar isso no cartão aqui do BR e entregar la na casa da minha ta co umbom preço.. pode me ajudarcom isso depois ??

Compartilhar este post

Link para o post

dimi é frouxo.

aew jao, me ajuda a achar algumas fotos de caixa com 4sub, o flavio ta com umas ideas lokas la.

OgAAAGsk37KuxxihwoSRMzsKcCkQuuugK2A9jJ_gLRqTCqn1YbGRksEghQDyBjB2uvwbFZdsRmccq1oTm6ewOPTu92sAm1T1UAomNGPtklzkkl9sjJkjI-9bB9nt.jpg

Ela ta com a seguinte ideia, fazer algo assim, caixa curvada, tu tem alguma foto ai de alguma caixa de 4 sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo imagem aqui no trampo, só no google... se vc achar a net coloca o link... posso ver se acho aqui.. mas eu faria reto, paredão mesmo... fica bem harmonico... coloca os subs be perto um dos outros, reseitando o distaciamento necessário... fica legal...

Compartilhar este post

Link para o post

tarcizio... olha essa caixa aqui.. porem no seu caso ficaria os subs para traz e o duto no meio dos subs na parte de baixo...

http://www.termpro.com/dbdrag/photos/E7634W1M41106P14C.jpg

é ´so por essa caixa em pé e o duto ali embaixo dos subs do meio.

Vai almoçar aonde??? tem carro ai pra ir la comer uma carne??? me liga se der par air lá!!

Compartilhar este post

Link para o post

acho legal essa idéia aí.. só que sua caixa tem subs pequenos e vai ficar sobrando madeira pra cima e para baixo dos subs... não vi ficar como este da foto...

desenhando eu consigo ter várias idéias... se eu tivesse as medidas da sua mala faria tudo na escala pra vc... vc consegue as mesidas? ai eu dou umas ideias!!!

vc passa aqui 12:00 ?

Compartilhar este post

Link para o post

esses da foto são de 8 tb.

são 95 cm de um canto ao outro

passo ai as 12, no portão da frente

Compartilhar este post

Link para o post
esses da foto são de 8 tb.

são 95 cm de um canto ao outro

passo ai as 12, no portão da frente

Quem comeu quem?

Compartilhar este post

Link para o post

já que tocou no assunto. siuahsiauhisuah

o tarcizio almoçou meio "biba", comeu só sushi, salmão...

e eu comi comida de macho tcheee suahsiuhaisua picanha, carneiro, coraçao de galinha, batata frita e arroz.. suiahsiuahisuh e alcatra e fraudinha!!!

O tarcizio até que quis que eu comece mais alguma coisa, mas eu nao sou de comer sobremesa (sobre a mesa).. auhsaiuhsiauhiauhas zuera...

Compartilhar este post

Link para o post

Pela assinatura sônica da Alpine, eu não sei se eu recomendaria um player desta marca para SPL.

Os graves não são pronunciados, como nas outras marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Casão falou verdade aqui Jãozim. Melhor testar um Alpine aí, eu empresto o meu mas só 15 min porque tá com a frente nova kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Casão falou verdade aqui Jãozim. Melhor testar um Alpine aí, eu empresto o meu mas só 15 min porque tá com a frente nova kkkkkkkkk

DIMI vc sabe qu eu nao vou desmanchar chicote e etc.... só se for o mesmo encaiche..

mas essa dúvida eu tb tive, pois conversei uma vez com vc DIMI sobre os alpine e os pioneer para o grave e lembro de vc ter dito isso para mim, mas achei que poderia usar o ganho do grave e etc... mas acho que vou ter que optar um por um pionner dos bons... sei la.. esse final de semana vou pensar nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar vc como fiador no financiamento do paionir

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...................eu tenho um e sou fan dele.....................Li um relato de dois users aqui do forum que sairam do 9886 pro 9887 e ambos disseram que a qualidade sonora não muda uma virgula, exatamente igual..............agora, o que muda pe TA, as infinidades de ajustes, ai sim.........

Esse ano tive oportunidade duas vezes de sair do 9886 pro 9887, mas desisti, não pelo $$$ mas sim por dois motivos:

1 - USB = Pra mim não existe som sem USB, e Ipod eu nao curto, pois se vc gravar uma pasta com eletronico ou black (generos onde tem mil artistas difernetes) pra achar na seção é ruim pra kct...........falo isso pois tenho um Ipod e não consigo usar ele no carro..........senão é 10 min pra achar uma banda.............prefiro eu mesmo definir as pastas e encontro as musicas rapido. O Modulo pra USB no 9887 custa 130 dolares.............pra mim o HU iria sair então por quase 500 dolares.......

2 - EQ/Bandas = Justamente o que todo mundo tenta fugir, é o que eu gosto: simplicidade na equalização. Sou muito chato com isso............cada CD muda muita coisa.......pra mim é quase impossivel vc usar um CD com a mesma equalização do outro. Se eu tiver 5, 7 ou 11 bandas de equalização vou ficar louco........ai o som que é pra relaxar vai me estressar...............o 9886 tem Grave e agudo, com seus ganhos e cortes (entre inversão de sub e etc)........pra mim ta bom, som limpo.

A qualidade deste player é algo que curto muito.............acho que ele deixa bem claro os Tw sem me irrritar...............mas de resto é o que todo mundo ja sabe: Flat.

Acho um player acima do Clarion 675 (tbm li relatos que a qualidade é igual a do 785, porem este com mais recursos e um ano a frente) qual ja possui.

Pra mim é "o" HU.............só troco desse quando a Alpine lancar algum com 3 bandas (pra mim o numero ideal)............pois pra mim 5 bandas ja é um saco de equalizar.......

Bom, o que me incomoda no 9886 (porem acho que é igual pra todo linha Alpine):

- Controle muito simples..........no meu outro HU acustimei a nem usar as teclas do player, era tudo via controle...........incluindo lista de CDs da USB

- Todos os controles tem como lógica, manter segurado por 2 segundos para acessar, e para sair deles, ou vc deixa ele parado 10 segundos ou senão segura por mais 2 segundos o botão de retorno ao Home. Pra mim que desenvolvo programas e IHM/CLP, acho um absurdo isso.

- Pastas dentro de pastas..............cara, não sei pq isso vira um padrão mundial. Curto aqueles playes que vc colocar pastas dentro de pastas e consegue ir navegando...........tipo pasta Black........Black A, Black B, Black C........... MPB.......MPB A, MPB B, MPB C..........Jazz......Jazz A, Jazz B, Jazz C e etc.............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...